[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

evento legal esse! curti! tirando a chuva que vai atrapalhar ouvir os passos (talvez essa seja a ideia)... top!
O evento até pode ser interessante mas o paraquedas nesses eventos tira completamente o interesse
Paraquedas só buga nesses eventos
 
Alguém ai sentiu melhoria no serves ?
Fizeram manutenção essa madrugada, joguei uma partida no FPP no NA e estava bom.
 
A manutenção foi transferida para hoje às 23h.
 
o que é pgi?
É a Pubg Global invitational.

É o primeiro Major de PUBG. A própria Bluehole está financiando. A premiação total pra quem for pra final é de 2 milhões de dólares. :)
Estamos na Final que vai acontecer dia 30 em SP. Só tem uma vaga :X
 
alguém sabe onde que geralmente a M24 dropa ???
até hoje só achei uma vez em pollyana e sempre que volto lá nunca acho ela novamente
 
alguém sabe onde que geralmente a M24 dropa ???
até hoje só achei uma vez em pollyana e sempre que volto lá nunca acho ela novamente
Começar a cair em Pollyana pq nunca encontrei nenhuma depois do patch
 
Parodia do PUBG, está de grátis nas primeiras 100 horas


header.jpg

Totally Accurate Battlegrounds is a parody of the Battle Royale genre. A bunch of physics-based weirdos fight it out on an island, everything is silly and possibly a bit buggy.
 
Eu curto o pubg pq tem uma pegada do Arma e do mod Dayz. Basicamente eu comprei mais por se parecer com o Dayz.
O fortinite ta ganhando mercado por ser um jogo mais leve, mais polido, menos buggado, mais infantil, mais facil de jogar pelo que parece já que a criançada toda joga isso e também principalmente por ser free.
é tudo isso tirando a parte do mais fácil
 
A gente bem que podia combinar um horario do PUBG da galera do adrena né? Ao invés de ficar essa coisa de TEM O CANAL LA APARECE QUEM QUER....

Podia ser algo a partir das 21h, toda terça e quinta, quem sabe..
 
Estava assistindo uma live do netenho e ele comentou uma coisa que concordo, que está cada vez mais difícil ganhar o jogo. Acredito que é pq a hype do jogo já passou então cada vez tem menos noobs jogando, agora só ficou quem gosta do jogo mesmo e naturalmente os players que ficaram estão jogando melhor.
 
A bluehole enfiou a M24 no buraco deles neh?
Tiraram do drop, ok, vai aparece no mundo.... desde quando entrou o patch nao acho ela, só achei em loot de nego que matei

Podiam dar uma auementada no drop neh... deixar igual o da Kar sei lá
 
A bluehole enfiou a M24 no buraco deles neh?
Tiraram do drop, ok, vai aparece no mundo.... desde quando entrou o patch nao acho ela, só achei em loot de nego que matei

Podiam dar uma auementada no drop neh... deixar igual o da Kar sei lá
Então antes de vc achar alguém em algum lugar achou nééééé ? :jornal:
ta procurando certinho ?:john:
 
Se eu nao acho no jogo um drop de baixa probabilidade, entao certamente tem algum problema no jogo :apelo:

:poker:
 
Estava assistindo uma live do netenho e ele comentou uma coisa que concordo, que está cada vez mais difícil ganhar o jogo. Acredito que é pq a hype do jogo já passou então cada vez tem menos noobs jogando, agora só ficou quem gosta do jogo mesmo e naturalmente os players que ficaram estão jogando melhor.


Acho que é porque a galera da especializada.... hahahaha

Mas que o jogo precisa de mudanças... isso precisa
 
Nunca achava Kar...
Aprendi a jogar com a SKS que tem em todo lugar.
 
Então antes de vc achar alguém em algum lugar achou nééééé ? :jornal:
ta procurando certinho ?:john:
Claro que não, o ET bilu vem e escolhe 2 players por partida para ganharem a arma.
 
Parodia do PUBG, está de grátis nas primeiras 100 horas


header.jpg

Totally Accurate Battlegrounds is a parody of the Battle Royale genre. A bunch of physics-based weirdos fight it out on an island, everything is silly and possibly a bit buggy.

IMPOSSIBRU de achar partida
so consegui umas 3x em 100 tenttivas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo