• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Eu nem entendi como pega essa chave. Digo, para participar do mapa novo.
 
Eu nem entendi como pega essa chave. Digo, para participar do mapa novo.

Eu queria entender pq eles estão fazendo esse tipo de test se tem a puerra do test server para tal q nunca fica cheio suficiente para dar algum problema para eles em questão de espaço tomado dos servidores oficiais.

Eles estão distribuindo milhares de keys, outros sites estão distribuindo milhares de keys.

Tudo parece estúpido por burocratizar ferramentas que já existiam para serem usadas como o test server.

Agora temos um terceiro ID na conta para um mesmo jogo.

Esses coreanos, meu deus...
 
já esta rodando esse mapa ou é só depois das 23h ?
 
pois é, vou jogar no normal mesmo, mais tarde volto a tentar.
 
Até agora, só server busy. :feelbad:
 
É só as 23:00 horas amigos.
 
 
Nada ainda :nooo:
 
Consegui... nao curti... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, algumas construções ainda sem textura, mas isso é o de menos. O mapa favorece muito a camuflagem no terreno, pois tem muitas vegetação e eu morri pra uma zé moitinha que morreu pra outro zé moitinha ( existe a opção de "spectar" quem te matou)
 
Queria dizer que tá uma bela homenagem ao cenário de FarCry 1
 
To jogando o mapa novo, está sem textura, ta parecendo Fortnite :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
 
Esse novo mapa definirá o modo competitivo de pubg.

Galera fala q não curte pq sai da zona de conforto...

Eu curti, muito mais agradável de se jogar do q Miramar.
 
Joguei agora apouco e posso afirma que todo lugar tem treta, pra quem gosta isso e insano.
Ja pros ze casinhas ai fica horroroso mesmo.
 
zé casinha
zé lotinho
zé moitinha

PQP como vocês são chato em
o jogo e um Battle royale ganha quem sobreviver no final
ninguém que intende a mecanica do jogo ou queira jogar para ganhar vai sair rushando no mapa feito um retardado achando que e o rambo .

por um mapa totalmente incompleto eu gostei
joguei 2 partidas e na segunda fiquei em 3º matando 5 nego tem potencial para ser um mapa top mi senti jogando farcry 1 no mapa

porem o mapa tem ums drops de fps absurdos cheguei a pegar 25 fps uma hora
lastimavel isso .
 
Não pude jogar o mapa ontem. Meu mouse está morrendo.l, soldei errado o micro switch. Depois eu vejo.

Mas vcs precisam entender que o mapa é um beta da beta.
 
Mas o mapa em teste fechado é justamente para a BLUEHOLE colher feedback dos jogadores
O que esta ruim, o que ficou bom, o que falta para melhorar.... se deve colocar uma área no mapa com mais construções.



Esse frase aqui acho que deveria ser postada em todas as paginas desse tópico.
Reclama já não adianta muito... Reclamar aqui ajuda menos ainda :thatfeel:



Fórum para galera reclamar e dar sugestões
https://forums.playbattlegrounds.com/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo