• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Double, sorry
 
Joguei umas q10 partidas hj, num matei 1 sequer. Pqp. Mas tambem sou muito afobado. Tenho q treinar mais...
 
estava vendo uma partida minha ontem quando mi deparo com este ser desprovido de SORTE

:nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson:

 
estava vendo uma partida minha ontem quando mi deparo com este ser desprovido de SORTE

:nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson:



El Azahar é conhecido pela sua grande quantidade de suicidios. Eu mesmo já me matei aí hehe. Recomemdo a nunca tentar subir ou descer esses morros a pé.
 
Aqui tá uma queda de fps gigantesca dentro de construções, mesmo naquelas casinhas alone no meio do nada...
 
Eu. Notei uns micro freezing que antes não percebia. GTX 1070 Ti aqui. O bad_module também continua fechando meu jogo. Segui as dicas do colega que disse pra desativar steam overlay e afterburner, but...no profit.
Consegui resolver o problema voltando p o driver 388.71. Fiquei olhando pelo MSI e o driver mais recente faz usar no máx a VRAM (1060 6GB), quando voltei p driver 388.71 a VRAM não passa de 3GB.
 
To pra desistir do jogo por causa do loot
Eu passo em 6 casas de 2 andares e saio de pistola...
 
To pra desistir do jogo por causa do loot
Eu passo em 6 casas de 2 andares e saio de pistola...
Eu tbm reclamava disso, mas vai em algum site que explica a RNG do jogo, têm casa que têm pouco slot de loot e tem local que o loot já é escasso mesmo.

Eu to jogando bem safe, indo bem longe, eu geralmente preciso lootear sozinho uma "cidade pequena" pra sair com coisa boa (ou ir nos locais batidos que vai muita gente).
Olha as lives dos pros, o WACKYJACKY101 sempre joga bem safe e se vc for ver ele jogando ele sabe exatamente os locais safe que têm muito loot bom.
 
Post pra compartilhar um vídeo do meu filho...

Deem um like se gostarem.

 
Eu tbm reclamava disso, mas vai em algum site que explica a RNG do jogo, têm casa que têm pouco slot de loot e tem local que o loot já é escasso mesmo.

Eu to jogando bem safe, indo bem longe, eu geralmente preciso lootear sozinho uma "cidade pequena" pra sair com coisa boa (ou ir nos locais batidos que vai muita gente).
Olha as lives dos pros, o WACKYJACKY101 sempre joga bem safe e se vc for ver ele jogando ele sabe exatamente os locais safe que têm muito loot bom.

Ah cara, eu já segui diversos guias de como achar loot, mas não dá. Mesmo indo nos melhores pontos, passando bem rápido, no máximo saio com um kit 2 e uma ump sem mira.
Diversas vezes caio sozinho em uma cidade menor e vou em todos os pontos, saio no máximo de M4 e 2x.

Em um dia que dei sorte, consegui ficar no top 10 em 5 de 7 partidas, geralmente ficando em segundo.
Hoje, só merda, caindo em diversos lugares, nada de arma.
 
Última edição:
Pq? Sou novo no tópico .
Teve uma vez que mandaram um vídeo de um cara que limpou um squad em uma casa e no geral a galera achou que era macro por causa do recoil, sendo que o controle de recoil do seu filho é bem superior ao daquele cara (pq o cara gastava metade das balas).
Bem, se fosse comigo eu teria denunciado, just in case, mesmo a AUG tendo um recoil mais tranquilo de controlar.
 
Teve uma vez que mandaram um vídeo de um cara que limpou um squad em uma casa e no geral a galera achou que era macro por causa do recoil, sendo que o controle de recoil do seu filho é bem superior ao daquele cara (pq o cara gastava metade das balas).
Bem, se fosse comigo eu teria denunciado, just in case, mesmo a AUG tendo um recoil mais tranquilo de controlar.
Tendi.. Bom.. Posso afirmar que não tem macro pq o pc é meu e vejo ele jogando todos os dias.. Rsrs..
Valeu ai Ferracini. Vamos ver os comentários.
Abraço.
 
Alguém sabe como solucionar o erro "bad_module"? Tá começando a encher o saco, crashando direto por causa disso.
To com esse problema desde a ultima atualização, desinstalei o ultimo driver da AMD e voltei pro 17.7.2 e continua os crash e bad module...
Pior que nas poucas partidas que não tomei crash não contabilizou os BP!!!!
Até desanimei um pouco de PUBG com esses crash, jogando elite dangerous até sair um update que corrija!
 
Joguei umas q10 partidas hj, num matei 1 sequer. Pqp. Mas tambem sou muito afobado. Tenho q treinar mais...

Matar depois você pega a manha!
O foda é conseguir loot decente e principalmente se posicionar bem.

Ontem matei 5 em 2 minutos... Morri pra um tiro que não sei nem de onde veio quando tinham uns 10 vivos.
 
To pra desistir do jogo por causa do loot
Eu passo em 6 casas de 2 andares e saio de pistola...

Ué...
Quer cair safe é assim
Cai onde tem loot militar que tu sai bem
existe luggares meio termo, vai procurando e ache o seu local de sorte
 
estava vendo uma partida minha ontem quando mi deparo com este ser desprovido de SORTE

:nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson::nelson:

e ai Synced, blz ? está jogando todo dia ?
quase não te vejo online
 
Ué...
Quer cair safe é assim
Cai onde tem loot militar que tu sai bem
existe luggares meio termo, vai procurando e ache o seu local de sorte

Nada, isso é caindo na bagunça.
Eu entro numa casa, nego na outra. O cara sai de rifle e mira e eu com um capacete e um kit.
 
Ah cara, eu já segui diversos guias de como achar loot, mas não dá. Mesmo indo nos melhores pontos, passando bem rápido, no máximo saio com um kit 2 e uma ump sem mira.
Diversas vezes caio sozinho em uma cidade menor e vou em todos os pontos, saio no máximo de M4 e 2x.

Em um dia que dei sorte, consegui ficar no top 10 em 5 de 7 partidas, geralmente ficando em segundo.
Hoje, só merda, caindo em diversos lugares, nada de arma.
Po bixo, mas cair em cidadezinha lixo de loot e sair de M4 ainda tá ruim??

Uma coisa é vc não conseguir NADA de loot que presta, outra coisa é ficar reclamando que não encontra Kar98 e M16 em todo casebre que entra...

A regra é bem simples, os melhores loots tão onde o povo vai mais (obviamente caem mais por causa do loot melhor), quem vai jogar safe tem que tá acostumado a se virar com porcaria. Quando jogo safe maioria das vezes saio de 12 e máximo uma UMP, arma decente só depois de matar 1 ou 2, mas logo de início em vila pequena só sai porcaria, coisinha melhor é um SCAR ou AK47 e é raro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo