• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

e ai Synced, blz ? está jogando todo dia ?
quase não te vejo online
Não só as vezes meu foco ainda e o BF1 jogo mais pubg com meu cunhado porque e o que ele curte e tenho emprestado minha steam para ums amigos dele jogarem com ele .
 



kraio mano e muita coisa
torcer para o novo anti cheater limpar ainda mais esse jogo .
 
ontem encontrei muito cheater de novo, cara, que praga q eles são
 
"Some programs that do not affect gameplay may be blocked temporarily(NVIDIA ShadowPlay, video / audio capture programs, etc.) as we hone the new anti-cheat features. We will be dealing with these cases as soon as possible."

jogo nao vai abrir por mil motivos :haha3:
 
A impressão que eu tenho é que os caras pararam o desenvolvimento do jogo para combater os cheaters.
Cade o sistema de luta melee?
 
eles tem a solução na mão mais não querem aplicar
so meter um lock na regiaão asiatica que 80% dos problemas de cheaters vão ser resolvidos
 
eles tem a solução na mão mais não querem aplicar
so meter um lock na regiaão asiatica que 80% dos problemas de cheaters vão ser resolvidos
mais ou menos, ai so chineses que devem jogar honestamente vão ficar p da vida haha.
 
A impressão que eu tenho é que os caras pararam o desenvolvimento do jogo para combater os cheaters.
Cade o sistema de luta melee?
O que você falou não faz o menor sentido, sendo que o BattleEye é uma empresa third partie, ou seja, a ligação com os devs da PUBG Corp, devem ser ínfimos.
 
A impressão que eu tenho é que os caras pararam o desenvolvimento do jogo para combater os cheaters.
Cade o sistema de luta melee?

Verdade, o sistema de luta atual é o pior que já vi em um jogo. Se ao menos removessem aquela animação inicial seria 50% do problema resolvido, irritante demais ter que esperar o movimento do braço. teria que ser instantâneo ou coisa de milissegundos e fazer animação apenas ao voltar o braço. Assim é no CS e proporciona uma agilidade muito maior
 
Como falaram ha muitas páginas atrás....O relato de um programador de jogos online, cara topzera, falando que alguns sistemas de cheat são praticamente impossíveis de serem reconhecidos.

Gente que como ele, pode escrever o código pra si e nunca vender...

É uma tarefa impossível, como tirar agua de navio que afunda.

Na minha humilde opinião, tem que parar de vender crates/acessórios.

Ai acredito que sumam 85% dos cheaters
 
"Some programs that do not affect gameplay may be blocked temporarily(NVIDIA ShadowPlay, video / audio capture programs, etc.) as we hone the new anti-cheat features. We will be dealing with these cases as soon as possible."

jogo nao vai abrir por mil motivos :haha3:
antes ja rodava com varios problemas, imagina agora bloqueando tudo que é programa, é mais facil ir no msconfig e desmarcar tudo e deixar apenas o sistema rodando KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eles tem a solução na mão mais não querem aplicar
so meter um lock na regiaão asiatica que 80% dos problemas de cheaters vão ser resolvidos
vai ser resolvido para as outras regiões, mas em comparação o AS vai estar lotado de hack ate o talo, e eles tem mais de 50% de jogadores, voce acha mesmo que eles querem fazer isso com a maioria da renda deles???
 
Pra quem quer fugir dos hack recomendo jogar FPP, sei que muitos não gostam mas não tem muita opção, melhor do que jogar contra hack.
 
Problema nem é tanto cheat e sim o uso de macro. Só ontem morri para uns 5 que estavam usando macro para o recoil.
 
Vou começar a jogar fpp mesmo, ontem o kra me matou varado por aquelas sacadas que tem madeira, mirou através da madeira, eu nunca vi isso nem os prós, já assisti muitas horas do tecnosh e do shroud.


Agora que a caixa azul não vale mais nada só vem ela, quando valia uns trocado só vinha a caixa normal.
 
Problema nem é tanto cheat e sim o uso de macro. Só ontem morri para uns 5 que estavam usando macro para o recoil.

também acho macro pior. nunca morri pra cheters absurdos, mas macro irrita muito, os caras descarregando pente de AK-47 sem recoil nenhum.
 
Vou começar a jogar fpp mesmo, ontem o kra me matou varado por aquelas sacadas que tem madeira, mirou através da madeira, eu nunca vi isso nem os prós, já assisti muitas horas do tecnosh e do shroud.


Agora que a caixa azul não vale mais nada só vem ela, quando valia uns trocado só vinha a caixa normal.

Por isso que vale pouco, lei da oferta e demanda. Se vem mais o preço cai, algo só tem valor alto quando é raro.
 
esse fds tava pesado os hackers viu, só fui jogar mais suave em fpp, até ganhei 1 :megusta:
 
Depois desse último update, aqui o jogo está travando demais na tela de loading, dps que da ready e também quando salta do avião, a câmera fica travada, tenho que ficar dando alt+tab até voltar. Foda eles arrumam uma coisa e pioram duas que ja estavam ok.
 
continuo com usando o reshade normal, nem bloqueia nem nada.
 
também acho macro pior. nunca morri pra cheters absurdos, mas macro irrita muito, os caras descarregando pente de AK-47 sem recoil nenhum.
 


Acho pior o hack, normalmente os macros são tudo batatas que nao tem o minimo de noção de jogo, ontem pegamos 1 hack em FPP, daqui a pouco vai estar cheio de Hack tambem, isso é muito triste
 
continuo com usando o reshade normal, nem bloqueia nem nada.
bloqueio vai ser amanha 06/02 na nova atualização
 
E é complicado remover o reshade? não tenho nem ideia de como faz, mas estou usando ele desativado.
 
Problema nem é tanto cheat e sim o uso de macro. Só ontem morri para uns 5 que estavam usando macro para o recoil.

também acho macro pior. nunca morri pra cheters absurdos, mas macro irrita muito, os caras descarregando pente de AK-47 sem recoil nenhum.

Killcam é bugadona, não dá pra saber se ele tá usando macro pela movimentação da arma no spec.
Se o cara ta muito longe e acerta tudo aí blz dizer que tá de macro ou hack, agora de perto não tem como saber.
 
Killcam é bugadona, não dá pra saber se ele tá usando macro pela movimentação da arma no spec.
Se o cara ta muito longe e acerta tudo aí blz dizer que tá de macro ou hack, agora de perto não tem como saber.

Eu não uso Killcam, dá pra saber dentro do jogo mesmo, pessoal a certa distância clicando sem soltar do botão de AK-47. Se eu fizer isso a mira vai pro céu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo