Playstation 3 | Console mais FORTE do mundo!

lecoast

101º Macaco
Registrado
Calma!

Antes de dar um closed vejam o vídeo primeiro :lol: :lol: :lol:

Antes sugerirem mover o tópico, saibam que é sobre os três consoles. Vi no orkut isso e achei muito NOSENSE e engraçado hehe. :D

Curtam :fun:

 
heauHEuehEUhEAuaeh... queria muito fazer uma porra dessas um dia!
 
Semana passada eu fiz isso com um PSP, mandei o bixinho pro alto, deveria ter gravado.
 
É... conclusão: PS3 um monstro, Wii muito forte e Xbox 360 uma lady!!! :)
Eu ja esperava isso do 360, so em usar ele ja quebra!!!
 
eu tava vendo o video em camera lenta......


e percebi q quando o cara bateu nas barras acima do X360.... antes da onda de impacto chegar no console..... ele se "cagou" e piscou pela ultima vez as 3RL eaheaheaheheheh

ZUERAAAA PESSOAL!!!


--------------------


eu lembro q tinha um tete com Cube, X1 e PS2.... haeheaheaheah
 
nao entendi pq o ps3 é o mais forte sendo que o wii sobreviveu tanto quanto
 
Que coisa mais tosca....utilidade zero... e estragaram 3 consoles.....seria mais inteligente sortear os consoles..
 
digo o mesmo o ps3 empata com o wii, na ultima hora nem o ps3 nem o wii aguentaram, tbm se aguentassem...
 
q material eh esse do monitor ae o_O
 
caramba, que monitor foda
 
Que monitor é esse? LOL

Monitor Chuck Norris Edition?

Dizem que se atirar nesse monitor chuck norris edition com uma bala feita de chucknorium você abre um porta para outras dimensões.... LOL
 
haeheheahea acho q eles chegaram a conclusão do PS3 por ele não ter virado pó ou qubrado ao meio heaheaheaeeheha!!


Mas olha.... acho q se ligasem o PS3.. ele rodava.... ehaeahhaeahe (CLARO Q NÃO BLURAY, pois acho q o leitor foi pro saco ehaheaheaehaeahehaaehhaehaeha)
 
Caraleo, monitor de Kevlar?:eek::eek::eek::p
 
Esse monitor é Guardiao Universal Edition,eu ja ouvi falar nesses modelos raros.

:lol:
 
olha, não quero favorecer nenhum console, mas eu acho que o teste deveria ser refeito. desqualificar um console porque os caras bateram nele de forma que o botão de ligar soltou é, no mínimo, tôsco...

eu tava vendo o video em camera lenta......

e percebi q quando o cara bateu nas barras acima do X360.... antes da onda de impacto chegar no console..... ele se "cagou" e piscou pela ultima vez as 3RL eaheaheaheheheh

ehawiaewhbeawiaweahewiawehaewiaewhaweh

Quero ver eles quebrarem isso então:

:lol:

what the fucking porr@ is that? :eek:
 
caramba que idiotice, quebrar as coisas assim.
 
Provavelmente são VGs q ligam e talz.. mas não servem para jogar.. deve ter algum defeito!
 
o que me deixou feliz nesse video é que tanto o PS3 e o wii aguentam porrada
o que significa que caso algum dia alguem deixar cair da mesa nao vai ter que ficar tao preocupado com o ps3 depois de ter visto esse video
aquele monitor deve ter uma tela feita de policarbonato (nao sei se é esse o nome do material)
policarbonato é um material usado em vidros a prova de balas
 
eu tava vendo o video em camera lenta......


e percebi q quando o cara bateu nas barras acima do X360.... antes da onda de impacto chegar no console..... ele se "cagou" e piscou pela ultima vez as 3RL eaheaheaheheheh

ZUERAAAA PESSOAL!!!


--------------------


eu lembro q tinha um tete com Cube, X1 e PS2.... haeheaheaheah


SAIESAEIUHSAUIEUAIEIHESIAHIEHIuhehusaeiuhsaeihEAIHAIHESIHAESIHESAIHESAIHESAHIASEHIASEHASEHUAESHASEASEUAES


PISCOU A 3RL ASEHUASEIHESAIHEA raxei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo