• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 2 ainda vale a pena??Ou pegar um PSP??

.:sKyLiNe:.

The Few. The Proud.
Registrado
Aew pessoal estava mt afim de pegar um PS2 para jogar GOW e GOW 2 entre outros classicos, mais ai veio a duvida dp de tanto tempo ainda vale a pena comprar um PS2? Ou vale mais a pena pegar um PSP???


Ps.: nao tenhu dinheiro para um PS3 senao iria logo nele :yes:

E agora pessoal??
 
Cara, vai de PSP, a biblioteca de games é vasta e os cartões de memória estão cada vez mais baratos.
Fora que o PSP quebra altos galhos pela comodidade e portabilidade. Viagem, fila de banco, Van pra faculdade, nossa, não largo o meu por nada.
Dá pra customizar, ouvir música, ler textos.
Vai de PSP tranquilo parceiro, e bom jogo.
 
Concordo com o thiago, só vendi o meu porque estava precisando de grana. Mas sinto uma grande falta do meu bichinho, minha ia ao banheiro não é mas a mesma.
Em viagens mesmo, nem via a hora passar :(
 
pessoal e sobre os graficos?? Sao bons??
 
pessoal e sobre os graficos?? Sao bons??

Eu gosto!!!

Tem vários bem feitos (pela capacidade) e ele ainda roda jogos de Ps1 e emuladores!!!

Claro que os gráficos estão longe de serem os melhores do mundo, mas, cumpre sua função de divertimento!!!

Procura no Youtube uns review / gameplay de jogos!!!!!!
 
Eu aconselho um psp ja tive um era sensacional os gráficos na minha opinião é mais bonito q do ps2,tinha GTA q era muito caprichado em gráficos se eu me engano era liberty city algo assim...tinha need for speed parecido com undeground muito mais bonito q no ps2,fora god of war q era show de bola....só vendi pra montar pc bacana pra mim se não não tinha vendido comprei bem barato com conhecido paguei 330 reais com GTA original vendi por 750 reais husasahuashu....mas uma hora compro outro pra mim fora q pra viajar é uma blz...se for pagar 700 pilas num so mais partir pro xbox 360 ou ps3 q é muito mais vantagem....
 
O PSP é um PS2 Mobile, por assim dizer. O negócio é que ambos tem capacidade gráfica equivalente, mas a resolução adotada no PSP é melhor para a tela de LCD dele.

Também iria de PSP pela mobilidade que ele te dá. Inclusive dá pra ligar ele na TV, se não me engano.


[]s
 
PS2 tem uma biblioteca de jogos excelentes, mas mesmo assim... acho que ja passou da época.
Vai de PSP :yes:
 
Eu já sou mais o PS2... tem mto mais jogos q o PSP... se vc comprar um com hd então, nossa é jogatina q não acaba mais!!!!!
 
sou mais o psp como muito sitou, mais tbm sou a favor do ps2 ou seja compra um bom psp, e depois compra um ps2 usado mesmo.
 
PSP sem dúvidas !!!!!
Já tive um e me arrependi amargamente ... por isso COMPREI OUTRO !!!!
 
Se tivesse Shadow of The Colossus pra PSP eu vendia meu PS2 e comprava o portatilzinho da Sony. Acho ele bem simpático, mas os jogos não são os mesmos. Pelo preço, acho que vale sim a pena comprar um PS2. Com 300 e poucos reais você compra um. O PSP tá mais caro e, por um pouquinho a mais você compra um Xbox 360 ou um Wii (que vem com um GameCube de brinde!). Eu optaria pelo PS2.
 
A ''hierarquia'' é essa :

PS3 ; PS2 ; PSP

Cara,se tu não é um cara que vive em fila de aeroporto ou dentro de um carro pega um ps2.

Sou mais o meu PS2 =)

E,na boa,quem falou que a era do PS2 ja foi ta muito enganado.Ela nem começou :evil:

PS2 4 EVER !


Analisa o teu perfil e ja elvis =D


Flwx
 
Pessoal me digam uma coisa sobre as versoes 7000X e 9000X tem alguma diferença no Hardware?? Do tipo o de um ser melhor do q outro??

Outra coisa a fonte da versao 9000X e bi volt??

qual versao e melhor a 7000X ou a 9000X
 
A ''hierarquia'' é essa :

PS3 ; PS2 ; PSP

Cara,se tu não é um cara que vive em fila de aeroporto ou dentro de um carro pega um ps2.

Sou mais o meu PS2 =)

E,na boa,quem falou que a era do PS2 ja foi ta muito enganado.Ela nem começou :evil:

PS2 4 EVER !


Analisa o teu perfil e ja elvis =D


Flwx

Fanboy Detected.


Gosto muito do PS2, mas o ciclo de vida dele está no fim. Isso não significa que as pessoas vão deixar de jogar no PS2, apenas significa que o foco será muito maior no PS3.


HD no PS2 é muito complicado, porque a maioria é do modelo Slim. Além de lento, há problemas de incompatibilidade com muitos jogos. Quanto a biblioteca de jogos, é óbvio que o PS2 tem muito mais jogos, ele foi lançado muito antes.

O PSP dai por quase o mesmo preço do PS2 (levando em conta que o cara vai pedir pra alguém trazer). O PS2 sai por uns 150 dólares, o PSP por 170 ou 200.

O PSP é um videogame "particular": Se você pretende reunir regularmente com a galera pra jogar, o PS2 com certeza é a melhor opção.

Vai do gosto de cada um. Eu, depois que comprei o PS2, preferia ter comprado o PSP, pra poder jogar em qualquer lugar (no sítio da vó, pra não aumentar a conta de luz) e assistir uns filmes de vez em quando também.



[]s
 
Fanboy Detected.


Gosto muito do PS2, mas o ciclo de vida dele está no fim. Isso não significa que as pessoas vão deixar de jogar no PS2, apenas significa que o foco será muito maior no PS3.


HD no PS2 é muito complicado, porque a maioria é do modelo Slim. Além de lento, há problemas de incompatibilidade com muitos jogos. Quanto a biblioteca de jogos, é óbvio que o PS2 tem muito mais jogos, ele foi lançado muito antes.

O PSP dai por quase o mesmo preço do PS2 (levando em conta que o cara vai pedir pra alguém trazer). O PS2 sai por uns 150 dólares, o PSP por 170 ou 200.

O PSP é um videogame "particular": Se você pretende reunir regularmente com a galera pra jogar, o PS2 com certeza é a melhor opção.

Vai do gosto de cada um. Eu, depois que comprei o PS2, preferia ter comprado o PSP, pra poder jogar em qualquer lugar (no sítio da vó, pra não aumentar a conta de luz) e assistir uns filmes de vez em quando também.



[]s


Fanboy detected é a tua naba,otário.


Da pra ve que tu não interpretou adequadmente o meu texto.


O PS2 tem 10anos e ainda é o mais vendido.

Com o PS3 não tenho dúvidas que o ps3 será mais focado até pq ps2 não tem PSN .



E além do mais se tu quer indicar o PSP indique.Simples assim.


Mas não venha me chamar de fan boy,seu *****.



Apenas indiquei e disse o que eu acho.


Flwx e respeito mlk.

--
 
FAN BOY FAIL.

Quer apelar pra baixaria seu favelado? Vc sabe realmente ler? Vc pensa no que escreve?

É ÓBVIO que o PS2 é o mais vendido, está a 10 anos no mercado, o PS3 só tem 4 anos e não tem destrave.

Affff... tinha que ser um v1d@ lok@ mesmo. Vai andar de Titan vermelha seu 157 pleiçon soh na preçaum.

Eriçou as calcinhas só porque o foi contrariado com seu amado PS2? Para de falar besteira seu fan boy gayzinho, ninguém aqui falou que o PS2 é ruim, só você que ficou dando uma de 157 soh na preçaum, para de matar aula no colégio que lá você aprende alguma coisa, inclusive a escrever direito.


_|_
 
Última edição:
Fail pra vcs 2... como consseguem brigar por causa disso??? :eek:


Quanto ao tópico... tbm tenho a mesma dúvida... mas... PS2 ou PS3? heAUHUAEhueahUHEA, acho que vou acabar comprando um PS3 depois compro um PSP pra usar também como GPS no carro, assim tenho uma desculpa pra levar ele comigo pra todo lado :D
 
Pessoal, não querendo ser moderador mas já sendo, não vamos discutir. Ninguém falou que ninguém é Fanboy, foi mais um mal entendedido.:)

@Topic

O PSP, apesar de sua biblioteca não são ter vasta quanto a do PS2, tem muito jogo bom, sem contar que no futuro você pode pegar um PS3 e integrar os dois! Eu mesmo fico colocando item novo no Assassin's Creed 2 (PS3) tendo progresso no Assassin's Creed Bloodlines (PSP) e vice-versa! Sem contar que você pode colocar vários aplicativos, inclusive um Player de música que conseguiu extender minha bateria para 10h de playlist sem parar!

São infinitas possibilidades tanto com o PSP quanto com o PS2. Igualmente ao que disseram antes, avalie seu próprio perfil. Não espere gráficos fantásticos do portátil, muito menos do console de mesa -- apesar que o PS2 tem processamento levemente maior que o PSP. Um amigo meu comprou um PS2 na pressa esses dias; pagou quase o preço de um PS3 (falei pra ele esperar :slap:) e mesmo assim está felizão com o console. A biblioteca é grotesca de grande, mas daqui pra frente não espere mais lançamentos pra ele.
 
Eu tenho um PS2 Tijolão, e não tenho nada a reclamar, a variedade de jogos é enorme, sem falar que pelo menos aqui no Brasil ainda vende muito, por ser destravado e você acha um novo por uns R$ 500,00 no máximo.
Estou jogando aqui Pro Evolution Soccer 2010, GTA San Andreas, Gran Turismo 4, enfim jogos que você passa horas e mais horas sem cansar de jogar, fora os outros inúmeros jogos que tem pra ele que ainda não joguei.
Enfim, cada um é para um tipo de perfil, se você quer jogar com os amigos aquele futebol de final de semana, se você fica muito em casa, e quer passar o tempo, acredito que o PS2 seja a melhor escolha.
Sem falar que to por fora do preço do PSP, ele está custando quanto aqui no Brasil? R$ 750,00? R$ 800,00? com mais um pouco eu pego um Playstation 3 ou um X360 destravado que na minha opinião valeria mais a pena.

Abraços e PAZ.
 
Vlw pessoal mas eu tbm qeria saber sobre os modelos 7000X e 9000X se dentre eles existe alguma diferença no Hardware?? Do tipo o de um ser melhor do q outro??

Outra coisa a fonte da versao 9000X e bi volt??

qual versao e melhor a 7000X ou a 9000X??

Vlw pela ajuda de todos
 
FAN BOY FAIL.

Quer apelar pra baixaria seu favelado? Vc sabe realmente ler? Vc pensa no que escreve?

É ÓBVIO que o PS2 é o mais vendido, está a 10 anos no mercado, o PS3 só tem 4 anos e não tem destrave.

Affff... tinha que ser um v1d@ lok@ mesmo. Vai andar de Titan vermelha seu 157 pleiçon soh na preçaum.

Eriçou as calcinhas só porque o foi contrariado com seu amado PS2? Para de falar besteira seu fan boy gayzinho, ninguém aqui falou que o PS2 é ruim, só você que ficou dando uma de 157 soh na preçaum, para de matar aula no colégio que lá você aprende alguma coisa, inclusive a escrever direito.


_|_


Sim sim, você quer ver o meu oitão ?


Nossa ri demais no post euaheuhauaheuaehae:lol:


Tinha dado MINHA opinião na boa até tu chega ja falando FDB.
no mais ? :lol:


A mlk,cresce.
 
Sério q o PSP tb funciona como gps?! Mais interessante ainda pra mim :) e funciona bem essa função se for vdd ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo