• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe informar o preço do console na Argentina ? :hmm::haha:
 
Com o preço do dólar tá complicado mesmo encontrar por um preço bacana, o meu comprei na Beta Informatica, que é aqui de Londrina, paguei 1499,00 á vista e saí com ele nas mãos e com 1 ano de garantia.

Agora nessa mesma loja está por 1673 á vista ou 1799 a prazo, segundo o site deles, mas eles demoram pra postar, ou pelo menos estavam demorando a 2 meses atrás, segundo os relatos do pessoal aqui do fórum...

Tá uma tristeza mesmo! Quando tava 1.400 por aí, eu não queria nem saber, não tinha dinheiro. Agora que eu tô me coçando pra comprar um, não tem um preço decente em lugar nenhum. Daqui uns dias eu tô indo pro PY e acho que vou pegar lá mesmo, sem garantia.
 
Quem aqui usa o Sony Golde Wireless Headset? Percebe um ruído de fundo, quando o microfone está ligado? O que eu comprei está apresentando esse ruído, só dá pra perceber quando não tá rolando som no jogo. Quando desligo o microfone, o ruído some.
 
Alguém recomenda algum lugar para comprar um PS4? Se possível, gostaria de retirar pessoalmente aqui em São Paulo - SP. Apesar que com o valor do dólar dá desânimo... :feelbad:

Tem no super recruta, a loja é de SP, dá uma olhada lá, tem a Izzy também mas pelo que vi eles estão sem estoque :bat:
------------
Quem aqui usa o Sony Golde Wireless Headset? Percebe um ruído de fundo, quando o microfone está ligado? O que eu comprei está apresentando esse ruído, só dá pra perceber quando não tá rolando som no jogo. Quando desligo o microfone, o ruído some.

O meu não tem isso não :damn:
 
Dúúvida!: Meu irmão tem um ps4 com psnplus, criei uma conta pra eu jogar (eu a tornei psn também, mas n plus). Tem algum modo de eu também usufruir da psn (jogatina online)? Ou já está ativo?
 
Dúúvida!: Meu irmão tem um ps4 com psnplus, criei uma conta pra eu jogar (eu a tornei psn também, mas n plus). Tem algum modo de eu também usufruir da psn (jogatina online)? Ou já está ativo?

A conta do teu irmão tem que estar como primária no console, para as demais também "virarem".
 
Aew galera, preciso de um HELP dos senhores!!

Preciso de um brow de GTA V Online!

É muito melhor jogar com um conhecido, nem que seja para não ter que jogar sozinho quando não acho jogador nas missões.

Add na PSN quem quiser ai, nick do fórum!
 
Aew galera, preciso de um HELP dos senhores!!

Preciso de um brow de GTA V Online!

É muito melhor jogar com um conhecido, nem que seja para não ter que jogar sozinho quando não acho jogador nas missões.

Add na PSN quem quiser ai, nick do fórum!

Adicionado... lordtoledo na psn para quem quiser adicionar!

vlw!
 
Aew galera, preciso de um HELP dos senhores!!

Preciso de um brow de GTA V Online!

É muito melhor jogar com um conhecido, nem que seja para não ter que jogar sozinho quando não acho jogador nas missões.

Add na PSN quem quiser ai, nick do fórum!
Opa, vou adicionar lá depois, só estou tentando acabar de platinar a campanha do GTA V, que ai depois vou pro multi...
Quando eu for pro multi te dou um toque lá, se você tiver afim ainda agente joga :fovhappy:
 
Opa, vou adicionar lá depois, só estou tentando acabar de platinar a campanha do GTA V, que ai depois vou pro multi...
Quando eu for pro multi te dou um toque lá, se você tiver afim ainda agente joga :fovhappy:

Só me add que nois joga! ;)

Desisti de platinar o GTA V, a pior parte é fazer ouro em todas as missões, muito hard rsrs
 
Só me add que nois joga! ;)

Desisti de platinar o GTA V, a pior parte é fazer ouro em todas as missões, muito hard rsrs

Não são todas, são só 70 , no jogo tem 113 ( Mas MESMO assim, é realmente cansativo )
EU acho até divertido, o problema é ficar correndo atrás de coletável...**** que pariu, da vontade de jogar o controle na parede de tanta raiva que da quando eu lembro o TANTO de coletável que esse jogo tem :velho:
 
Não são todas, são só 70 , no jogo tem 113 ( Mas MESMO assim, é realmente cansativo )
EU acho até divertido, o problema é ficar correndo atrás de coletável...**** que pariu, da vontade de jogar o controle na parede de tanta raiva que da quando eu lembro o TANTO de coletável que esse jogo tem :velho:
Sim, peças de submarino, peças da nave, partes nucleares e etc... Fiz tudo no PS3, tenho que fazer again rsrs
 
Quem quiser uma jogatina online aí me add, to com GTA V, Far cry 4, COD AW e FIFA 15 no momento, talvez pegue o Drive Club também se aparecer alguma promo.

PSN na assinatura.
 
Última edição:
Battlefield 4 ta valendo a pena pra quem não tem hein...

Voltei de férias, está estável a PSN?
 
Battlefield 4 ta valendo a pena pra quem não tem hein...

Voltei de férias, está estável a PSN?

Olha, tá variando um pouco... Aqui tenho conseguido jogar online e acessar a PSN normalmente depois daquela queda no Natal. Mas tenho amigos que ainda estão com a conexão um pouco instável.

Enfim, só testando e vendo como fica por ai. :hmm:
 
Só me add que nois joga! ;)

Desisti de platinar o GTA V, a pior parte é fazer ouro em todas as missões, muito hard rsrs

Não são todas, são só 70 , no jogo tem 113 ( Mas MESMO assim, é realmente cansativo )
EU acho até divertido, o problema é ficar correndo atrás de coletável...**** que pariu, da vontade de jogar o controle na parede de tanta raiva que da quando eu lembro o TANTO de coletável que esse jogo tem :velho:
Por acaso conseguiram o troféu escondido da missão Caida Libre? Pesquisei e parece que no PS4 tá bugada, mesmo fazendo ouro nela o troféu não aparece. :poker:
 
Aí gente ontem estava tendo problemas ao enviar mensagens para amigos na PSN, elas eram deletadas do nada e só chegavam meia hora depois.

Ps4 deu uns erros de conexão esquisitos e quando vou jogar Ac Unity modo co op quando mando o convite o jogo sempre mostra uma mensagem de erro de servidor e falha na conexão.

Mais alguém com o mesmo problema?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo