[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Vários problemas de renderização com jogos como Ratchet & Clank: Tools of Destruction e Quest for Booty foram corrigidos.

Isso se deve à implementação RSX de instanciação completa baseada em xform-constant, graças ao desenvolvedor kd-11.

Disponível no RPCS3 v0.0.32-16453.



GQdD3j3XUAEysPI
GQdD3kAXQAABfxr


GQdDquUWsAAyUUj
GQdDrAdXgAAIsgo

Posta aqui : https://forum.adrenaline.com.br/thr...station-3-para-windows-e-linux.610566/page-19
 
Essa ferramenta aqui converte qualquer ISO de PSP em Pkg sem precisar de mais nenhum procedimento.



Testei alguns jogos (Crisis Core, Monster Hunter Freedom 2, Ace Combat X, Armored Core Last Raven Portable, Dissidia Final Fantasy, Metal Gear Acid e Metal Slug XX) e todos rodaram como Remaster.

Fiquei impressionado com alguns jogos. Se liga nos reflexos na espada do zack e nos capacetes da Shinra, não parece jogo de PSP.

Bargxlv.png

HkybkbW.png

RZBnokw.png

QirZNKA.png

Rn5XTEJ.png

q6pyXfQ.png

BtScIns.png

Wl5Tjui.png

oxsUJS1.png

GCykF0g.png

LXPCqST.png

4zMQbt1.png

ucGbe0Z.png

860r124.png

Testei mais o Armored Core 3 Portable, que não está na lista de compatibilidade do PS3, mas rodou lindamente também.

PEeruM8.png
yAos42s.png
 
Última edição:
Testei mais alguns jogos:

Armored Core Silent Line Portable: ok
Burnout Legends: versão USA tem input lag, versão EU ok
Final Fantasy War of The Lions: infelizmente não salva, mas roda ok
One Pice Romance Dawn: idem ao Final Fantasy
Ragnarok Tactics: ok
Valkyrie Profile Leneth: tela preta ao inciar
 
Testei mais alguns jogos:

Armored Core Silent Line Portable: ok
Burnout Legends: versão USA tem input lag, versão EU ok
Final Fantasy War of The Lions: infelizmente não salva, mas roda ok
One Pice Romance Dawn: idem ao Final Fantasy
Ragnarok Tactics: ok
Valkyrie Profile Leneth: tela preta ao inciar
caraca, fica bom mesmo!
saudade de jogar no psp... macross ace frontier, mega man maverick hunter x, black rock shooter. Se ainda tivesse as ISOs converteria em pkg pra testar.
 
caraca, fica bom mesmo!
saudade de jogar no psp... macross ace frontier, mega man maverick hunter x, black rock shooter. Se ainda tivesse as ISOs converteria em pkg pra testar.

Não conhecia Macross Ace Frontier e Black Rock Shooter, e olha que tive PSP e joguei muita coisa nele.

Vou ver se roda no PS3.

Edit: testei duas ISOs diferentes (1.00 e 1.02) do Macross e dois métodos (Mini e PSP Remaster) mas nenhum deu certo, fica uma tela preta.




Digimon World Re-Digitalize também roda sem problemas aparentes.

pSulf5v.png


+ Algumas screens.



v7QKz88.png
h1LTWFD.png
cPkvOhC.png


Esse Ragnarok tactics é meio feinho perto do FF, mas ja que o FF não salva vou me contentar com ele.

rP5RMC4.png
 
Última edição:
Não conhecia Macross Ace Frontier e Black Rock Shooter, e olha que tive PSP e joguei muita coisa nele.

Vou ver se roda no PS3.

Edit: testei duas ISOs diferentes (1.00 e 1.02) do Macross e dois métodos (Mini e PSP Remaster) mas nenhum deu certo, fica uma tela preta.




Digimon World Re-Digitalize também roda sem problemas aparentes.

pSulf5v.png


+ Algumas screens.



v7QKz88.png
h1LTWFD.png
cPkvOhC.png


Esse Ragnarok tactics é meio feinho perto do FF, mas ja que o FF não salva vou me contentar com ele.

rP5RMC4.png
puxa, justo o macross não funfou, a jogabilidade e o design das epaçonaves são muito bons ! queria muito um jogo atual nesse formato, mas acho que não tem muito mercado pra esse tipo de jogo.
black rock shooter eu lembro que fiquei impressionado quando joguei, tanto pela novidade quanto pela qualidade, vale a pena testar.
os caras caprichavam nos jogos de psp, tudo widescreen bonitinho, pena que na epoca eu só tinha um memory-stick-pro-duo( proprietário da sony e super caro) de 8gb pra armazenar os jogos, aí tinha que ficar apagando.
jogava muito emulador de super nintendo no psp tb.
 
puxa, justo o macross não funfou, a jogabilidade e o design das epaçonaves são muito bons ! queria muito um jogo atual nesse formato, mas acho que não tem muito mercado pra esse tipo de jogo.
black rock shooter eu lembro que fiquei impressionado quando joguei, tanto pela novidade quanto pela qualidade, vale a pena testar.
os caras caprichavam nos jogos de psp, tudo widescreen bonitinho, pena que na epoca eu só tinha um memory-stick-pro-duo( proprietário da sony e super caro) de 8gb pra armazenar os jogos, aí tinha que ficar apagando.
jogava muito emulador de super nintendo no psp tb.

Bom, ainda podem achar alguma solução. Alguns jogos só ficaram jogáveis no PS3 via emulação no ano passado, como True Crime New York.


Mais alguns testes:

Final Fantasy Type 0

RdzD8Ak.png

xEnTEC7.png


Armored Core Formula Front Extreme Battle

RBUmmIi.png

jZFSxlU.png
 
Tá foids ganhar a copa no fifa world cup 2010

Com paraguai tentei 2x, cai na fase de grupos e nas oitavas
Com gana caí nas quartas pra coreia do sul
Com o uruguai caí na fase de grupos, consegui a proeza de perder pra africa do sul.

Isso que to jogando na dificuldade profissional ( 2 abaixo da mais dificil ).
 
Tá foids ganhar a copa no fifa world cup 2010

Com paraguai tentei 2x, cai na fase de grupos e nas oitavas
Com gana caí nas quartas pra coreia do sul
Com o uruguai caí na fase de grupos, consegui a proeza de perder pra africa do sul.

Isso que to jogando na dificuldade profissional ( 2 abaixo da mais dificil ).
Ta gostando mesmo de desafio, acho que em nível de dificuldade no PES é mais tranquilo... principalmente levando em consideração as taticas.
 
.
 
Ta gostando mesmo de desafio, acho que em nível de dificuldade no PES é mais tranquilo... principalmente levando em consideração as taticas.
É eu pretendo jogar o PES11 mais pra frente, principalmente o modo become a legend, ai queria jogar o fifa primeiro por ser um desafio mais rápido.

Vou tentar com o uruguai de novo, se não rolar, vou tentar com a costa do marfim, e por último a holanda, que já é um time mais forte, mas nunca ganhou copa.

E talvez eu tente jogar as eliminatorias pra tentar levar a venezuela pra copa pela primeira vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo