Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que os caras que vendem as contas no ML ou em site fazem:
1. Criam uma conta para o jogo e compram o jogo na PSN por ela (normalmente pelo site da PSN)
2. Enviam a conta para você, o primeiro comprador, que ativa o seu PS4 como "principal" da conta e baixa o jogo. [Esse é o primário]
3. No site da PSN, eles desativam o seu console da conta, assim podendo passar para outro comprador baixar (mesma coisa, ativa o seu PS4 como "principal" da conta e baixa o jogo) [Esse é o secundário]
4. Depois de fazer os passos acima, chegou no limite de compartilhamento, então eles vendem a conta para uma terceira pessoa, mas essa só pode jogar 'logada' na conta.

No caso do Primário e Secundário você não pode mais acessar a conta nem deletar, ela só fica no seu console pq a licença do game esta nela, mas você pode jogar com qualquer usuário do seu PS4.
Já no ultimo caso, a pessoa só pode jogar logada na conta, então os troféus e tudo fica nessa conta.

Excelente explicação. Mas tem algo que até hoje fico encucado, por exemplo, se eu comprar uma conta primária (seja ela 1ª ou 2ª que vai ser desativada no site), caso o vendedor daqui a 6 meses mudar a senha da conta ou desvinculá-la dos consoles, sei que o "ghost" continua com acesso ao jogo, mas o 2º instalador (que teoricamente estava como principal da conta) continua com acesso ou ele também perde? Digo isso porque, caso seja assim, o mais garantido contra má-fé é o ghost.
 
Excelente explicação. Mas tem algo que até hoje fico encucado, por exemplo, se eu comprar uma conta primária (seja ela 1ª ou 2ª que vai ser desativada no site), caso o vendedor daqui a 6 meses mudar a senha da conta ou desvinculá-la dos consoles, sei que o "ghost" continua com acesso ao jogo, mas o 2º instalador (que teoricamente estava como principal da conta) continua com acesso ou ele também perde? Digo isso porque, caso seja assim, o mais garantido contra má-fé é o ghost.

Só perde se o cara trocar a senha. Se ele vender o jogo de forma que você seja obrigado a estar logado na conta, não pode alterar a senha da mesma.
------------
BF5zrNS.png
 
Aproveitando que vocês estão falando nesse assunto de compartilhamento..

Tenho o Infamous que comprei numa conta compartilhada (Na PSN americana) e joguei ele todo na minha conta da PSN BR. Minha dúvida é, se eu comprar o DLC First Light na PSN BR, o Infamous vai "reconhecer" o DLC normalmente (Falo isso porque foi dito que o DLC terá extras pra quem tem o jogo principal)?

Fico em dúvida se teria alguma incompatibilidade por ter sido comprado em contas diferentes e em PSN's diferentes.
 
Alguma noticia sobre a data de lançamento aqui do TLOU? Comprei no PF mais sem noticias por enquanto.

Sobre compartilhamento e tal, acho que vale apena para pegar jogos que você jogará por um ano apenas como o FIFA, COD da vida, agora para TLOU e GTAV por exemplo não vale apena, pois são clássicos e sempre da vontade de dar uma jogadinha!!!
 
Última edição:
Alguma noticia sobre a data de lançamento aqui do TLOU? Comprei no PF mais sem noticias por enquanto.

Sobre compartilhamento e tal, acho que vale apena para pegar jogos que você jogará por um ano apenas como o FIFA, COD da vida, agora para TLOU e GTAV por exemplo não vale apena, pois são clássicos e sempre da vontade de dar uma jogadinha!!!

Depende do ponto de vista. Eu compartilho uma conta com um amigo e não desses vendedores, logo não perderei o jogo, então valeu a pena porque gastei cerca de r$60.
 
Depende do ponto de vista. Eu compartilho uma conta com um amigo e não desses vendedores, logo não perderei o jogo, então valeu a pena porque gastei cerca de r$60.
Isso sim digo isso de lojas ou vendedores do ML!!!
 
Só perde se o cara trocar a senha. Se ele vender o jogo de forma que você seja obrigado a estar logado na conta, não pode alterar a senha da mesma.
------------
http://i.imgur.com/BF5zrNS.png

Que é o que eles chamam de secundário, né? Só joga se estiver on. A confusão é que eles "criam" dois primários, sendo que um destes é ghost e o outro o verdadeiro primário (que finca com a conta vinculada), mas quem compra não tem como saber qual é.

Vlw,
 
Que é o que eles chamam de secundário, né? Só joga se estiver on. A confusão é que eles "criam" dois primários, sendo que um destes é ghost e o outro o verdadeiro primário (que finca com a conta vinculada), mas quem compra não tem como saber qual é.

Vlw,

Pois é. :haha:
 
Alguma noticia sobre a data de lançamento aqui do TLOU? Comprei no PF mais sem noticias por enquanto.

Sobre compartilhamento e tal, acho que vale apena para pegar jogos que você jogará por um ano apenas como o FIFA, COD da vida, agora para TLOU e GTAV por exemplo não vale apena, pois são clássicos e sempre da vontade de dar uma jogadinha!!!

Nas lojas é dia 08 de Agosto.
 
Alguma noticia sobre a data de lançamento aqui do TLOU? Comprei no PF mais sem noticias por enquanto.

Sobre compartilhamento e tal, acho que vale apena para pegar jogos que você jogará por um ano apenas como o FIFA, COD da vida, agora para TLOU e GTAV por exemplo não vale apena, pois são clássicos e sempre da vontade de dar uma jogadinha!!!
Mas isso partindo do pressuposto que o cara vai te dar "uma volta" depois de um ano, né? Só que quem é "ghost" ou primário não tem com o que se preocupar. O que fico cabreiro são com as contas secundárias, só as compro se tiverem muito baratas e for um jogo que não penso em longo prazo.
 
Última edição:
Mas isso partindo do pressuposto que o cara vai te dar "uma volta" depois de um ano, né? Só que quem é "ghost" ou primário não tem com o que se preocupar. O que fico cabreiro são com as contas secundárias, só as compro se tiverem muito baratas.

Apenas é questão que você sempre terá de ter aquela conta criada no teu PS4 e não poderá fazer o download novamente eu comprei o FIFA assim e para mim valeu apena, agora se vc pegar jogos que vc não quer se desfazer deles depois de um ano se vc tiver 10 jogos vai estar com seu HD cheio, daí complica, o que vale mais apena é se vc tiver um amigo para dividir a conta daí o negócio é muito bom!!!

Eu peguei o TLOU em mídia Fisica por causa do preço R$ 120,00, e tem a chance de vender depois se quiser pelo menos por R$ 80,00 mas no geral com os preços BRs mídia Fisica não vale muito a pena!!!

http://www.mdgamestore.com.br/ comprei aqui o FIFA, ali tem tudo os tutorias e FAQ para quem tem duvida!!
 
Última edição:
meu Washdogs chegou, PS: pontofrio mandando por carta registrada sem nem um papelãozinho em volta acaba com a caixinha:nooo:,

-Ponto negativo por só mandar o jogo no plastico bolha e na embalagem lacrada que na carta registrada acaba sendo meio espremida.

-Ponto Positivo pela entrega pontual


ouvi um barulho de coisa solta e quando abro o CD do jogo tava solto na caixinha, Deu um aperto no coração
:trollfail:, mas como tava sem arranhões desisti de quebrar o cd:haha:

fot0s

XhMf8AZYadCga9VLHnpv1sHQgncogx5sYLhKfcvGpnQ=w1536-h864-no

20140729_144811.jpg

20140729_144910.jpg

20140729_150456.jpg
 
meu Washdogs chegou, PS: pontofrio mandando por carta registrada sem nem um papelãozinho em volta acaba com a caixinha:nooo:,

-Ponto negativo por só mandar o jogo no plastico bolha e na embalagem lacrada que na carta registrada acaba sendo meio espremida.

-Ponto Positivo pela entrega pontual


ouvi um barulho de coisa solta e quando abro o CD do jogo tava solto na caixinha, Deu um aperto no coração
:trollfail:, mas como tava sem arranhões desisti de quebrar o cd:haha:

fot0s

https://lh5.googleusercontent.com/XhMf8AZYadCga9VLHnpv1sHQgncogx5sYLhKfcvGpnQ=w1536-h864-no
https://lh4.googleusercontent.com/-...vithnyaRG-k/w1536-h864-no/20140729_144811.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-...Z9BZgRQy3sI/w1536-h864-no/20140729_144910.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-...1MmDJovFFyU/w1536-h864-no/20140729_150456.jpg
Acho que se eu pegar uma caixinha dessa, com o meu B-Disc jogado lá e tiver um mínimo risco, eu devolvo. :damn:
 
Opa: [video=youtube;gHt2Do0Ggvg]http://www.youtube.com/watch?v=gHt2Do0Ggvg[/video]
 
ouvi um barulho de coisa solta e quando abro o CD do jogo tava solto na caixinha, Deu um aperto no coração[/B]:trollfail:, mas como tava sem arranhões desisti de quebrar o cd:haha:

:medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo:

Até imagino seu coração nesse momento :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Apenas é questão que você sempre terá de ter aquela conta criada no teu PS4 e não poderá fazer o download novamente eu comprei o FIFA assim e para mim valeu apena, agora se vc pegar jogos que vc não quer se desfazer deles depois de um ano se vc tiver 10 jogos vai estar com seu HD cheio, daí complica, o que vale mais apena é se vc tiver um amigo para dividir a conta daí o negócio é muito bom!!!

Eu peguei o TLOU em mídia Fisica por causa do preço R$ 120,00, e tem a chance de vender depois se quiser pelo menos por R$ 80,00 mas no geral com os preços BRs mídia Fisica não vale muito a pena!!!

http://www.mdgamestore.com.br/ comprei aqui o FIFA, ali tem tudo os tutorias e FAQ para quem tem duvida!!
Nesse caso realmente o cenário é outro. As coisas seriam muito mais fáceis quanto a armazenamento se a Sony liberasse a utilização de HD externo como a M$ fez. Acho bem mais prático do que ter que trocar o HD, até mesmo para quem não faz compartilhamento.
 
Só a dor de cabeça de comprar jogo em conta dividida e essas putaria de vai ou não vai funcionar DLC e não sei oque la a dor de cabela pelo menos pra mim é tanta que prefiro pagar o jogo inteiro só pramim:haha:
 
alguem comprou TLOU em loja fisica ? já esta vendendo ? ou so no dia 08/09 mesmo ?? =(
 
Modo foto do The last of us remastered... gostei de fazer imagens :awesome:

2c4cett.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo