[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

devo ter jogado umas 1000 partidas, nunca me senti injustiçado por alguém me ver de trás de muro ou pedra. até porque uso muito este artifício e gosto. TPP é outro jogo, as regras são as mesmas pra todo mundo, outra forma de jogar, não é desonesto quando todos tem os mesmos recursos.

Ficar andando como anão pra não ser spotado não da.

Cara,eu joguei TPP desde o começo do jogo,depois que lançou o FPP eu joguei e não curti.Depois de um tempo eu comecei novamente a jogar no FPP e vi que o jogo é mais imersivo e realista,sem comparação.TPP é tipo um arcade da vida em que vc usa recursos que na realidade não existiriam para se beneficiar.

Jogando no FPP vc irá ver a realidade e tensão maior,TPP é um lixo depois que vc joga FPP.
 
O que eu mais curti é a sensação de "medo" de cada casa, canto obscuro, FPP gerou uma sensação que curti mais. No FDS devo jogar com meu irmão, testarei o TPP tambem.

Sim sim,nenhum streamer top está jogando TPP mais,só os idiotas dos BR que insistem,por isso estão tomando naquele lugar no campeonato da ucrânia.
 
Nine jogo muito uma agora, matou 6 se n me engano e foi o top 2 de damage, tecnosh por enquanto n está indo muito bem. Esse Axt é fraco mesmo.
 
  • Curtir
Reações: LnK
Nine jogo muito uma agora, matou 6 se n me engano e foi o top 2 de damage, tecnosh por enquanto n está indo muito bem. Esse Axt é fraco mesmo.
Imaginando o Skipnho igual ao gif do Michael Jackson comendo pipoca. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:mj:

Como um poeta disse uma vez: The life snake. :melior2:
 
Desses streamers br qual é o menos mala?
Tecnosh e esse skipinho ai eu não consigo ver stream...
So sobra axt? Vixe
 
Ontem fui dar uma brincada, faz tempo que não jogo, mas deu para dar uma zuada kkkk

 
Desses streamers br qual é o menos mala?
Tecnosh e esse skipinho ai eu não consigo ver stream...
So sobra axt? Vixe
Cara, depende muito do seu estilo de jogo, desses do time eu não curto nenhum, eu gosto de ver uns streamers mais honesto, o burgão eu curto ver jogar, ele é bom mas nada sobrehumano, o unico ruim da live dele é que os caras que ficam na discord dele são chatos pra caralho e as vezes ele decide só cair na treta, ai é meia hora de lobby simulator kkk
Se vc entender minimamente inglês veja o Wackyjacky101, a live dele é uma aula, ele joga, explica o que faz, vê o replay, explica as decisões, explica o que deveria ter feito diferente, etc. Antes era meio monótono pq ele só jogava ultra safe, agora ele ta caindo mais perto da treta e ficou bem mais dinâmica.
https://www.twitch.tv/wackyjacky101/videos/all
 
Desses streamers br qual é o menos mala?
Tecnosh e esse skipinho ai eu não consigo ver stream...
So sobra axt? Vixe

Esse Tecnosh bate o record de babaquice. Se ele fosse menos mala até torceria pra LG. Mas do jeito que tá não dá....
 
é esse tipo de coisa q me deixa puto, dei 2 téco na cabeça do cidadão ele ficou com 1 fiozinho de vida e ainda me matou. Porra pq não colocam o dano da bala certo??? 2 tiros na cabeça não é o suficiente pra matar não??? fala sério ta parecendo softcore essa porra.
 
Fui jogar pubg pela primeira vez no meu note da assinatura, acontece basicamente a mesma coisa que no gta V



quando chegar em casa do trabalho vou ter que investigar o que tá acontecendo com o meu note...
pq nos menus nem parece travar nada
 
Desses streamers br qual é o menos mala?
Tecnosh e esse skipinho ai eu não consigo ver stream...
So sobra axt? Vixe
Bom, você pode me acompanhar se quiser, sou gente boa e agradeço desde já quem puder dar uma força
www.twitch.tv/DablioPonto

Brincadeiras a parte e merchan já feito, eu desisti de assistir Stream de profissionais, são muito "robóticos", prefiro a galera que brinca mais como o Th3D4rkness por exemplo...

Aproveitando o post, eu percebi que tem um novo jeito de cair mais rápido com o paraquedas, alguém sabe como faz?
Na fazenda, pecado e companhia tem alguns jogadores que descem MUITO mais rápido do que a maioria, mesmo você pulando em cima do lugar e mirando totalmente pra baixo.
 
Última edição:
Faz 3 dias que eu jogo umas 2/3 partidas por dia e só cai em Miramar.
Aí eu quito pro lobby e qdo coloco pra procurar partida de novo, acho q dá bug e fica eterno no "matchmaking", preciso sempre reiniciar o lobby...
Fora que o jogo não tem nem a capacidade de decorar q vc escolheu FPP e toda hora tem q selecionar o botão de novo.
 
Nesses últimos dias tenho sofrido com tiros não registrando, ou simplesmente desaparecendo. Troquei de perto com um cara, a mira em cima dele e as balas atravessavam, vi em slow motion a filmagem e claramente a mira estava no meio do indivíduo enquanto eu atirava.
Depois estava de AWM e mesmo acertando 3HS seguidos num cara a menos de 100m nenhum dos tiros "acertava". Vi também no replay do shadowplay e era extremamente óbvio que minha mira, uma 8x, estava exatamente onde deveria estar, com o inimigo 100% parado, e dava pra ver a bala indo exatamente na cabeça dele e SUMINDO. Como se a bala acertasse mas não saia sangue.
Depois de KAR98K com 4x a mesma coisa, atirava sem parar no cara e a bala sumia quando chegava perto dele. Isso atirando a menos de 200m, compensando o tiro como deve ser, acompanhando a trajetória da bala.
Esses dois casos com sniper o inimigo estava no mato/trigo, com apenas a cabeça e parte do corpo aparecendo, algumas vezes entre as folhas, mas claramente aberto pra minha posição, sem nada na frente e inclusive atirando em mim.
Um dos tiros de AWM dá pra ver a bala desviando COMPLETAMENTE da trajetória, como se o chão puxasse a bala, isso a uns 50 metros. A bala simplesmente desceu para o chão quando eu atirei, como se eu tivesse jogado a mira pra baixo na hora :serious:
 
Nesses últimos dias tenho sofrido com tiros não registrando, ou simplesmente desaparecendo. Troquei de perto com um cara, a mira em cima dele e as balas atravessavam, vi em slow motion a filmagem e claramente a mira estava no meio do indivíduo enquanto eu atirava.
Depois estava de AWM e mesmo acertando 3HS seguidos num cara a menos de 100m nenhum dos tiros "acertava". Vi também no replay do shadowplay e era extremamente óbvio que minha mira, uma 8x, estava exatamente onde deveria estar, com o inimigo 100% parado, e dava pra ver a bala indo exatamente na cabeça dele e SUMINDO. Como se a bala acertasse mas não saia sangue.
Depois de KAR98K com 4x a mesma coisa, atirava sem parar no cara e a bala sumia quando chegava perto dele. Isso atirando a menos de 200m, compensando o tiro como deve ser, acompanhando a trajetória da bala.
Esses dois casos com sniper o inimigo estava no mato/trigo, com apenas a cabeça e parte do corpo aparecendo, algumas vezes entre as folhas, mas claramente aberto pra minha posição, sem nada na frente e inclusive atirando em mim.
Um dos tiros de AWM dá pra ver a bala desviando COMPLETAMENTE da trajetória, como se o chão puxasse a bala, isso a uns 50 metros. A bala simplesmente desceu para o chão quando eu atirei, como se eu tivesse jogado a mira pra baixo na hora :serious:
Assisti pelo replay do jogo e você vai ver que errou todos os tiros...
Já aconteceu cmg, dei 4 tiros no cara de 12 e não matei ele, fiquei puto, aí qdo fui ver o replay, tinha atirado 'atrasado' em todas as vezes, se não me engano é culpa do tickrate do server
 
@Kabrok aqui do tópico tem KDR 16 e 70% win, é isso mesmo? Mandar um email pra LG se livrar daqueles pimpão e contratar o teu squad... :haha:
 
Teve uma das partidas q os 3 entraram junto e morreram pro China atrás da porta... Ate o narrador zuou a LG!!! Tele loot, ligou e a LG trás o loot pra vc!
 
Sabendo que o gf experience não funciona e o reshade já era, temos alternativas?
 
Eu costumo jogar praticamente só Solo FPP... e é bem difícil matar ou morrer para chineses.

Mas daí hoje juntei com uns amigos e fui jogar em Squad... Chessus, Maria e José! Parece que todos que matávamos e todos que nos matavam eram chineses, tanto no Squad TPP quanto no FPP. Tinha demais, demais, demais. Tenso.
 
@Kabrok aqui do tópico tem KDR 16 e 70% win, é isso mesmo? Mandar um email pra LG se livrar daqueles pimpão e contratar o teu squad... :haha:
Aprendi como @harmi. Heheh

O jogo competitivo é muito diferente do que nós mortais jogamos.

Streamer que joga caindo em escola e pecado, tentando matar o máximo possível: Isso não é battle royale. Isso é mata mata. Na hora de jogar "sério", pouco importa quanto foi seu recorde: 10, 20, 30 kills. O que importa é jogar junto e ter tática.

Se fosse pra matar o máximo possível, eu estaria jogando Unreal Tournament, Quake, Doom, Half life DM, etc.
Além do que eu tenho uma grande fraqueza: Combate muito próximo. Me torno um deficiente visual quando o cara tá do meu lado. :okay:
 
Sabendo que o gf experience não funciona e o reshade já era, temos alternativas?

Post processing no médio, e gui vibrance instalado por fora.

boa sorte.
 
Aprendi como @harmi. Heheh

O jogo competitivo é muito diferente do que nós mortais jogamos.

Streamer que joga caindo em escola e pecado, tentando matar o máximo possível: Isso não é battle royale. Isso é mata mata. Na hora de jogar "sério", pouco importa quanto foi seu recorde: 10, 20, 30 kills. O que importa é jogar junto e ter tática.

Se fosse pra matar o máximo possível, eu estaria jogando Unreal Tournament, Quake, Doom, Half life DM, etc.
Além do que eu tenho uma grande fraqueza: Combate muito próximo. Me torno um deficiente visual quando o cara tá do meu lado. :okay:
Fora que no caso do tecnosh.... Nao dá de usar macro no campeonato
 
Existe algum canal do discord do adrena pro Pubg? Alguém poderia me passar o link ou me convidar?

sonecaerrejota#8959

Obrigado :melior2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo