Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não estou corrigindo, só porque realmente não sabia que era de hk:haha:

Melhor que eu, eu compro logo os jogos para só jogar um ano depois:nooo:
Eu fiz isso com o PS3 e acabava nem jogando um ano depois.. hahahaha
agora vou comprar só o que for jogar mesmo.. que nem o Destiny eu acho que vou passar.. eu gostei do jogo, mais do que achei que ia gostar, ficou gostoso de jogar.. mas não vou deixar de jogar outros para jogar Destiny.. Primeiro pq jogo muitas vezes sem acesso a internet.. então pra mim já é um contra.. não iria poder jogar, já que o jogo é 100% online..

Tópico tá bombando de gente, aconteceu alguma coisa com o PS4? :hmm:
Não.. somente pessoas desocupadas com preguiça de produzir no trabalho.. hahaha
 
Eu fiz isso com o PS3 e acabava nem jogando um ano depois.. hahahaha
agora vou comprar só o que for jogar mesmo.. que nem o Destiny eu acho que vou passar.. eu gostei do jogo, mais do que achei que ia gostar, ficou gostoso de jogar.. mas não vou deixar de jogar outros para jogar Destiny.. Primeiro pq jogo muitas vezes sem acesso a internet.. então pra mim já é um contra.. não iria poder jogar, já que o jogo é 100% online..


Não.. somente pessoas desocupadas com preguiça de produzir no trabalho.. hahaha

Isso era muito eu no trabalho mesmo, ficava boa parte no fórum. :haha:

Acabou a Beta do DESTINY :seferrou:

Acabou hoje?
 
Voces excluiram o beta do Destiny?
Não sei se excluo ou nao.. sera que se for continuar daonde paramos vai ser com o mesmo download? Só vai sair uma Att?
Não vou comprar tao cedo.. mas vai que um dia vem o jogo de graca ou eu ganho de alguma forma.. acho que vou deixar ele instalado lah pelo menos ateh o lancamento para confirmar..
 
Nada contra o pessoal do lado rosa da força, mas que bizarro:

ps4-gaystation-edition-1406561348901_450x253.jpg


http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...leiloado-na-suecia-para-ajudar-causa-lgbt.htm
 
Voces excluiram o beta do Destiny?
Não sei se excluo ou nao.. sera que se for continuar daonde paramos vai ser com o mesmo download? Só vai sair uma Att?
Não vou comprar tao cedo.. mas vai que um dia vem o jogo de graca ou eu ganho de alguma forma.. acho que vou deixar ele instalado lah pelo menos ateh o lancamento para confirmar..

Cara, essas versões beta não são aproveitadas, pode excluir sem medo!
 
alguém tem a lista dos jogos de ps4 até o final do ano, atualizada
 
Galera...o PS4 chegou!!! ME add na PSN!
A PSN Americana é: "diegodinizfsa"
A PSN BR é: "diegodinizfsa2"

A duvida que to agora eh o seguinte...eu assinei a PSN Americana e comprei o Ghosts e o Season Pass. Se eu quiser jogar na BR eu posso???
Como faço???
 
Galera...o PS4 chegou!!! ME add na PSN!
A PSN Americana é: "diegodinizfsa"
A PSN BR é: "diegodinizfsa2"

A duvida que to agora eh o seguinte...eu assinei a PSN Americana e comprei o Ghosts e o Season Pass. Se eu quiser jogar na BR eu posso???
Como faço???

pra que assinar 2?
depende do contéudo da DLC, se for por região, só na região do jogo e da dlc
 
pra que assinar 2?
depende do contéudo da DLC, se for por região, só na região do jogo e da dlc

Se eu quiser jogar na BR tenho que assinar ela tbm??? Ai eu fico pobre!
Vou ficar so na Americana entao...
 
vendi para evitar uma briga e tb ela descobriu que eu sair um dia ai sem ela ai já sabe, melhor evitar...mas ela já sabe que vou comprar outro daqui 2 meses.
só espero que não aumente os preços até la

iiiihhh B.O
entendi, entao vc resolveu dar o braço para ela nao ver as pernas...kkkkkkk

boa...mas mulher nao e boba nao em, fica ligeiro q ela gostam de comer frio, tipo vingança! :haha:
 
iiiihhh B.O
entendi, entao vc resolveu dar o braço para ela nao ver as pernas...kkkkkkk

boa...mas mulher nao e boba nao em, fica ligeiro q ela gostam de comer frio, tipo vingança! :haha:
Nada, hoje ela se arrependeu pq ela sabia que estava esperando o Tlou e mandou comprar outro ps4
mas como paguei 1000 no meu agora vou comprar aqui no Brasil mais caro e ela vai pagar a diferença, ma vou esperar até metade de agosto, não estou com pressa já que não usava muito o ps4
 
Galera...tem um amigo que trabalha na DHL e vou trazer um PS4 direto de L.A. A pergunta que faço é a seguinte: assim como no PS3 que consigo dividir um game com até 4 amigos, no PS4 tbem poderei fazer o mesmo?

Não to afim de pegar mídia física. A idéia seria rachar os jogos com outros amigos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo