• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Acontece bastante comigo isso no SA, tanto morrer e ter dado um monte de tiro e na death cam o cara estar quase full hp.
Quanto ao contrario de eu matar um cara, sentir ter tomado vários tiros e estar full hp no final da troca.

Parece que a bala do cara é anulada qndo ele morre, mesmo se ele atirou ao mesmo tempo que eu ou um milésimo de segundo depois.
 
mano que tristeza matei 19 cabeça "nunca tinha matado mais que 16 ainda mais no FPP que e bem mais HARDCORE rulei geral inspirado matando de kar98 que so uma droga ai no finalzinho matei 3 caras no mesmo lugar mi achando o shoroud-br já :mr2:
para no finazinho eu não ter 1 para matar o ultímo e tirar ele do high ground
ai no 1x1 o cara erra o controle do recoil na AK dele e mi acerta um HS no meu capa 2 zuado e fico em 2º

:ps::xorinho::mil::lol2::bua::thatfeel::feelbad::puto::sqn::yuno:


a tristeza viro felicidade resolvi jogar mais uma fpp e mandei mandei bem


E2WGvb5.jpg

E2WGvb5
 
Última edição:
Pessoas...

puxo a mira segurando o mouse. A mira mesmo, tipo holografica, 2x e talz.

Como faço para ao clicar com o botão direito puxar aquela mira de terceira pessoa? Ta configurado com o botão do meio do mouse, a bolinha, e não sei como fazer pra alterar isso.
 
tem umas opções no menu gameplay fica no menu key imput method
o meu ta em ingles mas e só você mudar as ultimas opções abaixo de mapa
ads e aim para oque fica melhor para você eu coloco tudo em togle "clicar"
:joia::joia::joia:
 
Última edição:
Sei que para muitos aqui não serve pra nada ter ranking (e realmente não serve mesmo hahaha) pelo menos por enquanto o jogo não te coloca junto com pessoas de mesmo rating, mas consegui melhorar meu ranking Squad FPP - SA

TOP 25 :notbad:

OiwXg83.jpg
 
Uma dúvida sobre o desempenho: configurei o jogo para ultra, 1080p. Ele mantém 60 FPS na maioria do tempo, mas ao me aproximar de construções chega a cair para 19, 17 FPS. Isso é normal?

Configuração: i7 3770k, 1070 G1, 16GB Ram, SSD 480, Net 100mb fibra.

Sete tudo no low, menos AA e textura, podendo deixar AA no ultra e comece testando textura no médio. Reinicie o jogo toda vez que baixar alguma configuração. Vá jogando e aumentando cada filtro aos poucos até identificar o que pode estar causando esses stuttering. O jogo é tão bugado que não alerta pedindo pra reiniciar quando se muda alguns filtros, não aplicando as mudanças corretamente.
 
tem umas opções no menu gameplay fica no menu key imput method
o meu ta em ingles mas e só você mudar as ultimas opções abaixo de mapa
ads e aim para oque fica melhor para você eu coloco tudo em togle "clicar"
:joia::joia::joia:

Eu até mexi ali... problema que continua definido o botão do meio do mouse. Se vou la em controles e tento mudar os dois tipos de mira pra botão direito, apenas 1 aceita... acho que vou tentar redefinir para padrão.
 
Eu até mexi ali... problema que continua definido o botão do meio do mouse. Se vou la em controles e tento mudar os dois tipos de mira pra botão direito, apenas 1 aceita... acho que vou tentar redefinir para padrão.

Eu acho que se você configura o click direito pra Hold to ADS, você não consegue mais puxar a mira em 3ª pessoa no mesmo botão como "toggle"

Aqui eu uso conforme esse video:
 
Ontem mexi na configuração vertical para 1.0 e achei ruim demais, tive que voltar para 0.70, nao sei se sou eu que estou acostumado ou realmente esta ruim kkkkkk
 
Uma dúvida sobre o desempenho: configurei o jogo para ultra, 1080p. Ele mantém 60 FPS na maioria do tempo, mas ao me aproximar de construções chega a cair para 19, 17 FPS. Isso é normal?

Configuração: i7 3770k, 1070 G1, 16GB Ram, SSD 480, Net 100mb fibra.
Jogar pubg no ultra é maluquice, deixa no médio que metade dos problemas serão resolvidos.
 
Eu acho que se você configura o click direito pra Hold to ADS, você não consegue mais puxar a mira em 3ª pessoa no mesmo botão como "toggle"

Aqui eu uso conforme esse video:


de noite dou uma olhada nisso então.

Deixando desse jeito aí... como você puxa a mira 3ª pessoa e como puxa a mira "precisão"?
 
de noite dou uma olhada nisso então.

Deixando desse jeito aí... como você puxa a mira 3ª pessoa e como puxa a mira "precisão"?

Não puxo :obrigue:

Jogando em 3ª pessoa eu só vou na mira simples mesmo mas, sempre que possível, puxo a retícula pra atirar em 1ª pessoa. Acabei acostumando assim
A mira em 3ª pessoa mais "focada" eu até deixei configurada pra um botão lateral do mouse mas eu acabo nem usando
 
Só eu que não achei diferença no Recoil depois dessa atualização pra mim ta a mesma coisa quase.
 
Só eu que não achei diferença no Recoil depois dessa atualização pra mim ta a mesma coisa quase.

Assim que atualizou eu achei uma diferença absurda. Acho que hoje me acostumei, não estou achando ruim.
 
Jogar pubg no ultra é maluquice, deixa no médio que metade dos problemas serão resolvidos.
Eu não sabia... estou bem perdido no game.

Jogava o mobile no pc via emulador somente. Jogabilidade beeeeeeeeem diferente.
 
Uma dúvida sobre o desempenho: configurei o jogo para ultra, 1080p. Ele mantém 60 FPS na maioria do tempo, mas ao me aproximar de construções chega a cair para 19, 17 FPS. Isso é normal?

Configuração: i7 3770k, 1070 G1, 16GB Ram, SSD 480, Net 100mb fibra.
tem algo erdado are , a CPU deve ta gargalhando , eu tinha uma GTX 1070 e CPU 6700k batia sempre 60 no ultra
a
 
Eu acho que ela está é chorando kkkkkkkkkkkkkkk

pois é, eu jogo de boa com meu i7 6700k, mesmo tendo uma vga bem antiga, uma gtx680 2gb que é bem inferior a sua 1070, deve ser processador mesmo, mas como falei é besteira jogar no ultra, no médio com algumas coisas do high o gráfico já fica legal. O foco do jogo é a jogabilidade e não gráficos, mesmo no ultra fica feio igual, kkk
 
tem algo de errado e não e gargalo
aqui com o pc da assinatura rodo de boa
com aa no ultra shaders no High e escala de resolução em 108%
faço +90 fps em 90% do mapa apenas algumas cidades grande que ele da uma caida para +- 50 mais isso e pq a otimização do jogo e zuada

jogar com tudo no ultra nesse jogo só vai fazer você tomar bala perdida

coloque apenas AA e Shaders no Ultra e a escala de resolução em 120%

assim fica top ver todo mundo e o jogo fica muito bonito ainda .
 
tem algo erdado are , a CPU deve ta gargalhando , eu tinha uma GTX 1070 e CPU 6700k batia sempre 60 no ultra
a


Sim, aqui no ultra (tudo no ultra @1080p) roda liso liso sempre acima dos 60, o que vejo muita gente que tem VGA boa errar é usar V-Sync pelo jogo (que é o V-Sync basicão), recomendo deixar off no jogo e usar a opção FAST no V-Sync pela painel de controle da nVidia. Eu não tenho jogado no ultra pois percebo que a galera que joga bem prefere rodar no low por conta de sombras mais claras e afins, mas a diferença de desempenho aqui do "muito baixo" pro "ultra" é nula, tanto faz, os FPS sempre ficam altos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo