• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PlayStation 3 terá suporte para visualização de 3D estereoscópico

Pertholion

Campeão do Século
Registrado
A Blitz Games Studios revelou que a Sony está trabalhando com a idéia de oferecer suporte para visuais em terceira dimensão. Supostamente a Sony licenciou a tecnologia Blitz Tech engine que deve transformar o PlayStation 3 no primeiro console capaz de suportar 3D estereoscópio.

A idéia da empresa é implementar a novidade já no ano que vem em todos os aparelhos através de uma simples atualização de software. A tecnologia de estereoscopia possibilita que as cenas em três dimensões — que "saltam" das telas — possam ser experimentadas através de mídias bidimensionais com a utilização de óculos especiais de alta resolução.

O processo deve ser o mesmo utilizado recentemente em filmes como A Lenda de Beowulf, U23D e Viagem ao Centro da Terra 3D. Essa não será a primeira tentativa de trazer esta experiência singular para os videogame.

O saudoso Master System já experimentou com a tecnologia, mas só agora, com os avanços tecnológicos da atualidade é que existe uma chance real de popularização do método. A Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas deve realizar um comunicado oficial em breve.

fonte: Baixaki Jogos


Eh galera, se isso acontecer msm, vai ser um grande ponto extra pro pessoal escolher o PS3 ao invés de outras plataformas, resultando em boas vendas para a sony.

Será q rola msm? xD
 
hahahabh q loco imagina jogar 3d ahahah imagina o GTA IV em 3d ahahhaa
 
eu acho q vai acontecer o mesmo q aconteceu com o master system..ou seja simplesmente nada...isso é tudo frescura de quem esta deseperado sem mais ter oq fazer, a naum ser amargar prejuizos:thumbs_up
 
Tomara que isso realmente dê certo, vai valer mais ainda o investimento no PS3!!!
 
eu acho q vai acontecer o mesmo q aconteceu com o master system..ou seja simplesmente nada...isso é tudo frescura de quem esta deseperado sem mais ter oq fazer, a naum ser amargar prejuizos:thumbs_up

Bah, eu me lembro do óculos do Master System. Me lembro também que criança cabeçuda sofria com aquele maldito óculos. :boring:
 
eu acho q vai acontecer o mesmo q aconteceu com o master system..ou seja simplesmente nada...isso é tudo frescura de quem esta deseperado sem mais ter oq fazer, a naum ser amargar prejuizos:thumbs_up

:rolleyes::rolleyes:

Ainda bem que o futuro da tecnologia não depende de pessoas como você. Pelo seu comentário é bem nitido saber que você defende apenas um lado e não está disposto sequer a enxergar o quão bom pode ser para os games algo como esses óculos 3D.

Ter uma preferência por um console eu até entendo e respeito MUITO essa decisão; agora já que é para criticar tudo o que a concorrência está fazendo, então faz as coisas direito... vem aqui e mostra os pontos negativos e aquilo que você não concorda. Porque se for para defender bandeira e começar um flame-war, o fim é claro: fechamento de tópico.

E aí, por causa de duas ou três pessoas que não souberam controlar o e-penis muitos perdem [talvez] uma discussão saudável.

Nomais, não sou ninguém para ficar dando bronca... ainda mais no Natal.



Abraços e vamos tentar não começar mais uma 'guerra de consoles'.
 
Se isso acontecer vai ser fantástico!

A cada dia que passa vejo que meu dinheiro foi bem investido e fico cada vez mais feliz com a compra. :D

Agora sim o PS3 está mostrando as caras... \o/


Concordo 100%, melhor dinheiro ja investido ate agora em um console AUhaauhah


To imaginando jogando Little big planet... pqp vai ficar mais gutchi gutchi :wub:huahuahuahuahuahuahu
 
:rolleyes::rolleyes:

Ainda bem que o futuro da tecnologia não depende de pessoas como você. Pelo seu comentário é bem nitido saber que você defende apenas um lado e não está disposto sequer a enxergar o quão bom pode ser para os games algo como esses óculos 3D.

Ter uma preferência por um console eu até entendo e respeito MUITO essa decisão; agora já que é para criticar tudo o que a concorrência está fazendo, então faz as coisas direito... vem aqui e mostra os pontos negativos e aquilo que você não concorda. Porque se for para defender bandeira e começar um flame-war, o fim é claro: fechamento de tópico.

E aí, por causa de duas ou três pessoas que não souberam controlar o e-penis muitos perdem [talvez] uma discussão saudável.

Nomais, não sou ninguém para ficar dando bronca... ainda mais no Natal.



Abraços e vamos tentar não começar mais uma 'guerra de consoles'.



forum é para isso..expor suas ideias e seus pensamentos..eu naum estou defendo console nenhum...só acho q é tudo balela..mais quem sabe este esquema 3d salve a sony...mais acho isso importante,tem q mudar sim..pq ultimamente os games estaum deploraveis...os developers naum tem mais criatividade,e fica sempre mais do mesmo...a nintendo q foi esperta,fez algo novo..pena q só games dela q saum legais..das thirds tudo lixu...mais o futuro dos games sera mais interatividade com o jogo...mais isso la pra 2010 ou 2011,ate la vamos engolindo oculos 3d entre coisitas mais...abraço e feliz natal:thumbs_up
 
forum é para isso..expor suas ideias e seus pensamentos..eu naum estou defendo console nenhum...só acho q é tudo balela..mais quem sabe este esquema 3d salve a sony...mais acho isso importante,tem q mudar sim..pq ultimamente os games estaum deploraveis...os developers naum tem mais criatividade,e fica sempre mais do mesmo...a nintendo q foi esperta,fez algo novo..pena q só games dela q saum legais..das thirds tudo lixu...mais o futuro dos games sera mais interatividade com o jogo...mais isso la pra 2010 ou 2011,ate la vamos engolindo oculos 3d entre coisitas mais...abraço e feliz natal:thumbs_up

Bom como a propria noticia disse, mta coisa evoluiu do tempo do master system pra k, e todos sabem que atualmente 6 meses mta coisa já evolui drasticamente, principalmente nessa área de computadores, eletronica, jogos e etc. Se no tempo do MS num rolou, agora tem grandes chances por causa dos avanços tecnologicos atuais (como a noticia tb disse). Master system lançou no japão em 1986 e o esquema de óculos entrou em 1990. Estamos em 2008 (quase 2009), hum é, 18/19 anos atrás... Eh, acho que agora pode dar certo sim xD sem mais!

Bom os oculos 3D já é um bom passo para tentar inovar e sair da mesmice, flw!
feliz natal!

E espero q de certo isso ae xD
 
Espero que de certo tb..
 
hmm... mais alguns meses de trabalho pra comprar 1 ps3 =D
 
Seria ótimo, mas e o preço dos games?
Se já são caros agora...
 
forum é para isso..expor suas ideias e seus pensamentos..eu naum estou defendo console nenhum...só acho q é tudo balela..mais quem sabe este esquema 3d salve a sony...mais acho isso importante,tem q mudar sim..pq ultimamente os games estaum deploraveis...os developers naum tem mais criatividade,e fica sempre mais do mesmo...a nintendo q foi esperta,fez algo novo..pena q só games dela q saum legais..das thirds tudo lixu...mais o futuro dos games sera mais interatividade com o jogo...mais isso la pra 2010 ou 2011,ate la vamos engolindo oculos 3d entre coisitas mais...abraço e feliz natal:thumbs_up

Erpa, fico contente que você tenha entendido minha mensagem sem agressão. ;)

Não acho que os games da Sony estão deploráveis, vide os últimos lançamentos e os que estão por vir, mas... isso é uma questão pessoal de ver as coisas.

Agora, uma coisa que eu nunca entendi é esse tal de "mais do mesmo" quando se trata de games. Eu fico imaginando como seria um shooter sem ser um shooter. :eek: Pode parecer piada, mas não é... afinal, um jogo de RPG e Aventura, por exemplo, tem diversas maneiras de apresentar idéias diferentes, agora um jogo de FPS não tem isso, no fundo, a idéia geral vai ser a mesma da anterior.

Acho que os óculos 3D podem ter outras funcionalidades importantíssimas e elas não se limitam ao mundo dos games; o desenvolvimento deles, pode trazer para dentro da sala de aula maior interatividade entre o aluno e a ciência, por exemplo, já que bastaria uma programação bem básica para mostrar em 3D os estados da matéria. E isso é apenas um exemplo...

A verdade é que a evolução tecnológica não é simplória como os jornais mostram e é preciso enxergar um pouco mais além do que a notícia mostra, caso contrário o pensamento de que é "apenas" um óculos 3D realmente faz sentido.


Abraços e espero que tenha passado bem o Natal. :yes:
 
Seria ótimo, mas e o preço dos games?
Se já são caros agora...


Não kra, eu acho que o preço dos games não iam mudar nda, só fazer gratuitamente a atualização no firmeware do ps3 com essa adição pra possibilitar o uso de óculos 3D e comprar o óculos 3D, q creio eu, será diferente do conhecido óculos padrão (vermelho e azul). Se rolar msm será um óculos exclusivo da sony e esse sim poderá ser salgado o preço xD
 
Não kra, eu acho que o preço dos games não iam mudar nda, só fazer gratuitamente a atualização no firmeware do ps3 com essa adição pra possibilitar o uso de óculos 3D e comprar o óculos 3D, q creio eu, será diferente do conhecido óculos padrão (vermelho e azul). Se rolar msm será um óculos exclusivo da sony e esse sim poderá ser salgado o preço xD

foi isso que pensei, a sony vai por no mercado um oculos 3d especifico pro ps3, o preço acho que vai ser no maximo uns 50 reais no brasil
jogos muito fortes exclusivos acho que vai continuar normal, acho que vao ter jogos 3d na psn
 
Se não me engano esta tecnologia é usada nas TV's 3D da philips e NÃO nescessita de óculos para ver as imagenss em 3D já que a TV faz o papel sozinha...... pena que atualmente ela soh eh vendida p empresas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo