• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Cara meu CS esta morto aqui, nunca mais entrei, e o estranho e que acompanhei o major desse ano, e não tive vontade de jogar.
Sei la acho que estou ficando velho mesmo.
Unica coisa que jogo aqui la uma vez ou outra o PUBG mobile só.

Senti a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkk mas deixar de acompanhar o major nunca (obs:malditos robôs)
 
Os players SA estão vazando do jogo e o matchmaking não ajuda também.

Ou seja, até os BRs estão pulando do barco.
 
Cara meu CS esta morto aqui, nunca mais entrei, e o estranho e que acompanhei o major desse ano, e não tive vontade de jogar.
Sei la acho que estou ficando velho mesmo.
Unica coisa que jogo aqui la uma vez ou outra o PUBG mobile só.

Eu tenho vontade de jogar PUBG Mobile no meu celular, mas sem controle nem fudendo! Esse tipo de jogo em touch vc perde mta precisão e a ergonomia de um celular é estranho.
 
Ou seja, até os BRs estão pulando do barco.
 


Eu tenho vontade de jogar PUBG Mobile no meu celular, mas sem controle nem fudendo! Esse tipo de jogo em touch vc perde mta precisão e a ergonomia de um celular é estranho.

Além disso, a mulecada jovem domina esse controle em touch e os players oldschool só se ferram.
 
gente porque o jogo não deixa mais jogar em servidor sul americano? Quando escolho o mapa lá o jogo sempre vem com a mensagem que vai me redirecionar pra servidor na américa do norte.

Outra coisa que tá dificil é conseguir jogar no mapa da neve. Fica vários minutos de espera.
Já fazem semanas que está assim, sem servidores SA. Estava jogando para tentar pegar o rank de fim de Season, mas só partidas no NA com 190ms. Desisti.
 
Caralho,jogar solo no servidor NA é pedir para passar raiva,meu deus pqp..

E essa granada retardada? Meu deus que granada é essa.
 
Caralho,jogar solo no servidor NA é pedir para passar raiva,meu deus pqp..

E essa granada retardada? Meu deus que granada é essa.

Não mano infelizmente não da NA com 190 de ping não da.
 
https://www.pubg.com/pt-br/2019/03/19/carta-dos-desenvolvedores-rebalanceamento-de-loot-em-erangel/

Há dois anos nós lançamos Erangel, o primeiro mapa de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS e, para muitos, a primeira experiência com um mapa feito para Battle Royale. Desde então, continuamos a melhorar o jogo e lançar novos mapas, deixando Erangel em um meio-campo entre a experiência básica do PUBG e um mapa um tanto ultrapassado. Sabemos que o mapa tem certos problemas e passamos bastante tempo colhendo e analisando feedback, principalmente relativo a saques e à taxa de geração de recursos. Depois de pensar muito em todos os fatores, decidimos remasterizar Erangel. Sabemos que vai ser difícil, porque não é nada simples pegar um mapa como Erangel e trazê-lo ao nível de fidelidade visual e tática dos mapas mais recentes sem deixar morrer a magia e a nostalgia que popularizaram-no — e o próprio PUBG — lá na época do lançamento. Só que é justamente por isso que queremos melhorá-lo e testá-lo com os nossos jogadores.

Um projeto desses exige muito esforço e será concretizado em fases, que ocorrerão durante vários meses. No decorrer do projeto, conforme concluirmos e aplicarmos cada mudança, vamos lançar seções da nova versão de Erangel para teste e feedback. Como um primeiro passo nessa tarefa colossal, vamos ajustar os saques e as taxas de geração do mapa, ajuste esse que planejamos aplicar ao servidor de teste em X. Hoje, queremos compartilhar com vocês a direção e a intenção das nossas alterações.

Antes de começarmos…

Como dissemos acima, um projeto desses exige tempo, testes e iterações. Queremos deixar bem claro que nenhuma fase disponibilizada para teste público será definitiva até que a apliquemos aos servidores de jogo. Além disso, quaisquer testes, impressões, vazamentos e coleta de dados devem ser vistos como uma só peça de um quebra-cabeças. Vamos acompanhar cada teste com o feedback de vocês e nossos dados internos, então fiquem de olho nos informes oficiais para saber mais dos testes de Erangel.

Taxas de geração de itens em Erangel

Nosso principal objetivo ao definir as taxas de geração de itens no PUBG é equilibrar o caos da sobrevivência em circunstâncias extremas com a diversão de conseguir suas armas preferidas. Para aumentar ainda mais o caos, o sistema de geração de itens do PUBG é aleatório e toma como base uma tabela que distribui o saque de modo diferente a cada jogo. Como este foi o nosso primeiro mapa, projetamos Erangel com um grande fator aleatório e uma taxa de geração mais baixa em mente.

Com a passagem do tempo e o lançamento de novos mapas, as estratégias e os padrões de jogo mudaram e evoluíram em relação aos primórdios do PUBG, o que deixou a defasagem do sistema de saque de Erangel ainda mais perceptível. Como recebemos cada vez mais feedback falando disso em escala global, fizemos tentativas de solucionar o problema.

Como é possível conferir no gráfico abaixo, desde a época do Acesso Antecipado até agora, aumentamos consistentemente a taxa de geração em Erangel. Em abril de 2018, mesmo depois da atualização em que excluímos roupas do mapa, continuamos a adicionar mais itens e acessórios para aumentar as taxas de geração. No entanto, conforme os padrões estabelecidos por novos mapas se popularizaram, começamos a considerar mudanças mais drásticas.



Correlação entre taxa de geração e taxa de aquisição



Conduzimos alguns experimentos de obtenção de itens com equipes profissionais no Modo esports para ver se conseguíamos resolver o problema de equilíbrio ajustando a taxa de geração. Concluímos que conduzir o teste no Modo esports em vez de no Modo Normal seria um jeito mais eficiente de testar o impacto dos ajustes das taxas de geração, já que o Modo esports conta com taxas de geração mais altas.

<Áreas em que cada equipe tenta saquear no teste (esquerda) / Gráfico de total de itens saqueados por área e valor esperado de obtenção de itens (direita)>





<Dados detalhados da taxa de eficiência de saque em 15 áreas>

O teste incluiu 15 áreas e examinou a eficiência dos saques. Queríamos ver quantos por cento de saque que era coletado ou deixado para trás. Houve uma taxa de 67,85% de obtenção de itens por todas as áreas: ou seja, quase 33% dos itens gerados eram desnecessários ou duplicados. Ainda mais revelador é o fato de que uma área específica contava com uma eficiência de saque de só 19,7%.

O teste nos ajudou a perceber que precisávamos aumentar o valor dos itens e equilibrar o saque em áreas em que os jogadores não encontravam itens bons em comparação com a importância e o tamanho da área em que estavam. Também testamos o saque sem levar em consideração a popularidade das diferentes áreas.

Além de tudo isso, analisamos os tipos de itens saqueáveis nas áreas principais do mapa, identificamos as características de cada área e analisamos os padrões de jogo favoritos da comunidade, inclusive as preferências de áreas dos jogadores, para equilibrar o saque.

Pudemos perceber uma clara diferença na taxa de aquisição de itens em cada área de Erangel e concluímos que também precisávamos equilibrar o saque para que ficasse bem distribuído por todo o mapa.

Objetivo do equilíbrio de saque em Erangel

Sanhok, caracterizado por dimensões menores, muito saque e combate mais ágil, era o principal comparativo que os jogadores usavam para falar da taxa de geração de Erangel. Muita gente queria uma experiência e um equilíbrio de saque similares em Erangel.

Nossos dados demonstram que surgem 4,75% de fuzis de assalto, 0,13% de DMRs e 0,26% de SRs em Sanhok, enquanto em Erangel surgem respectivamente 2%, 0,48% e 0,12%. Ou seja, as proporções de fuzis de assalto e SRs são relativamente pequenas em Erangel, em especial considerando a diferença de tamanho dos mapas. Para nós, Erangel representava nossa experiência de Battle Royale original, com alta taxa de geração de carregadores, pistolas e granadas, só que com taxas de geração menores para os itens mais potentes.

<Taxa de geração atual em Erangel e Sanhok por categoria>





Para o nosso teste futuro, decidimos ajustar a taxa de geração de Erangel com um pouco mais de ousadia, reduzindo a proporção de pistolas, carregadores e granadas para aumentar em cerca de 10% a 20% a quantidade de armas e equipamentos que desempenham um papel importante no jogo. Além disso, ajustaremos a quantidade de geração de itens por categoria para uma proporção similar à de Sanhok. Embora possa ser uma mudança considerável, queremos ajustar a quantidade de saque para uma melhor experiência sem perder as características únicas a Erangel. Nosso objetivo é evitar que Erangel passe a ser considerada uma versão maior de Sanhok.

Estamos ansiosos para saber o que vocês vão achar das mudanças, mas também sabemos que ainda há muito a fazer. Por exemplo, temos que equilibrar o saque entre os vários pontos do mapa. Vocês vão perceber uma leve diferença no saque de certos locais, mas devem ter uma experiência melhor em geral ao saquear no começo do jogo, obtendo equipamentos mais rápido e com mais facilidade. Só lembrem que esse é o primeiro teste, então o conteúdo da atualização não é definitivo. Vamos precisar do feedback de vocês para fazer novos ajustes e torcer para que, juntos, consigamos chegar a um equilíbrio ideal para Erangel.

Próximos passos

Como já mencionamos, equilibrar a taxa de geração não basta para resolver o problema de Erangel, então vamos continuar a alterar e ajustar vários elementos com o passar dos testes. Por exemplo, se o aumento na taxa de geração aumentar a frequência de combates no começo do jogo, a etapa intermediária da partida pode acabar prejudicada com menos jogadores em uma zona segura maior. Claro, vamos ficar de olho em como o tempo de jogo e os estilos mudam e ajustar conforme as necessidades.

Este aqui é um projeto bem pessoal pra gente do PUBG. Nosso objetivo, como sempre, é proporcionar o melhor Battle Royale realista do mercado. Remasterizar o mapa que começou toda essa incrível jornada é um modo de renovarmos nosso compromisso com esse objetivo. Como sempre, agradecemos todos vocês por nos enviarem feedback e mal podemos esperar para saber o que acharão das mudanças futuras de Erangel.

Fiquem ligados para mais informações!

Bom jogo para todo mundo,

— Equipe do PUBG
 
Queria muito que esse jogo sobrevivesse bem.

Apex tá enchendo o saco já, o último update só tornou o jogo mais rush.
 
Queria muito que esse jogo sobrevivesse bem.

Apex tá enchendo o saco já, o último update só tornou o jogo mais rush.

Pensa em um joguinho bem bosta ? Esse tal de Apex sei que vou ser crucificado aqui, mas não rola esse jogo pra mim nem a pau.
 
Pensa em um joguinho bem bosta ? Esse tal de Apex sei que vou ser crucificado aqui, mas não rola esse jogo pra mim nem a pau.
E um jogo bom, respeito a Respawn que conseguiu fazer ele bombar depois do que a EA fez com Titanfall 2. Mas ele está mais para um batteroyale deathmatch, pois a mecânica do jogo estimula mais conseguir kill e jogada individual do que Vitória e teamplay.
 
Pensa em um joguinho bem bosta ? Esse tal de Apex sei que vou ser crucificado aqui, mas não rola esse jogo pra
mim nem a pau.

Que nada cara. Eu também não curto Apex. Sequer o tenho instalado no PC. Aqui tem jogadores só de PUBG, dos dois jogos e só de Apex, mas não quer dizer que o fato de você não gostar de Apex nego vai te crucificar. É coisa de boludo fazer isso por essa ser sua opção de jogo.

Eu continuarei no PUBG apesar de todos os problemas e da equipe não ouvir a comunidade como antes. Estou aguardando o lançamento do BR do BF5, mas acho difícil ele ter a mecânica de jogo alterada, pois a versão na original a pessoa não precisa de habilidade pra matar de longe, qualquer um prega o dedo e acerta os tiros fácil. Esse é o diferencial do PUBG.
 





Resposta rápida ao pass do Apex legends pelo visto, dia 26 tem novo pass chegando "Wild Card" que vai até 4 de junho.​

1045c84.png
 
Última edição:





Resposta rápida ao pass do Apex legends pelo visto, dia 26 tem novo pass chegando "Wild Card" que vai até 4 de junho.​

1045c84.png


Coisas relevantes:
*Mais loot em erangel ( faz tempo que não jogo esse mapa, infelizmente BR só quer saber de sanhok pqp....)
*Mudanças na flare gun, retiraram o icone que aparecia no mapa pra todo mundo e a mensagem no meio da tela.
*Diminuido Respaw de flare Guns para uma media de 3 por jogo, e agora só vai vir 1 kit de suprimentos no modo SQUAD e não 2 como era antes (vai ficar igual solo e DUO)...(particularmente acho isso errado, a quantidade de loot nesse DROP era boa pro SQUAD, tornava esse loot mais competitivo), igual o solo e DUO nem vale a pena chamar, muita treta pra pouco loot, só vem 1 kit, agora retirando o icone do mapa pode ser que volte a valer a pena pq n vai ter tanta treta...
*A mudança no avião que entrega loot da Flare agora esta a 500m de altura (antes 350m) consequentemente menos barulho na hora do avião passando e também deve demorar mais ainda pro loot cair no chão (coisa que já parecia uma eternidade antes kkk)
*buff na M16 (porcaria de arma)
*nova arma MP5 (provavelmente uma outra UMPzinha =] )
*Passe Wild Card - parece que vai ter chave de caixas no passe, até que enfim...
*Mudaram as balas da vector para 9mm e agora vai ter 19balas no pente e 33 no extendido (dano niminuiu de 34 para 31)...
*UMP agora usa munição .45 e foi renomeada para UMP45 (Antes UMP9) agora só 25 balas no pente e 35 extendido.
*Aumentaram o dano da SR no CORPO de 110% para 150% e SMG de 120% para 125%.
*Diminuiram o impacto que vc leva qnd leva dano de um inimigo (tecnicamente diminuíram o seu susto :haha: )
*Os kits de primeiros socorros não serão mais curados instantaneamente após o uso do cronômetro e, em vez disso, restaurarão a saúde em um período de 2 segundos.
*Veículos agora bloqueiam jogadores de receber dano de granada com um mecanismo semelhante usado para outros objetos. Embora, dependendo da posição e trajetória da granada, ainda seja possível causar dano aos jogadores que se escondem atrás dos veículos.
*Mudança no scopo principal para saber qual mira você esta usando na hora, se é de canto ou principal, como abaixo:
6cross.png


*Adicionado o volume individual do companheiro de equipe para ajustar a tela de gerenciamento da equipe (Ao inves de vc mutar aquele cara pq ta ouvindo teclado dele direto, só abaixa o som, pelo menos vai ajudar...)
*Um boné do segundo aniversário da PUBG já está disponível gratuitamente! ( UAU )
*PUBG agora suporta irlandês ( Pra quem fala irlandês ai... )


não falaram nada sobre seleção de servidor? pqp será que a bluehole é cega não vê a galera reclamando nos forum's nem no reddit ou se quer eles jogam o game pra saber disso?
 
Última edição:
Coisas relevantes:
*Mais loot em erangel ( faz tempo que não jogo esse mapa, infelizmente BR só quer saber de sanhok pqp....)
*Mudanças na flare gun, retiraram o icone que aparecia no mapa pra todo mundo e a mensagem no meio da tela.
*Diminuido Respaw de flare Guns para uma media de 3 por jogo, e agora só vai vir 1 kit de suprimentos no modo SQUAD e não 2 como era antes (vai ficar igual solo e DUO)...(particularmente acho isso errado, a quantidade de loot nesse DROP era boa pro SQUAD, tornava esse loot mais competitivo), igual o solo e DUO nem vale a pena chamar, muita treta pra pouco loot, só vem 1 kit, agora retirando o icone do mapa pode ser que volte a valer a pena pq n vai ter tanta treta...
*A mudança no avião que entrega loot da Flare agora esta a 500m de altura (antes 350m) consequentemente menos barulho na hora do avião passando e também deve demorar mais ainda pro loot cair no chão (coisa que já parecia uma eternidade antes kkk)
*buff na M16 (porcaria de arma)
*nova arma MP5 (provavelmente uma outra UMPzinha =] )
*Passe Wild Card - parece que vai ter chave de caixas no passe, até que enfim...
*Mudaram as balas da vector para 9mm e agora vai ter 19balas no pente e 33 no extendido (dano niminuiu de 34 para 31)...
*UMP agora usa munição .45 e foi renomeada para UMP45 (Antes UMP9) agora só 25 balas no pente e 35 extendido.
*Aumentaram o dano da SR no CORPO de 110% para 150% e SMG de 120% para 125%.
*Diminuiram o impacto que vc leva qnd leva dano de um inimigo (tecnicamente diminuíram o seu susto :haha: )
*Os kits de primeiros socorros não serão mais curados instantaneamente após o uso do cronômetro e, em vez disso, restaurarão a saúde em um período de 2 segundos.
*Veículos agora bloqueiam jogadores de receber dano de granada com um mecanismo semelhante usado para outros objetos. Embora, dependendo da posição e trajetória da granada, ainda seja possível causar dano aos jogadores que se escondem atrás dos veículos.
*Mudança no scopo principal para saber qual mira você esta usando na hora, se é de canto ou principal, como abaixo:
6cross.png


*Adicionado o volume individual do companheiro de equipe para ajustar a tela de gerenciamento da equipe (Ao inves de vc mutar aquele cara pq ta ouvindo teclado dele direto, só abaixa o som, pelo menos vai ajudar...)
*Um boné do segundo aniversário da PUBG já está disponível gratuitamente! ( UAU )
*PUBG agora suporta irlandês ( Pra quem fala irlandês ai... )


não falaram nada sobre seleção de servidor? pqp será que a bluehole é cega não vê a galera reclamando nos forum's nem no reddit ou se quer eles jogam o game pra saber disso?

Também queria saber, mas não dá pra esperar nada deles.
 
Ainda to traumatizado pelo Vikendi pass.

____

Matchmaking Improvements Now Live
We have released an update to live servers with improvements to matchmaking based on our matchmaking analysis and player feedback.
Hello everyone,

We’ve received lots of feedback regarding long matchmaking times from players in multiple regions, as well as players being placed in only one or two maps repeatedly when using Quick Join.

We are well aware of these concerns and take them very seriously. Our development team have been closely reviewing the current matchmaking system and conducting analysis to identify areas where improvements can be made.

We have released an update to live servers with improvements to matchmaking based on our matchmaking analysis and player feedback.

Here are the newly implemented changes:
General Matchmaking

  • Improved matchmaking times when selecting individual maps.
  • Reduced instances of infinite matchmaking times on some maps.
Quick Join

  • Improved functionality to better distribute players across all maps when using Quick Join.
    • Players will now be distributed into multiple different maps more consistently.
    • Previously, when selecting Quick Join, matchmaking would heavily favor matching players into the most commonly selected maps.
Please be aware that due to the above changes to improve map variety, Quick Join matchmaking times may increase slightly.

As matchmaking systems are highly complex, unexpected issues may arise, but we will continue to work hard and make improvements to ensure the matchmaking experience is as smooth as possible.

This is only one step in our efforts to improve matchmaking and not a final solution, your feedback is crucial as we work to continually improve the PUBG experience for our players.

Thank you.

–The PUBG Team
 
Última edição:
E gente não tem jeito mesmo, eles não ouvem mais a comunidade SA, infelizmente, tudo que fazem e pensando nós china, foda.
 
E um jogo bom, respeito a Respawn que conseguiu fazer ele bombar depois do que a EA fez com Titanfall 2. Mas ele está mais para um batteroyale deathmatch, pois a mecânica do jogo estimula mais conseguir kill e jogada individual do que Vitória e teamplay.

E por isso que não gostei dele, a mecânica do jogo e pegar kill e não sobreviver ate o final, totalmente diferente do Battle Royale raiz.
 
Ainda to traumatizado pelo Vikendi pass.

____

Matchmaking Improvements Now Live
We have released an update to live servers with improvements to matchmaking based on our matchmaking analysis and player feedback.
Hello everyone,

We’ve received lots of feedback regarding long matchmaking times from players in multiple regions, as well as players being placed in only one or two maps repeatedly when using Quick Join.

We are well aware of these concerns and take them very seriously. Our development team have been closely reviewing the current matchmaking system and conducting analysis to identify areas where improvements can be made.

We have released an update to live servers with improvements to matchmaking based on our matchmaking analysis and player feedback.

Here are the newly implemented changes:
General Matchmaking

  • Improved matchmaking times when selecting individual maps.
  • Reduced instances of infinite matchmaking times on some maps.
Quick Join

  • Improved functionality to better distribute players across all maps when using Quick Join.
    • Players will now be distributed into multiple different maps more consistently.
    • Previously, when selecting Quick Join, matchmaking would heavily favor matching players into the most commonly selected maps.
Please be aware that due to the above changes to improve map variety, Quick Join matchmaking times may increase slightly.

As matchmaking systems are highly complex, unexpected issues may arise, but we will continue to work hard and make improvements to ensure the matchmaking experience is as smooth as possible.

This is only one step in our efforts to improve matchmaking and not a final solution, your feedback is crucial as we work to continually improve the PUBG experience for our players.

Thank you.

–The PUBG Team

Bom já é 1 passo consideravel, vamos testar agora...
tomara q saia alguma noticia sobre servers tb...
 
E gente não tem jeito mesmo, eles não ouvem mais a comunidade SA, infelizmente, tudo que fazem e pensando nós china, foda.
 


E por isso que não gostei dele, a mecânica do jogo e pegar kill e não sobreviver ate o final, totalmente diferente do Battle Royale raiz.
compartilho do mesmo sentimento... apex não me encheu os olhos, no quesito BR pubg ainda ta a frente de todos mesmo com seus bugs e erros, acima do pubg só ta o mod original do arma 3, aquilo sim é BR raiz :mr:
*ainda fico pensando quando vão implementar a opção de mirar em todos os lados quando deitado:hmm:
 
compartilho do mesmo sentimento... apex não me encheu os olhos, no quesito BR pubg ainda ta a frente de todos mesmo com seus bugs e erros, acima do pubg só ta o mod original do arma 3, aquilo sim é BR raiz :mr:
*ainda fico pensando quando vão implementar a opção de mirar em todos os lados quando deitado:hmm:

Me lembro de ter jogado um game assim, qual foi ? E ti falo e bem bacana isso de esta deitado e mirar para todos os lados sem ter o boneco se mexendo todo.
 
Me lembro de ter jogado um game assim, qual foi ? E ti falo e bem bacana isso de esta deitado e mirar para todos os lados sem ter o boneco se mexendo todo.
pois é isso me incomoda bastante as vezes, não é questão de ser zé cobrinha e sim tática para a vitória :bwahaha:
tem isso no ring of elysium, no BR do arma 3, R6 e algum outro que não lembro :hmm:

*chuto uns 12.9gb de atualização de novo :hihi:
 
É um muda muda esse jogo. A Bluehole aprendeu direitinho com EA/Dice de como acabar com um jogo.
 
TOMARA que as missões do pass sejam boas, as skins eu gostei, principalmente as mochilas :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo