Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal :full:

Deram uma data até quando? Só li no twitter deles que foi estendido para 'experimentos perigosos' :seferrou::lol2:
Olha, aí tu quebra minhas pernas. Vou pesquisar aqui até quando vai.

Enquanto isso, responde minha mp que enviarei :haha:


edit: Não tem data, mas aparentemente vai ser mais um dia completo. Só que podem mudar.
E agora serão feito testes bem diferentes, como por exemplo, legendary creature perdido pelo cenário, com dificuldade INSANA. Querem testar os jogadores de diferente formas pra ter um feedback do que seria legal.
Boa sorte!
 
Última edição:
Galera,

To pensando em pegar um PS4, tem alguma versão com problemas de aquecimento?

Vale a pena comprar agora? ou esperar mais um pouco?

Vi tambem que aqui na Santa Efigenia eles vendem 2 modelos, americano e mexicano, qual o melhor?

Gostaria da opinião e ajudinha de vocês.

Abraço.
 
Galera,

To pensando em pegar um PS4, tem alguma versão com problemas de aquecimento?

Vale a pena comprar agora? ou esperar mais um pouco?

Vi tambem que aqui na Santa Efigenia eles vendem 2 modelos, americano e mexicano, qual o melhor?

Gostaria da opinião e ajudinha de vocês.

Abraço.
A diferença entre o modelo Americano pro Mexicano é a região de filmes em DVD (Americano é região 1 e o mexicano é igual o BR, região 4).
Para jogos e filmes em bluray, não tem diferença.

E os problemas até agora são de fabricação, como porta HDMI zuada, HD com defeito, etc. Mas são poucos casos e que você vê na hora que compra (ou no máximo em uma semana).
Pegando com garantia, ta suave.

Sobre se vale a pena pegar agora, depende da sua vontade em entrar pra 'nova geração'. Os melhores jogos sairão ano que vem.
Eu como sou muito ansioso e sempre quero estar com a ultima tecnologia, já comprei o meu :haha:
 
A diferença entre o modelo Americano pro Mexicano é a região de filmes em DVD (Americano é região 1 e o mexicano é igual o BR, região 4).
Para jogos e filmes em bluray, não tem diferença.

E os problemas até agora são de fabricação, como porta HDMI zuada, HD com defeito, etc. Mas são poucos casos e que você vê na hora que compra (ou no máximo em uma semana).
Pegando com garantia, ta suave.

Sobre se vale a pena pegar agora, depende da sua vontade em entrar pra 'nova geração'. Os melhores jogos sairão ano que vem.
Eu como sou muito ansioso e sempre quero estar com a ultima tecnologia, já comprei o meu :haha:

Valew ae mano,

Tenho o 360 e to querendo ir de Sony nessa Gen, tenho um Vita, mas to meio perdido ainda.

Vou pegar ps4 mesmo, vou tentar dar uma lida melhor sobre os modelos q tem defeito pra poder pegar o meu.

Valeu a Ajuda.
 
Valew ae mano,

Tenho o 360 e to querendo ir de Sony nessa Gen, tenho um Vita, mas to meio perdido ainda.

Vou pegar ps4 mesmo, vou tentar dar uma lida melhor sobre os modelos q tem defeito pra poder pegar o meu.

Valeu a Ajuda.

nao tem essa de modelos com defeitos EHehHEh! o meu chegou primeiro que todos aqui e do mesmo modelo que o meu nunca tive problema os outros ja tiveram problema com meu modelo! mais e sorte isso.
 
Dica, digita no google "sabotagem no ps4" tem umas matérias interessantes sobre os trabalhadores chineses insatisfeitos.
 
Alguém ainda joga FFXIV aqui? eu mudei pro PC não me acostumei no PS4 :feelbad:
 
Recebi o Beta do Battlefield Hardline (nem pedi, recebi no sábado e só vi hoje!)

Alguém jogando?
 
Alguém aí tem ou já teve o gatilho direito (R2) rangendo?

Tá chato pra caramba isso, não sei se é só o meu....

:poker::poker::poker:
 
Alguém ainda joga FFXIV aqui? eu mudei pro PC não me acostumei no PS4 :feelbad:
Tem o sgt rock(não me lembro ao certo o Nick), que joga, me lembro que ele disse que você pode ligar o teclado e mouse no ps4 para jogar
------------
Alguém aí tem ou já teve o gatilho direito (R2) rangendo?

Tá chato pra caramba isso, não sei se é só o meu....

:poker::poker::poker:
É um problema relativamente comum, vi que tem gente que coloca o wd-40 por dentro(abre o controle e coloca)
 
Última edição:
Galera, meu PS4 deu ruim...
Antes, como já havia postado aqui o botao do eject comecou a apresentar problemas e so saia disco pelo eject via software.
Hoje, ao chegar em casa vi que o disco do fifa estava fora. Achei que fosse pela empregada que limpou, mas ao tentar recolocar ele n entra e o drive fica tentando ler "puxar" o tempo todo um disco, mas n consigo colocar...
Alguma ajuda?
 
Alguém ainda joga FFXIV aqui? eu mudei pro PC não me acostumei no PS4 :feelbad:
Eu jogo :freddy:

E como o [CITAR]humelhor[/CITAR] disse, da pra ligar um teclado e mouse no PS4 e jogar o game com eles.
 
É um problema relativamente comum, vi que tem gente que coloca o wd-40 por dentro(abre o controle e coloca)

Valeu. Vou tentar fazer isso.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a humelhor novamente.

-----------------------------------------------------------------------------------

Pessoal caridoso aí, alguém tem uma key do Destiny pra doar aí? Queria muito jogar essa bagaça, mas recebi um e-mail da Sony dizendo que eu não fui escolhido.

:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Quero fazer a pré-venda no GTA V e no Dragon Age Inquisition.
Vocês sabem de algum lugar com preço bom nesses jogos?
Só achei full price, aí nem compensa pegar na pré-venda.
 
Galera, meu PS4 deu ruim...
Antes, como já havia postado aqui o botao do eject comecou a apresentar problemas e so saia disco pelo eject via software.
Hoje, ao chegar em casa vi que o disco do fifa estava fora. Achei que fosse pela empregada que limpou, mas ao tentar recolocar ele n entra e o drive fica tentando ler "puxar" o tempo todo um disco, mas n consigo colocar...
Alguma ajuda?
Já zerou de fabrica ?:hmm:
 
blz? comprei meu ps4 ha uma semana, to procurando um pessoal pra jogar, então, me adicionem... minha tag na psn é playandu
 
Galera, meu PS4 deu ruim...Antes, como já havia postado aqui o botao do eject comecou a apresentar problemas e so saia disco pelo eject via software. Hoje, ao chegar em casa vi que o disco do fifa estava fora. Achei que fosse pela empregada que limpou, mas ao tentar recolocar ele n entra e o drive fica tentando ler "puxar" o tempo todo um disco, mas n consigo colocar...Alguma ajuda?
Tira o cabo de energia e depois de 5 minutos coloca de novo
 
Quero fazer a pré-venda no GTA V e no Dragon Age Inquisition.
Vocês sabem de algum lugar com preço bom nesses jogos?
Só achei full price, aí nem compensa pegar na pré-venda.

Fica de olho no extra e no ponto frio. Eles veem fazendo um preço bom e entregando no prazo. :joia:

Estou só no aguardo de aparecer por estas lojas que pegarei os dois tb. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo