[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

PC 1.0 Update #17
3 DE JULHO - HAWKINZ
343e29678004da1bd948f21006ace3e2b07191b1.jpg


Hey everyone,

Update #17, featuring some terrain collision fixes, visual improvements to Sanhok, and special PGI themed visuals, has just hit the Test Server! The update’s patch notes can be viewed below. Once we’ve deemed this update stable, we will move it over to the live environment.

PGI Theme
069ad5ccf437a28452936aceb3607a8a4fa25ed5.jpg

  • To celebrate the upcoming PGI tournament, we’ve updated the game with a new lobby, BGM, and loading screen.
UI/UX
  • When matchmaking, the game will now display an estimated wait time for finding a match.
World
  • Visual improvements have been made to Sanhok.
    • Ruins
      5304ad798e0c0a2a386345bf168b46151f9244f5.jpg
      • Added cracked bells, mossy rubble piles, and a new cap on the central palace.
    • Cliffs / Rocks
      705a7cdfa160f30ed528d5db535a63d7123ec29d.jpg
      • Enhanced the look of cliffs and rocks mapwide.
Bug Fixes
  • Fixed an issue where the crossbow's reticles were misaligned.
  • Fixed an issue where some terrain in Sanhok could be passed through.
  • Fixed a few objects in Sanhok and Miramar that obstructed character movement.

Meu desejo é que essa empresa vá ao fundo do poço só por essas atualizações ridículas que ela fica soltando.:vish:
 

 
 
Texto retirado de um site de venda de macro:

......Depois de muitos emails e mensagens com duvidas por parte dos streamers e youtubers também informamos que o Macro PUBG não deixa nenhuma tela de exibição aparente ou obrigatória para funcionamento, com isto, você pode stremar ou gravar sem medo de que o seu publico veja o macro ativo, ou que te denuncie. Como informado antes, o risco de banimento é 0, afinal você é um pro player de PUBG e por isto seu publico gosta de te assistir!...

Esse jogo precisa melhorar muita coisa
Tem muito mimimi também , assistindo a transmissão do PGI teve um momento que o Diegosimoura e um cara da SAVAGE deram uma mitada de AKM ,no mesmo momento começaram a chamar de macro no chat da live , ai te pergunto: O jogo era presencial , PC da organização, um monte de gente olhando e os caras estavam de macro? Impossível , foi choro mesmo e tem muitoooooo choro ....macro também.

OBS: Citei seu post apenas para fazer referência ao assunto.
 
Eae galera, alguem tem alguma recomendação pra rodar o jogo na "melhor" qualidade possivel na 1050Ti? Valeeeeeeu!
So noob e to penando no jogo pqp, jogava só no Xbox e acostumar com mouse e teclado é punk kkkkkkkkkk, mas uma hora chego la!

é nois

Aqui na config. abaixo deixo apenas AA e distancia no alto, textura médio e resto very low , média hoje esta variando 50/70fps, já foi bem melhor, mas a cada atualização muda.... talvez se deixar tudo no very low fique melhor, mas não consigo jogar dessa maneira.
 
Alguem sabe me informar como faço pra poder o microfone funcionar o pubg mobile oficial pra pc? meu fone esta funcionando normal, em testes do windows, wathsap, mas no jogo nao funciona por nada. eu ouço meus amigos. consigo me ouvir pelo fone, mas meus amigos nao me ouvem. alguem sabe resolver isso?
 
Comprei esse jogo, vamos ver como se é bom ou ruim como dizem...
 
Depois de muito tempo sem jogar percebi que otimizaram o jogo e aqui está rodando relativamente bem. Meu pc é bem mais ou menos (i5 750, 8gb ram, r9 270) e na config baixa fica com uma taxa boa de fps, consigo jogar praticamente sem stuttering. Claro que não testei exaustivamente o jogo mas aqui ficou bem liso.

O que eu acho que está atrasando esse jogo são os hacks (ou macros) que a comunidade insiste em utilizar. Simplesmente tira muito da diversão desse jogo, só de saber que vc pode estar jogando com alguem que utiliza desses artificios ja da uma boa "broxada" na hora de jogar.

Será que há métodos pra banir este tipo de trapaça ou vcs acham que esse é um problema crônico dos jogos de pc hj em dia? Ja vi gente ai falando de macro no hardware do mouse, então me parece quase impossível acabar com essas palhaçadas... Talvez aumentando bastante o recoil de modo que fique bem dificil até mesmo acertar um inimigo a longa distancia e fazendo a stamina ser determinante na hora de escolher quando e como iniciar um combate, já que essas medidas fariam com que o jogo se tornasse muito mais hardcore e difícil, dando uma margem para que pessoas sem trapaças acabem nivelando.
 
Depois de muito tempo sem jogar percebi que otimizaram o jogo e aqui está rodando relativamente bem. Meu pc é bem mais ou menos (i5 750, 8gb ram, r9 270) e na config baixa fica com uma taxa boa de fps, consigo jogar praticamente sem stuttering. Claro que não testei exaustivamente o jogo mas aqui ficou bem liso.

O que eu acho que está atrasando esse jogo são os hacks (ou macros) que a comunidade insiste em utilizar. Simplesmente tira muito da diversão desse jogo, só de saber que vc pode estar jogando com alguem que utiliza desses artificios ja da uma boa "broxada" na hora de jogar.

Será que há métodos pra banir este tipo de trapaça ou vcs acham que esse é um problema crônico dos jogos de pc hj em dia? Ja vi gente ai falando de macro no hardware do mouse, então me parece quase impossível acabar com essas palhaçadas... Talvez aumentando bastante o recoil de modo que fique bem dificil até mesmo acertar um inimigo a longa distancia e fazendo a stamina ser determinante na hora de escolher quando e como iniciar um combate, já que essas medidas fariam com que o jogo se tornasse muito mais hardcore e difícil, dando uma margem para que pessoas sem trapaças acabem nivelando.
Macro/cheat é impossível de resolver completamente, só com anti-cheat mais intrusivo e algum tipo de sistema de revisão como no CS, mesmo assim não é uma solução, só atenuaria o uso de programas ilícitos.
 
Comprei esse jogo, vamos ver como se é bom ou ruim como dizem...
Depois dê seu veredito do que achou.

As vezes penso em comprar, mas me lembro da sacanagem que ele(PlayerUnknown) vez com o Mod do ArmA 3 onde praticamente arruinou com o jogo deixando arcade com isso desisto da compra, fora que 99% das vezes jogo sozinho devido a falta de disponibilidade de tempo para jogar mais alguém.
 
Depois de muito tempo sem jogar percebi que otimizaram o jogo e aqui está rodando relativamente bem. Meu pc é bem mais ou menos (i5 750, 8gb ram, r9 270) e na config baixa fica com uma taxa boa de fps, consigo jogar praticamente sem stuttering. Claro que não testei exaustivamente o jogo mas aqui ficou bem liso.

O que eu acho que está atrasando esse jogo são os hacks (ou macros) que a comunidade insiste em utilizar. Simplesmente tira muito da diversão desse jogo, só de saber que vc pode estar jogando com alguem que utiliza desses artificios ja da uma boa "broxada" na hora de jogar.

Será que há métodos pra banir este tipo de trapaça ou vcs acham que esse é um problema crônico dos jogos de pc hj em dia? Ja vi gente ai falando de macro no hardware do mouse, então me parece quase impossível acabar com essas palhaçadas... Talvez aumentando bastante o recoil de modo que fique bem dificil até mesmo acertar um inimigo a longa distancia e fazendo a stamina ser determinante na hora de escolher quando e como iniciar um combate, já que essas medidas fariam com que o jogo se tornasse muito mais hardcore e difícil, dando uma margem para que pessoas sem trapaças acabem nivelando.


Macro não tem jeito. O meu mouse mesmo tem essa possibilidade de vários tipos e níveis de macro, inclusive configurando in-game. Já testei no pubg e funciona tranquilamente.

Teria como fazer algo mais protegido? Creio que sim. Bastaria anular toda as configurações de mouse e afins e sobrescrever via emulação o hardware do mouse. Ou seja, mesmo você tendo um ultra-fucking mouse de 3298479238 zilhoes de DPI, sensor avago, divago e trivago, megamacro ultimate, ele iria se comportar como um mouse MTEK de 15 R$.
 
Depois dê seu veredito do que achou.

As vezes penso em comprar, mas me lembro da sacanagem que ele(PlayerUnknown) vez com o Mod do ArmA 3 onde praticamente arruinou com o jogo deixando arcade com isso desisto da compra, fora que 99% das vezes jogo sozinho devido a falta de disponibilidade de tempo para jogar mais alguém.
Esse jogo é bem diferente de um Arma, se comprar pensando em uma experiência parecida com arma vai ser broxante.
Jogar sozinho, acho ridiculamente chato - opinião pessoal
 
Nunca acho veiculo nesse jogo, geralmente tento cair no meio do mapa, mas não nas grandes cidades. Mas sempre ocorre que ao fazer isso fico o jogo todo sem veiculo, correndo a pé no meio da floresta. Depois o mapa fecha e se eu não estiver detro me ferro porque sou obrigado a ir em campo aberto correndo.

Macro não tem jeito. O meu mouse mesmo tem essa possibilidade de vários tipos e níveis de macro, inclusive configurando in-game. Já testei no pubg e funciona tranquilamente.

Teria como fazer algo mais protegido? Creio que sim. Bastaria anular toda as configurações de mouse e afins e sobrescrever via emulação o hardware do mouse. Ou seja, mesmo você tendo um ultra-fucking mouse de 3298479238 zilhoes de DPI, sensor avago, divago e trivago, megamacro ultimate, ele iria se comportar como um mouse MTEK de 15 R$.

Se resolver o problema dos cheaters já esta bom, 100% nunca vai resolver, mas boa parte sim. Como em pubg são 100 jogadores por partida a chance de um usar cheater é maior que no csgo por exemplo onde temos 10.
Macro da pra inibir, seria bom que a spec cam fosse em primeira pessoa é com raio x (no modo solo), assim seria mais facil e efetivo denunciar. Também poderiam adotar um sistema parecido com o overwath do csgo.

Enfim.
 
opa já foram 2 que vi essa semana falando que já usou macro...
é isso mesmo produção :hmm:
ae usou só pra testar, ver como é e parou :lied:
:mj:
 
Compensa comprar as keys para abrir as caixas?

Caro demais kkk

NÃO!!!!
 
Macro não tem jeito. O meu mouse mesmo tem essa possibilidade de vários tipos e níveis de macro, inclusive configurando in-game. Já testei no pubg e funciona tranquilamente.

Teria como fazer algo mais protegido? Creio que sim. Bastaria anular toda as configurações de mouse e afins e sobrescrever via emulação o hardware do mouse. Ou seja, mesmo você tendo um ultra-fucking mouse de 3298479238 zilhoes de DPI, sensor avago, divago e trivago, megamacro ultimate, ele iria se comportar como um mouse MTEK de 15 R$.

Ah ta de zueirinha né!?
AI vou eu lá e compro um corsair M65 que tem um sensor muito bom e tu quer que ele funcione igual um podrin?
Cada um sabe o que faz, se usa macro e é um player pereba noob das galaxias que precisa disso problema é dele
Só sei que ta bom pra mim, jogo e me divirto! Mas não vai capa meu M65!
 
Nunca acho veiculo nesse jogo, geralmente tento cair no meio do mapa, mas não nas grandes cidades. Mas sempre ocorre que ao fazer isso fico o jogo todo sem veiculo, correndo a pé no meio da floresta. Depois o mapa fecha e se eu não estiver detro me ferro porque sou obrigado a ir em campo aberto correndo.



Se resolver o problema dos cheaters já esta bom, 100% nunca vai resolver, mas boa parte sim. Como em pubg são 100 jogadores por partida a chance de um usar cheater é maior que no csgo por exemplo onde temos 10.
Macro da pra inibir, seria bom que a spec cam fosse em primeira pessoa é com raio x (no modo solo), assim seria mais facil e efetivo denunciar. Também poderiam adotar um sistema parecido com o overwath do csgo.

Enfim.
Para achar os veículos tem que andar nas ruas, não precisa ser em cidades, sempre na rua tem algo parado
 
NÃO!!!!
 


Ah ta de zueirinha né!?
AI vou eu lá e compro um corsair M65 que tem um sensor muito bom e tu quer que ele funcione igual um podrin?
Cada um sabe o que faz, se usa macro e é um player pereba noob das galaxias que precisa disso problema é dele
Só sei que ta bom pra mim, jogo e me divirto! Mas não vai capa meu M65!


Igualdade brother, igualdade....
 
Tem muito mimimi também , assistindo a transmissão do PGI teve um momento que o Diegosimoura e um cara da SAVAGE deram uma mitada de AKM ,no mesmo momento começaram a chamar de macro no chat da live , ai te pergunto: O jogo era presencial , PC da organização, um monte de gente olhando e os caras estavam de macro? Impossível , foi choro mesmo e tem muitoooooo choro ....macro também.

cara ja to sabendo de varios players que foram pegos usando hack e macro em champz presencial, quem é lixo vai ser lixo em qualquer situação.
 
Como pega as skins então?

Nas caixas sem chave!
Ou se tu quer skin, vale muito mais a pena pegar o Sanhok Pass
Vai ganhar umas skin muito melhor que comprando 4 chaves...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo