• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Eu sempre achei essa death cam zoada. Parece que a mira nunca está no alvo, tipo, toma um HS mas a mira não estava exatamente na cabeça. Não sei se é cheat, se é delay do replay ou a câmera é zoada mesmo.

Isso é uma verdade kkkk infelizmente a ferramenta não é das melhores.
Falando por mim, eu sempre tento analisar o contexto, não costumo ficar dando report não, nem reclamando que todo mundo é macreiro. Agora quando é muito na cara, é complicado..
 
Isso é uma verdade kkkk infelizmente a ferramenta não é das melhores.
Falando por mim, eu sempre tento analisar o contexto, não costumo ficar dando report não, nem reclamando que todo mundo é macreiro. Agora quando é muito na cara, é complicado..
SIm, mas tem coisa que é bem na cara
Tem um cara que ta sempre jogando e trocando de nick "Aldo" aldovile e outros
Um dia cai no time dele aleatoriamente e falei "E hoje vai usar hack Aldo? " saiu o time todo do jogo
Ou seja se não tivesse culpa não ia vazar
 


Screenshot_20231010-130415_iFood.jpg

Que brisa..
 
Acho top essas ações , será que os biricos (energéticos) vão ser vermelhos agora?

Joguinho tem me divertido bastante, ontem em duo ganhamos de squad e foi tenso .. matei 6 e o outro mano do time 9.
tem jogado?
quando te vejo sempre está on na steam, mas não aparece que voce está jogando pubg
 
Uma coisa que eu até hoje não entendi é essa do DX12 ser tão ruim no jogo
Ouvi que quando sair o décimo mapa vão converter uns em UE5
 
Uma coisa que eu até hoje não entendi é essa do DX12 ser tão ruim no jogo
Ouvi que quando sair o décimo mapa vão converter uns em UE5
tem fonte dessa noticia?
o que mais o pessoal espera é isso, mas eu dúvido que mude e não aparece um monte de bug
 
tem fonte dessa noticia?
o que mais o pessoal espera é isso, mas eu dúvido que mude e não aparece um monte de bug
Foi num video sobre o mapa novo no proprio site
 
Dmr9bt8.png


Outro dia estava numa partida com o squad acima.
Saltamos nos prédios perto da escola em Erangel.
Com menos de 5 minutos, um player derrubou o 4 da imagem acima (um tiro da escola para o prédio que ele estava).
Eu estava no prédio ao lado e corri para levantá-lo.
Ele estava no terceiro andar, no banheiro. Quando estava subindo a escada, passando do segundo para o terceiro andar, jogam uma granada EXATAMENTE onde eu estava passando
Quando ela explodiu, eu já estava no andar de cima e não recebi dano.
Entrei no banheiro e comecei a curar o companheiro de time.
Estávamos imóveis.
Escutei os passos do cara rushando.
Estava quase acabando de curar e o player que rushou, jogou uma flashbang exatamente onde estávamos e nos finalizou...
Depois ele foi pra cima do restante do time e matou todos.
Quando olhei o nível dele... Nível 1!!!
Na hora todos desconfiaram e resolvemos denunciar.
Depois olhei o replay e, nitidamente, ele estava com wall hack.

awqR9fB.png


No dia seguinte apareceu essa mensagem:

LGEvRea.png


Banimento de 24h... Fiquei até desmotivado... Se é essa punição para quem, nitidamente, trapaceia, qual é a graça de jogar?
Mas, no outro dia, ao entrar no PUBG, recebi essa mensagem...

dFwRmPV.png


Vitória!!!

No dia seguinte, entro numa partida num time com três.
Um cara do meu time joga uma molotov no quarto que eu estava. Reclamei pelo áudio, mas ele não respondeu.
Acreditei que tivesse sido um acidente.
Mudei de casa e continuei loteando (era início da partida).
De repente esse mesmo cara atira, derruba e finaliza o outro jogador do time.
Fui até ele e o matei.
Reparem no nome do cara no jogo... Imagina se fosse do mal...

Uc4Kawl.png


Tt8ZRhU.png


No final da partida o denunciei e, no dia seguinte, recebi essa mensagem.

p9t2U8V.png


E ontem, fiquei desconfiado de um cara no meu time. Nível 1 e cheio de mortes... Rushava sem medo e matava com precisão. Ainda não vi o replay dele.
Curto muito PUBG, mas essa semana foi estranha... kkkkkkkkkkkkkk

CJ75Mhe.png
 
Aqui as vezes jogo intenso, bem rápido e quase com zero chance de cair com boludo trolador de não dar o ress no MM

Ou dos piores caso lvl baixo sair rushando igual rambo e matando tudo igual o caso acima
 
@J@ckB@uer , semana passada assisti a um aleatório que estava na sduad matar 2 squads que estavam em lados opostos da cidade, indo pra cima certinho.
Após a última morte, nós 3 vimos a mensagem de remoção dele. Tudo ao vivo ..rs

.
 
Dmr9bt8.png


Outro dia estava numa partida com o squad acima.
Saltamos nos prédios perto da escola em Erangel.
Com menos de 5 minutos, um player derrubou o 4 da imagem acima (um tiro da escola para o prédio que ele estava).
Eu estava no prédio ao lado e corri para levantá-lo.
Ele estava no terceiro andar, no banheiro. Quando estava subindo a escada, passando do segundo para o terceiro andar, jogam uma granada EXATAMENTE onde eu estava passando
Quando ela explodiu, eu já estava no andar de cima e não recebi dano.
Entrei no banheiro e comecei a curar o companheiro de time.
Estávamos imóveis.
Escutei os passos do cara rushando.
Estava quase acabando de curar e o player que rushou, jogou uma flashbang exatamente onde estávamos e nos finalizou...
Depois ele foi pra cima do restante do time e matou todos.
Quando olhei o nível dele... Nível 1!!!
Na hora todos desconfiaram e resolvemos denunciar.
Depois olhei o replay e, nitidamente, ele estava com wall hack.

awqR9fB.png


No dia seguinte apareceu essa mensagem:

LGEvRea.png


Banimento de 24h... Fiquei até desmotivado... Se é essa punição para quem, nitidamente, trapaceia, qual é a graça de jogar?
Mas, no outro dia, ao entrar no PUBG, recebi essa mensagem...

dFwRmPV.png


Vitória!!!

No dia seguinte, entro numa partida num time com três.
Um cara do meu time joga uma molotov no quarto que eu estava. Reclamei pelo áudio, mas ele não respondeu.
Acreditei que tivesse sido um acidente.
Mudei de casa e continuei loteando (era início da partida).
De repente esse mesmo cara atira, derruba e finaliza o outro jogador do time.
Fui até ele e o matei.
Reparem no nome do cara no jogo... Imagina se fosse do mal...

Uc4Kawl.png


Tt8ZRhU.png


No final da partida o denunciei e, no dia seguinte, recebi essa mensagem.

p9t2U8V.png


E ontem, fiquei desconfiado de um cara no meu time. Nível 1 e cheio de mortes... Rushava sem medo e matava com precisão. Ainda não vi o replay dele.
Curto muito PUBG, mas essa semana foi estranha... kkkkkkkkkkkkkk

CJ75Mhe.png
Ontem joguei um duo e peguei um cara suspeito, o amigo level alto e tinha medalhas e o outro que eu estava desconfiado parecia ser conta nova.
Sendo que na partida anterior peguei macreiro, pior que quem usa macro são muitos veteranos e streamer bosta
 
Aqui as vezes jogo intenso, bem rápido e quase com zero chance de cair com boludo trolador de não dar o ress no MM

Ou dos piores caso lvl baixo sair rushando igual rambo e matando tudo igual o caso acima

@J@ckB@uer , semana passada assisti a um aleatório que estava na sduad matar 2 squads que estavam em lados opostos da cidade, indo pra cima certinho.
Após a última morte, nós 3 vimos a mensagem de remoção dele. Tudo ao vivo ..rs

.

Ontem joguei um duo e peguei um cara suspeito, o amigo level alto e tinha medalhas e o outro que eu estava desconfiado parecia ser conta nova.
Sendo que na partida anterior peguei macreiro, pior que quem usa macro são muitos veteranos e streamer bosta

Pois é, tem acontecido.
Vou começar a ver mais replays dos players suspeitos e denunciar geral que tiver usando hack.
Não sei se é como enxugar gelo, mas vou fazer.
Pelo lado positivo, aprendo um pouco como eles jogam e o que posso fazer para evitar ser morto por um cheater.
 
Vou criar um nick "ContaCheatada" ou "DenunciaOtario" . :limo: :coolface:

.
 
Melhoraram a otimização do game ou continua na mesma?
Tem alguns meses que não jogo, PUBG tem o dom de fritar minha placa de vídeo da assinatura, pegava média de 85C, bizarro.
 
Melhoraram a otimização do game ou continua na mesma?
Tem alguns meses que não jogo, PUBG tem o dom de fritar minha placa de vídeo da assinatura, pegava média de 85C, bizarro.
Estranho, tenho uma 1660ti e não passa de 75/77° no máximo.
Quanto a otimização comparado ao que era a anos atrás esta ótimo aqui.
 
Não fritava a RX570 (~64ºC ) nem a GTX 1060 (67ºC) . E não frita a RX6600M (62ºC). Aqui, travo 75 fps (monitor 75Hz Freesync) . Ambiente ~28ºC

.
 
O monitor do indivíduo é de 360hz e por isso a RTX 3070 dele "frita" chegando nos 85ºC, pois está tentando entregar o máximo de fps nessa frequência.
 
Anda bem complicado mesmo, mas todas as denuncias que fiz, quando entro no outro dia vejo que tem banimento de 24horas. Mas é aquele negocio, só criar outra conta e pronto, está lá estragando o jogo dos outros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo