• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 2 - Títulos

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Registrado
Galera, resolvi comprar um PS2 pra mim, vou fazê-lo nesse final de semana.......meu último console foi o falecido Dreamcast, de lá pra cá tô só no PC mas como sempre gostei muito de consoles e não tenho coragem pra pagar R$ 1700 num X360 vou ficar com o PS2 mesmo, encontrei por R$ 550,00 destravado aqui perto.......

Dei uma pesquisada, vi alguns vídeos, li muitas reviews de jogos e a princípio vou catar esses:

Splinter Cell Double Agent
Gran Turismo 4 - Simulador/Carro
Tourist Trophy - Simulador/Moto
Final Fantasy XII - RPG
Burnout Revenge - Corrida/Arcade
Dragon Quest VIII - RPG
Batman Begins - Ação
Guitar Hero - Musical
God of War - Ação
Killzone - FPS
Black - FPS
Metal Gear Solid 3 - Snake Eater - Ação
Soul Calibur 3 - Luta
Splinter Cell - Chaos Theory - Ação
Mercenaries - Ação
Time Splitters future perfect - FPS
Tekken 5 - Luta
Okami - Adventure
Battlefield Modern Combat - FPS
Ace Combat 5 - Simulador/Ação
Resident Evil 4

....pois bem, queria que o pessoal aqui do fórum que ainda tem PS2 me desse alguma dica de alguns bons títulos pra esse console.....

EDIT: Os que estão em negrito eu já peguei........
 
Devil May Cry 3

mta gente gosta, eu não, mas parece ser um jogasso pra quem gosta do gênero
 
Bom divertimento amigo, esse são excelentes jogos, recomendo "shadow of the colossus".
 
pow so jogão hein
eu recomendo:
shadow of rome
pro evolution soccer
devil may cry 3
burnout revenge
flatout2
 
mano vc fez uma otima compra ps2 mto baum, mais ae vai as minhas sugestoes pra games.

god of wars
Devil may cry 3 (como nosso amigo disse ali em cima)
shadow of colossus
resident evil 4 (kem nao conhece)
onimusha 3
onimusha 4 (se puder jogue todos hehe)
fifa street 1 2 ( o terceiro nao achei ainda)
teken 5 ( bem legal mais nao sou fan)

eh mta variedade mais essi sao os q eu mais curto
 
Ta faltando ZOE - Zone of the Enders, esse é du mal!, vai por mim que você não se arrepende.
 
o Deinis... se vc vai pegar OKAMI pega o SHADOW OF COLOSSUS...

nao pega o BAttle field não... ou entao joga ele antes de BLACK senão ele perde a graça.

Outra dica é esse Batman Begins... sinceramente ele não é tão bom... é um jogo muito mecanico, os golpes são estranhos.

Tem tambem RE 4 e o MORTAL KOMBAT ARMAGGEDON, Final Fantasy XII...

e se gosta de RPG pega o Shadow Hearts 3 - From the new World e a Serie XENOSAGA (todos os 3, principalmente o ultimo)
 
o Deinis... se vc vai pegar OKAMI pega o SHADOW OF COLOSSUS...

nao pega o BAttle field não... ou entao joga ele antes de BLACK senão ele perde a graça.

Outra dica é esse Batman Begins... sinceramente ele não é tão bom... é um jogo muito mecanico, os golpes são estranhos.

Tem tambem RE 4 e o MORTAL KOMBAT ARMAGGEDON, Final Fantasy XII...

e se gosta de RPG pega o Shadow Hearts 3 - From the new World e a Serie XENOSAGA (todos os 3, principalmente o ultimo)

....valeu pela dica Lord, aliás obrigado a todos.......dei uma olhadinha na videoanálise da uol do Shadow of Colossus.......

http://tvuol.uol.com.br/jogos/playstation2/2005/11/07/ult3373u3.jhtm

.....realmente vi que não pode faltar na minha lista.........parece ser um jogão mesmo.......

Bom, o Batman Begins é pessoal mesmo, sou muito fã do morcego :D

O Devil My Cry eu não pus na listinha porque tenho a versão pra PC aqui e não curti muito......mas eu estou ancioso mesmo é pra botar as minhas mãos no Gran Turismo 4
que pelo que parece tá muito bom.........

....quem souber mais alguns......pode mandar......
 
tem mais algusn classicos de luta tipo: Dragon Ball Z Budokai 3 ou o Budokai Tenkaichin.

o King of Fighters MAximum Impact 1 ou o 2... ou até o 2002 que eh muito bom...
 
mais mano devil may cry 3 do pc nao eh igual ao de play2 nunca, em questao de jogabilidade, graficos no pc fikarao um lixo, sem contar q o jogo fikou uma porcaria pra pc nem se compara ao di play2.
por exemplo tem uma missao q vc tem q fikar 20 segundos no ar no pc nunca q eu consegui fika mais no ps2 eu fiko di boa.
da uma conferida em devil may cry 3 pra ps2
 
reservoir dogs, bully, scarface, nba, ghost recon advanced warfighter
 
O colega aí falou do zone of teh enders. o 1 achei ruim, mas os 2 é fenomenal.

Okami é ótimo e tem também o Bully que é massa, além dos GTA, claro.
 
Se você gosta de futebol, não pode faltar, de jeito nenhum, o Winning Eleven.
 
Ae galera, comprei no domingo e to só no vício......hehehe.....pena que o vendedor não tinha muitos títulos bons, eu podia escolher 6 jogos, peguei....

Gran Turismo 4 (fantástico)
God of War
Battlefield 2 MC
Batman Begins
The Sims 2 e Crash (pra minha namorada)

.....só alegria
 
Pega logo o Tourist Trophy...tu vai tirar varias fotos de varias maquinas como no GT4
 
ae quem tem algum jogando o CdZ: the Hades....

???
 
amigos, quanto voces estão pagando no bixinho (PS2), quero comprar um para jogar FFX e Valkyrie profile 2
 
amigos, quanto voces estão pagando no bixinho (PS2), quero comprar um para jogar FFX e Valkyrie profile 2

.....paguei 680,00 com dois controles, 10 jogos, 1 Memory card, 1 cooler USB...destravado com o Chip Matrix Infinity Original........

....mas encontrei por 550,00 com 1 controle e 2 jogos..........
 
Deinis...pega estes, n vai se arrepender:

Final Fantasy XII
Shadow Of The Colossus
Okami (sensacional)
Guitar Hero (mto divertidooo)
Gran Turismo 4
Devil May Cry 3
Black
Metal Gear Solid 3


pra mim o console ja vale....
 
Deinis...pega estes, n vai se arrepender:

Final Fantasy XII
Shadow Of The Colossus
Okami (sensacional)
Guitar Hero (mto divertidooo)
Gran Turismo 4
Devil May Cry 3
Black
Metal Gear Solid 3


pra mim o console ja vale....

GT4 eu já peguei, vou dar uma olhada nesses..........acabei de comprar Resident Evil 4 hoje, putz.....que jogão.........muito bom mesmo........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo