• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Pra quem se importa mais em cosméticos do que pelo valor de revenda, até vale. Tirando essa questão de revenda de lado, o que atrapalha mesmo é o tempo pra concluir as missões: 4 semanas. É muito pouco
Praticamente força a compra do pacote de leveis lá pra upar, ou seja, é um money grabber bem sujo. O XP cap ser diário também é ridículo, poderia ser algo maior e semanal, não pensaram em quem só joga, por exemplo, de sábado e domingo. Parece aquelas coisas de jogos mobile onde capam seu progresso e vc tem que pagar pra poder continuar

No mais, comprei pq tava com grana sobrando na carteira. Grana que fiz com o PUBG, btw
Vamos ver até onde dá pra chegar, tem umas missões meio wtf...
 
Pra quem se importa mais em cosméticos do que pelo valor de revenda, até vale. Tirando essa questão de revenda de lado, o que atrapalha mesmo é o tempo pra concluir as missões: 4 semanas. É muito pouco
Praticamente força a compra do pacote de leveis lá pra upar, ou seja, é um money grabber bem sujo. O XP cap ser diário também é ridículo, poderia ser algo maior e semanal, não pensaram em quem só joga, por exemplo, de sábado e domingo. Parece aquelas coisas de jogos mobile onde capam seu progresso e vc tem que pagar pra poder continuar

No mais, comprei pq tava com grana sobrando na carteira. Grana que fiz com o PUBG, btw
Vamos ver até onde dá pra chegar, tem umas missões meio wtf...
Eu fiz uma grana com o game tbm acho que ganhei uns 200 reais. Tô pensando em comprar, estou em dúvida justamente se da pra completar as missões mesmo jogando pouco tempo por dia.
 
Eu fiz uma grana com o game tbm acho que ganhei uns 200 reais. Tô pensando em comprar, estou em dúvida justamente se da pra completar as missões mesmo jogando pouco tempo por dia.

Parece que fizeram um post no reddit com as contas, não sei se bate o XP total, teria que jogar todo dia mesmo e tem umas missões bem nada a ver. Eu só to jogando em Sanhok esses últimos dias, então não completei nada em Miramar e Erangel
Só compre se realmente se importar com as skins, porque de resto não vale muito não. A não ser que encare como um desafio completar as missões...
 
Pelo jeito... esse event pass vai ocorrer várias vezes e cada vez terá q comprar né? Já tô até vendo....

Peguei somente por causa de ter um objetivo a mais no game de upar e etc....

Quero tb a jaqueta do lvl 19.... será que jogando só de sábado e domingo eu chego nele?
 
Pelo jeito... esse event pass vai ocorrer várias vezes e cada vez terá q comprar né? Já tô até vendo....

Peguei somente por causa de ter um objetivo a mais no game de upar e etc....

Quero tb a jaqueta do lvl 19.... será que jogando só de sábado e domingo eu chego nele?

Se você pegar o sábado e domingo pra ficar fazendo missão eu acredito que sim. Se for se basear só pelo XP diário (80/dia) acho que vai ser impossível
Veja, joguei sábado e domingo umas 4h por dia só em Sanhok e peguei lv6 apenas.. nesse ritmo vai ser tenso kkkkk
 
Parece que fizeram um post no reddit com as contas, não sei se bate o XP total, teria que jogar todo dia mesmo e tem umas missões bem nada a ver. Eu só to jogando em Sanhok esses últimos dias, então não completei nada em Miramar e Erangel
Só compre se realmente se importar com as skins, porque de resto não vale muito não. A não ser que encare como um desafio completar as missões...

Pelo que vi não pega os 30 lvl fazendo todas as missões
E tem uma que é praticamente impossível fazer uma vez e tem que repetir 3 vezes ela! auhauhauha
É tipo: Matar 3, não tomar nenhum dano da zona azul, não usar nenhum firt aid, ir em 2 air drop, reviver duas vezes um coleguinha, durar pelo menos 20 minutos, chegar no top 10, tomar menos de 100 de dano. tudo na mesma partida e 3 vezes isso

Vale 320 de XP essa
 
Pelo que vi não pega os 30 lvl fazendo todas as missões
E tem uma que é praticamente impossível fazer uma vez e tem que repetir 3 vezes ela! auhauhauha
É tipo: Matar 3, não tomar nenhum dano da zona azul, não usar nenhum firt aid, ir em 2 air drop, reviver duas vezes um coleguinha, durar pelo menos 20 minutos, chegar no top 10, tomar menos de 100 de dano. tudo na mesma partida e 3 vezes isso

Vale 320 de XP essa
:chan::cat::mdr2: só consegui esses memes pra esboçar a reação em relação a essa missão, qbz ta melhor que mini 14 pra atirar com 6x, é a nova m16 pra atirar de longe :megusta:
 
:chan::cat::mdr2: só consegui esses memes pra esboçar a reação em relação a essa missão, qbz ta melhor que mini 14 pra atirar com 6x, é a nova m16 pra atirar de longe :megusta:

Passando dessa deve ter uma "Mate 5 sob efeito de uma flash bomb"
 
Galera, nesse novo mapa, pelo menos no NA na parte da manhã, o game roda liso liso, sera que isso acontece por causa dos servidores NA ser melhor que os dedicados a nós ?
Senti isso pelo menos umas duas vezes que joguei de manhã em servidores NA.
 
Tem algum modo de testar ar armas, topo o mapa aim botz que uso no CSGO?
Estou jogando, mas ando e ando e quando chega na trocação nao sei controlar recoil, ontem errei tiro num cara parado porque não sabia que a mira em 3º pessoa não precisa e atirei e o tiro nao foi onde a mira estava, mano virou e me matou.

Outra coisa, visão em primeira pessoa, não consigo achar jogo quando uso assim, porque?

Isso que me desanima a jogar. Outro dia peguei a SLR e até então nunca a tinha usado. Não dá pra testar pq o barulho te denuncia, e qdo fui usar, errei todos tidos a média distância. Com test range com certeza o nível do jogo melhoraria.
 
Se fosse 10 reais eu até pagava. Mas 10 dólares dá pra comprar muito jogo indie que vai me fazer muito mais feliz. Ta louco...
 
 
Isso que me desanima a jogar. Outro dia peguei a SLR e até então nunca a tinha usado. Não dá pra testar pq o barulho te denuncia, e qdo fui usar, errei todos tidos a média distância. Com test range com certeza o nível do jogo melhoraria.

Cara a SLR é boa, não é a M24 obviamente...
Nem da pra ser usada como uma Mini14 ou SKS atirando muito em seguida pois ela é uma arma comprida e sai muito da mira no segundo tiro
Consegui agora me acostumar e já acerto mais com ela
Mas uma coisa é certa com essa arma, não é das mais silenciosas mesmo com o silenciador auhauhauahuahuahauhauah
É certeza que vai denunciar sua posição com ela mesmo com silenciador a pela menos 300 metros se o player inimigo tem ouvido bom pois em teste se confirmou que a 400m da pra ouvir o tiro
 
Mano.
$10 pra um gringo é nada.
não deixam de ser alienados, já pagaram no game e pagam pra um conteúdo que era que deveria já fazer parte no game(a um tempo atrás as roupas eram encontradas no chão), mas viram que os trouxas pessoal do fortnite pagam por cosméticos (skins) e decidiram adotar a ideia no pubg também:mao: :ohgod:

obs: já disseram aqui que tem uma empresa que é dona dos 2 games :impossibru:
 
Parei.
Desinstalei ontem.

Daqui uns 3 meses vejo se teve update significativo.
 
"33,401 GAMESCOM CRATES are now gone"

ótimo. preciso q elas valorizem de novo :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo