[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Aquele ditado, quando a agua bate na B#$%# o camarada se move.
Cheio de concorrente querendo morder o mercado BR, espero novidades.
 
VKBT4kP


VKBT4kP.jpg


infelizmente uma ideia genial numa empresa de merda
:putz::wtf::dad::wtf2::hmm::cat::mas::mesa::poker::sqn:
 
Gostei desse "shoot range" .... vamos ver como vai ficar in-game"

Espero mais melhoria dos bugs e melhor otimização... sobre essa última.... na última att já melhorou consideravelmente... Mas ainda da para melhor um pouco mais...
 
É mole, chefe?

iX7iHnR
 
Servidores entraram em manutencao... Espero que volte ate meia noite...

Baixando super lerdo o update aqui....
 
Última edição:
 
Primeira partida pos patch, vitoria divertida com a nova arma, Beryl. Joguei com ela a partida toda e cheguei a win!

35by0c1.jpg
 
 
Event Mode: Desert Knights
847bea081171583cf2778acfe5964d646631f186.jpg


As the sun slowly climbs over the horizon, five soldiers stand ready. Armed to the teeth and kitted out for battle, these warriors know things are about to heat up the cool desert morning. Their orders as tall as the shadows cast by the rising sun, the Desert Knights are ready and aim to be the last squad standing.

Desert Knights is back as this week’s event! Join a 5-person squad and drop into Miramar, as you take onWar Modekitted out with level three gear and a crate weapon. Your mission is to eliminate as many of the endless opposition as possible and rack up points for your team. The first team to reach 200 points, or the team with the highest total after 15 minutes, takes the win!

EVENT SCHEDULE
STARTS:
Aug 23, 7pm PST / Aug 24, 4am CEST / Aug 24 11am KST
ENDS:Aug 26, 7pm PST / Aug 27, 4am CEST / Aug 27 11am KST

AVAILABLE QUEUES
5-man squads on Miramar
NA/EU/AS: TPP & FPP
KR/JP/SEA/OC/SA: TPP

RULES
  • War Mode
  • Ten 5-man squads fight on Miramar
  • All players spawn with level three gear and a care package weapon
  • Killed players respawn in planes that fly by every 40 seconds
  • Taking lethal damage results in instant death, as opposed to being knocked out.
  • Eliminating an enemy earns your team 3 points.
  • If no team reaches 200 points after 15 minutes, the team with the most point wins.
  • Vehicles will not spawn

OTHER EVENT RULES
  • 5-person squads only. Auto-matching is forced
  • Weather is Sunrise
  • Red zones are disabled
  • Care packages are disabled
  • Friendly fire is disabled

 
Primeira partida pos patch, vitoria divertida com a nova arma, Beryl. Joguei com ela a partida toda e cheguei a win!

35by0c1.jpg
joguei uma ontem também pós patch fiquei em #3 pq como não tava acostumado com ela, coloquei o half grip e compensador, a bicha tem um coice cavalo, não deu pra segurar o spray lateral e acabei morrendo pois fiquei em uma posição ruim :sei: mas é isso ae, jogar com ela e ir testando qual grip fica melhor :cereal:
 
joguei uma ontem também pós patch fiquei em #3 pq como não tava acostumado com ela, coloquei o half grip e compensador, a bicha tem um coice cavalo, não deu pra segurar o spray lateral e acabei morrendo pois fiquei em uma posição ruim :sei: mas é isso ae, jogar com ela e ir testando qual grip fica melhor :cereal:

Eu usei o vertical foregrip.

@ problemas como ryzen, aqui nao deu nada...
 
Eu usei o vertical foregrip.

@ problemas como ryzen, aqui nao deu nada...
vou procurar usar com ele então, ryzen aqui tmb, por enquanto não deu nada :challenge:
 
Tem que trabalhar MUITO ainda

Se esses rumores de que o modo Battle Royale do BF5 for gratuito a chance de PUBG morrer aqui no ocidente é bem grande mesmo sendo estilos completamente diferentes. (Particularmente acho BEM DIFÍCIL isso ser real)

:hmm:
Esse shooting range deveria ser offline e poder colocar bots

EA liberando conteúdo do BFV gratuitamente? É, beeeem difícil xD Mas quem sabe né, só o tempo dirá.
 
Procurando uma partida SOLO, e com tempo de espera estimado em 16 min, tá dando esse tempo todo pra vocês também?
 
EA liberando conteúdo do BFV gratuitamente? É, beeeem difícil xD Mas quem sabe né, só o tempo dirá.
Tb acho quase impossível, por isso são apenas rumores.

EA deve estar com inveja da Epic faturando milhões POR DIA com Fortnite
 
Tb acho quase impossível, por isso são apenas rumores.

EA deve estar com inveja da Epic faturando milhões POR DIA com Fortnite

Né? Provavelmente o boato saiu daí, se a EA resolveu entrar na onda do BR, porque não iria fazer o mesmo que a Epic e disponibilizar gratuito. Parando pra pensar seria uma boa mesmo, porque o público de BF não ia deixar de comprar o jogo só porque tem Battle Royalle gratuito. E eles atrairiam um público de outro nicho que gastaria com itens cosméticos e etc. Ganha a EA e ganham os jogadores que querem jogar BRs decentes. Vamos ver né.

Quando ao PUB, será que perderia o público mesmo assim? Vai ter tanques no modo BR do BF, vai ser uma dinâmica bem diferente. E agora com o FIX PUBG esperamos que os problemas que quebram o jogo comecem a sumir, então é uma perspectiva boa. Não sei se a maioria dos players que curtem o estilo do PUB trocariam ele pelo BFV BR, principalmente pela dinâmica de tanques/aviões e por não ter opção TPP.
 
Né? Provavelmente o boato saiu daí, se a EA resolveu entrar na onda do BR, porque não iria fazer o mesmo que a Epic e disponibilizar gratuito. Parando pra pensar seria uma boa mesmo, porque o público de BF não ia deixar de comprar o jogo só porque tem Battle Royalle gratuito. E eles atrairiam um público de outro nicho que gastaria com itens cosméticos e etc. Ganha a EA e ganham os jogadores que querem jogar BRs decentes. Vamos ver né.

Quando ao PUB, será que perderia o público mesmo assim? Vai ter tanques no modo BR do BF, vai ser uma dinâmica bem diferente. E agora com o FIX PUBG esperamos que os problemas que quebram o jogo comecem a sumir, então é uma perspectiva boa. Não sei se a maioria dos players que curtem o estilo do PUB trocariam ele pelo BFV BR, principalmente pela dinâmica de tanques/aviões e por não ter opção TPP.
Olha eu falo por mim
Joguei todos os BFs mas parei com a franquia tem um tempo, um dos motivos é o gameplay que foi piorando muito.

Mas se o jogo vier com menos bug q PUBg, vier de forma decente (falando da parte técnica) mesmo sendo outra ambientação, a chance de abandonar PUBG é BEM grande
PUBG vem melhorando mas ainda acho pouco.
Os tanques e os aviões no modo BR de BF espero que seja apenas para o trailer....
 
Por que é tão difícil achar jogo FPP? De noite quando eu jogo, por volta de umas 21h, também não acho SOLO FPP... sempre previsão de mais de 10 min pra achar.

TPP é muito roubado... aquela câmera me irrita demais, vc ver no replay o cara com a cara na pedra e vendo exatamente onde vc está, é frustrante.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Por que é tão difícil achar jogo FPP? De noite quando eu jogo, por volta de umas 21h, também não acho SOLO FPP... sempre previsão de mais de 10 min pra achar.

TPP é muito roubado... aquela câmera me irrita demais, vc ver no replay o cara com a cara na pedra e vendo exatamente onde vc está, é frustrante.
Exatamente isso, o infeliz com a cara na pedra e vendo tudo... acho foda jogar TPP por isso!
 
Já eu curto o tpp pq jogo o jogo como se fosse de sobrevivencia, eu só troco tiro quando necessário, entao esta super visão que o tpp proporciona me favorece bastante... Cada um puxa a brasa para a sua sardinha kkkkkkkk
Sou homem planta e não tenho vergonha. Cada um joga o jogo como quer hehe
Meu tempo medio de sobrevivencia em partida está em 17 minutos segundo as estatisticas lá, boa parte fico de boa espreitando os lebres saltitantes q acham que estão em um simulador de cama elástica KKKKKKKKKKK
 
Povo que acha dificil achar FPP e reclama do TPP, basta entra no TPP e apertar V e seja feliz. Não reclame, jogue e tente matar o que for possivel.
 
Povo que acha dificil achar FPP e reclama do TPP, basta entra no TPP e apertar V e seja feliz. Não reclame, jogue e tente matar o que for possivel.
Claro, como se cheirar pedra já não fosse roubado o suficiente, que tal o seu adversário poder cheirar pedra e você não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo