[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Dica, vende os jogos separados, vendendo tudo junto vai quase de graça...
vai no ML, ve o valor médio que estao pedindo nos jogos e coloca um pouco abaixo

e o console consigo quanto?
 
e o console consigo quanto?
aí eu já não sei, entra em algum grupo de PS3 no facebook e vê +- quanto tão pedindo, mas só leva em consideração o anúncio que tem pessoas interessadas e comentando
 
Pessoal eu nao quero mas preciso vender meu PS3.

Por quanto vcs acham q consigo vende-lo:

Ps3 1 ano de uso 250GB + 1 controle + 15 jogos alguns ainda lacrados:

GOW COllection com o estojo de metal = 5 jogos.
GOW Ascension
Uncharted 1
Uncharted 2
Uncharted 3
Killzone 3
Resistance 3 - lacrado
infamous 2
The last of Us
Metal Gear the legacy collection - lacrado
Gran Turismo 6

vende separado que eu eu tenho interesse no metal gear e no GOW COllection com o estojo de metal = 5 jogos mandei MP
 
A quem puder ajudar:

Meu irmão está indo hoje para Nova Iorque e pedi a ele para me trazer uns joguinhos usados de PS3 na Gamestop ou Best Buy.

Os preços do site são os mesmos das lojas físicas? Sei que usados vão ser bem difíceis de se achar nas lojas físicas, até porque não sei em quantas o meu irmão vai estar disposto a ir, mas não custa tentar. Conseguindo uns 2 ou 3 da lista já está bom.

Segue a lista com os preços nos sites:

Max Payne 3 - U$ 4,99
Red Dead Redemption - U$ 7,89
Red Dead Redemption Undead Nightmare Collection - U$ 9,99


Aqui fica uma dúvida. O Undead Nightmare é tipo uma versão Gothy, já vem com o jogo original? Ou preciso comprar os dois?

Final Fantasy XIII - U$ 9,90
Darksiders 2 - U$ 12,90
Ratchet & Clank: A Crack in Time - U$ 8,99
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction - U$ 8,99
Ninja Gaiden 3 - U$ 9,99

Correndo por fora estão:
Os 2 Castlevanias
GT 5 XL
e mais alguns que vou ver ainda.

Já tenho os 3 Uncharted, GoW, Far Cry 3, GTA 5, Tomb Raider.

Alguma indicação? Não gosto de jogos de esporte, tirando corrida...

Os preços estão bons, levando em conta que meu irmão vai me cobrar 3 reais o dólar? Se for taxado ele paga, já que vai trazer outras coisas para ele.
 
A quem puder ajudar:

Meu irmão está indo hoje para Nova Iorque e pedi a ele para me trazer uns joguinhos usados de PS3 na Gamestop ou Best Buy.

Os preços do site são os mesmos das lojas físicas? Sei que usados vão ser bem difíceis de se achar nas lojas físicas, até porque não sei em quantas o meu irmão vai estar disposto a ir, mas não custa tentar. Conseguindo uns 2 ou 3 da lista já está bom.

Segue a lista com os preços nos sites:

Max Payne 3 - U$ 4,99
Red Dead Redemption - U$ 7,89
Red Dead Redemption Undead Nightmare Collection - U$ 9,99


Aqui fica uma dúvida. O Undead Nightmare é tipo uma versão Gothy, já vem com o jogo original? Ou preciso comprar os dois?

Final Fantasy XIII - U$ 9,90
Darksiders 2 - U$ 12,90
Ratchet & Clank: A Crack in Time - U$ 8,99
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction - U$ 8,99
Ninja Gaiden 3 - U$ 9,99

Correndo por fora estão:
Os 2 Castlevanias
GT 5 XL
e mais alguns que vou ver ainda.

Já tenho os 3 Uncharted, GoW, Far Cry 3, GTA 5, Tomb Raider.

Alguma indicação? Não gosto de jogos de esporte, tirando corrida...

Os preços estão bons, levando em conta que meu irmão vai me cobrar 3 reais o dólar? Se for taxado ele paga, já que vai trazer outras coisas para ele.
Se for o Undead Nightmare Collections vem o Red Dead, tanto que na capa é RDR + Undead.
Heavy Rain vale a pena dos exclusivos do ps3, só é mais difícil de achar, mas tem outras lojas que vendem usado, acho que até o walmart vende e muitas vezes fica com preço até menor do que na gamestop
 
A uns dias atrás, terminei só meu TERCEIRO jogo de PS3, QUE foi o Back to the Future:The Game.O próximo deve ser Beyond Two Souls, mas não tenho certeza.Vocês reclamam dos filmes animados com sequências pré-determinadas, mas só consigo terminar esse tipo de jogo.E olha que estou com o PS3 desde 2011.Então tendo terminado tão POUCOS jogos, não compensa atualizar o videogame.
Mesmo jogos com poucas fases, tem fases MUITO LONGAS.E muitas vezes, não tem save point no meio da fase e eu acabo desistindo.
 
A uns dias atrás, terminei só meu TERCEIRO jogo de PS3, QUE foi o Back to the Future:The Game.O próximo deve ser Beyond Two Souls, mas não tenho certeza.Vocês reclamam dos filmes animados com sequências pré-determinadas, mas só consigo terminar esse tipo de jogo.E olha que estou com o PS3 desde 2011.Então tendo terminado tão POUCOS jogos, não compensa atualizar o videogame.
Mesmo jogos com poucas fases, tem fases MUITO LONGAS.E muitas vezes, não tem save point no meio da fase e eu acabo desistindo.
normal, tem gente que acaba se cansando de certos jogos mesmo. Se está gostando do estilo investigativo, fora o Beyond 2 Souls que você citou, tem o Heavy rain e LA Noire(rockstar), gostei bastante dos dois jogos. Outros que merecem atenção são os mais recentes da telltale: Walking Dead Season 1 e Tales of Borderlands.
Se quiser um jogo de plataforma, só que curto, tem o Limbo que é muito bom e dura no máximo 4hs e ele vai salvando sempre que você passa de uma tela
 
pqp comprei o Ace combat hoje na promo por 4.80 USD

ai liguei meu ps3 , que tava desligado desde janeiro

ele pediu pra fazer um update e quando terminou e entrei na store ele começou a baixar TROCENTOS jogos e demos que eu tenho certeza que NAO ESTAVAM NA MINHA LISTA DE DOWNLOADS

alguém mais teve uma situação similar?
 
pqp comprei o Ace combat hoje na promo por 4.80 USD

ai liguei meu ps3 , que tava desligado desde janeiro

ele pediu pra fazer um update e quando terminou e entrei na store ele começou a baixar TROCENTOS jogos e demos que eu tenho certeza que NAO ESTAVAM NA MINHA LISTA DE DOWNLOADS

alguém mais teve uma situação similar?
Compartilha conta com alguém ou colocou a sua conta no PS3 de alguém e esqueceu de apagar o usuário?
 
Compartilha conta com alguém ou colocou a sua conta no PS3 de alguém e esqueceu de apagar o usuário?

minha conta é exclusivamente minha, nunca usei compartilhamento.

o que ficou ainda mais esquisito é que durante esse monte de lixo, eu não pude cancelar o download, o controle não respondia so mostrava na tela aquele ícone "proibido estacionar"

quando finalmente começou o download do ace combat que eu comprei, ai sim apareceram as opções de cancelar o download...

agora a sony ta obrigando a baixar demo e dlc ???? wtf ?
 
A verdade é que a partir do PS3, a jogabilidade se tornou mais complexa.Jogabilidade no sentido fisico.Tem a ver agora a pressão dos botões, o ritmo,a quantidade de botão que você aperta, os direcionais analógicos e eu ainda não me acostumei com tudo isso. Eu comecei a perceber isso no primeiro jogo que eu comprei, que foi Ratchet and Clank Future-Tools of Destruction.Houve uma considerável diferença em relação ao Ratchet and Clank do PS2.Agora você tinha umas partes, em que você tinha que girar o controle, como se fosse uma direção, para aquela parte da queda livre ou do voo.E muitos jogos de PS3 e além, passaram a seguir essa jogabilidade. Por Asperger ter baixa coordenação motora, passei a sofrer muito com isso.Heavy Rain eu terminei, foi meu segundo jogo, mas só consegui com o pior final e dificilmente vou voltar a jogar porque ele é muito tenso e qualquer errinho, você morria.A precisão é quase absoluta.Você tem que reagir em frações de segundo e as vezes eu não sou rapido o bastante.
 
Nossa! PSN é um lixo mesmo. Desde ontem tentando comprar dois jogos da flash e nada. Tenho três cartões internacionais e um nacional e continua acusando o seguinte: "Não é possível salvar as informações de cartão de crédito no momento. Tente novamente mais tarde".
:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Última edição:
Vou ver se compro uns jogos na flash hoje... ta compensando mais pegar na us ou na br mesmo??
 
Vou ver se compro uns jogos na flash hoje... ta compensando mais pegar na us ou na br mesmo??
Também desde ontem com problemas no cci e psn us, creio que vem update sério, pirtaria chegou ao ps4 muito rápido... e com esses lagartos soltos por ai, as coisas ficam complicadas. Estou vendo aqui, alguém sabe se tem como passa de uma conta us e converter ela em br?:challenge: minha conta br é aqui eu jogo ultimamente e a us era das compras, só que meu limite de ps3 estorou.
 
Comecei a jogar o Mass Effect ontem, e que jogo incrível :megusta:

Eu vejo ele e me vem na hora o Star Trek do J.J. Abrams e em menor escala a Fundação do Asimov, só aí já seria 10/10, mas o jogo em si, mesmo sendo de 2007, não aparenta isso. Os gráficos são bem ok, a jogabilidade talvez seja um ponto que envelheceu um pouco, mas não impede de aproveitar a história, e a construção da história tá muito boa até o momento.

O que me surpreende é que achei o Dragon Age Inquisiton (PS4), bem qualquer coisa, o jogo não me pegou, tenho umas boas 10 horas nele e não consigo gostar, já do Mass Effect, que essencialmente é a mesma coisa em outro cenário, adorei :haha: (e gosto muito de histórias e ambientes medievais, realmente não sei o que me trava no Dragon Age)

Enfim, por 16 reais, valeu demais a pena, passei meses esperando promo na Trilogy física do PS3 e nada :haha:
 
Esperei 6 meses para trocar minha conta com uns jogos com um amigo meu, midia digital por fisicas, chego o dia e a sony dificulta a parada, muito burocrático agora :poker:.

Alguém tem alguma dica para desativar nesse método novo, a minha solicitação foi recusada =/
 
Comecei a jogar o Mass Effect ontem, e que jogo incrível :megusta:

Eu vejo ele e me vem na hora o Star Trek do J.J. Abrams e em menor escala a Fundação do Asimov, só aí já seria 10/10, mas o jogo em si, mesmo sendo de 2007, não aparenta isso. Os gráficos são bem ok, a jogabilidade talvez seja um ponto que envelheceu um pouco, mas não impede de aproveitar a história, e a construção da história tá muito boa até o momento.

O que me surpreende é que achei o Dragon Age Inquisiton (PS4), bem qualquer coisa, o jogo não me pegou, tenho umas boas 10 horas nele e não consigo gostar, já do Mass Effect, que essencialmente é a mesma coisa em outro cenário, adorei :haha: (e gosto muito de histórias e ambientes medievais, realmente não sei o que me trava no Dragon Age)

Enfim, por 16 reais, valeu demais a pena, passei meses esperando promo na Trilogy física do PS3 e nada :haha:
o mass effect 1 tem bastante coisa chata para os padrões de hoje. Lembro quando joguei a primeira vez achei o jogo perfeito, mas quando fui jogar no 360 para ter meu save nele, anos depois, achei o jogo muito travado:haha: Mas a historia e o mundo do jogo faz valer o esforço, no 2nd ele melhora bastante nessa parte.
O inventário é uma coisa que me dava muita dor de cabeça, minha dica é não deixar acumular muita coisa nele.
 
Meu deus,primeira vez jogando demon souls,e krl o boss do tutorial serve para o boss final,1 golpe que ele me deu ja morri,mas um jogo fantastico,jogabilidade excepcional,pensei que fosse mais facil kkk.
 
o mass effect 1 tem bastante coisa chata para os padrões de hoje. Lembro quando joguei a primeira vez achei o jogo perfeito, mas quando fui jogar no 360 para ter meu save nele, anos depois, achei o jogo muito travado:haha: Mas a historia e o mundo do jogo faz valer o esforço, no 2nd ele melhora bastante nessa parte.
O inventário é uma coisa que me dava muita dor de cabeça, minha dica é não deixar acumular muita coisa nele.

É, ele é meio travadão mesmo, ainda tem cara de jogo geração PS2 com aprendizado do PS3 nesse quesito, mas realmente, a história começa muito boa e se desenvolve bem. Valeu pela dica :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo