Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem joga BF4, vale mais a pena comprar a versão normal ($12,00) ou a versão Premium ($ 30,00) do jogo?
 
Pra quem joga BF4, vale mais a pena comprar a versão normal ($12,00) ou a versão Premium ($ 30,00) do jogo?

Bom na minha opinião compensa pegar logo a versão Premium.

Peguei BF4 ontem, paguei R$ 45,00, versão Premium, conta compartilhado Original 1
 
Eu já estou acostumado com o cooler do meu PS4 girando que nem louco :lol2:
 
Prototype 2 vai ser massa.
 
É por isso que eu parei de comprar indies no steam. :mondie: :mondie:

E tirando o First Light que já tinha comprado, o melhor pra mim foi o Duken Nuken no Vita. :megusta:
Joguei muito duke nuken na minha infância e nem sabia que existia para o vita, mas não tenho a minima vontade de jogar hoje em dia.:fuuu:

Espero que swapper seja cross buy, mas de qualquer forma nem joguei no steam pois logo que comprei a Sony anunciou que daria ele na plus:megusta:
 
NO Steam, segundo as regras do Steam você deve usar o nome da empresa no masculino:coolface:

Esse Steam anda muito fresco ein, daqui a pouco abre as asas e voa. :fag:
 
Hoje faz uma semana da PSN fora pra mim.
Sempre tive Playstation, mas os próximos que me perguntarem se é melhor comprar o Xbox One ou PS4 eu vou falar pra comprar o One, só pra me vingar da Sony um pouco
E espero que tenha uma compensação já que pago a Plus
 
Hoje faz uma semana da PSN fora pra mim.
Sempre tive Playstation, mas os próximos que me perguntarem se é melhor comprar o Xbox One ou PS4 eu vou falar pra comprar o One, só pra me vingar da Sony um pouco
E espero que tenha uma compensação já que pago a Plus
Estou conseguindo jogar desde Domingo, tenta mudar o MTU
 
Hoje faz uma semana da PSN fora pra mim.
Sempre tive Playstation, mas os próximos que me perguntarem se é melhor comprar o Xbox One ou PS4 eu vou falar pra comprar o One, só pra me vingar da Sony um pouco
E espero que tenha uma compensação já que pago a Plus
Eu to conseguindo jogar desde domingo também, mas mesmo assim não é desculpa
Eles podiam dar um jogo né, não custa nada compensar a incopetência deles uma vez na vida.
 
Hoje faz uma semana da PSN fora pra mim.
Sempre tive Playstation, mas os próximos que me perguntarem se é melhor comprar o Xbox One ou PS4 eu vou falar pra comprar o One, só pra me vingar da Sony um pouco
E espero que tenha uma compensação já que pago a Plus
verdade, a instabilidade da psn começou na véspera do Natal, não estou direto sem me conectar, mas é muito tempo assim já
 
Pessoal meu ps4 não está entrando o disco. Tenho ele há quase um ano porém somente hoje fui inserir um disco nele.
Falei com o cara que comprei e ele me disse que é só limpar o sensor. Alguem ja viu algo parecido? Na internet achei problemas e eject mas não de insert.
Alguem me da uma luz!
 
Pessoal meu ps4 não está entrando o disco. Tenho ele há quase um ano porém somente hoje fui inserir um disco nele.
Falei com o cara que comprei e ele me disse que é só limpar o sensor. Alguem ja viu algo parecido? Na internet achei problemas e eject mas não de insert.
Alguem me da uma luz!
tira o cabo da fonte por uns 5 minutos e coloca de volta, isso sempre da certo para mim
 
Pessoal meu ps4 não está entrando o disco. Tenho ele há quase um ano porém somente hoje fui inserir um disco nele.
Falei com o cara que comprei e ele me disse que é só limpar o sensor. Alguem ja viu algo parecido? Na internet achei problemas e eject mas não de insert.
Alguem me da uma luz!
http://community.us.playstation.com...-discs-quot-issue-fixed-at-home/td-p/42737701
http://community.us.playstation.com...t/PS4-not-accepting-discs-error/td-p/42342319
 
Boa dia turma! PSN Plus por 99 reais (1 ano) ta com o preço bom ou é melhor esperar para baixar?
 
Boa dia turma! PSN Plus por 99 reais (1 ano) ta com o preço bom ou é melhor esperar para baixar?
Pegaria hoje mesmo pra pega os games plus de Dezembro e de Janeiro, preço tão bem melhor que a estabilidade da PSN.:haha:
 
Estou conseguindo jogar desde Domingo, tenta mudar o MTU

Já fiz todas as configurações possíveis, pior é que fui testar e o PS3 conecta aqui com as mesmas configurações, pelo que pesquisei a rede do PS4 tá com mais problemas.
Comprei o Battlefield 4 a toa, não consigo nem baixar e depois do recesso não terei tanto tempo mais
 
Obrigado pela sugestão dark!! Realmente a PSN está deixando a desejar. :feelbad:
Vou comprar e torcer para melhorar...
Pega sim e aproveita o programa plus da sony tem bons jogos gratuitos e com certeza quando dá uma zica dessas, tende sempre a recompensar nós jogadores com brindes maneiros.

Fica a Dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo