Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra que essas malditas faixas pretas
O jogo corre em 960P/30 frames faixa preta pra dá um ar cinematográfica parecendo um filme, limitou pra mim a câmera do jogo, mas acho que o jogo oferece algo satisfatório graficamente ao nível de Ryse. Curto jogos assim e irei terminá-lo 1,2,3,4 vz até enjoar....
 
Sniper Elite 3 tá decente no PS4? O multiplayer dele é legal?
Cara, eu e meu pai somos viciados, ele joga no ps3.
Posso ser suspeito, mas o jogo está excelente, luzes, texturas, não encontrei nenhum BUG, estou na missão 6.
Gosto de jogo assim, passo no mínimo umas 3 horas por missão para conseguir todos os colecionáveis, mudar estratégias.
O MP ainda não joguei, mas deve ser irado também.
Enfim, se vc gosta deste tipo de jogo, pegue que vc não se arrependerá. Aqui em curitiba consegue a mídia física usada por uns 60-70 reais, pois é um "jogo antigo", mas com extrema qualidade.
 
Tira uma dúvida aqui pessoal...

Ps4 tá 1529 no ML, compensa comprar ou será que vai abaixar o preço??
 
To comprando o ps4 hj.. tem algumas dicas pra iniciante??

Tipo em qual país se cadastrar onde comprar o tal da psn...

Game ta vindo com GTA5 e the last of us.

Qual jogos vcs indicam?

OBS: estou pagando R$ 1.650,00 com 2 jogos e garantia de um ano pela LOJA.. Sendo que a loja é fisica e se encontra aqui em Curitiba!
 
To comprando o ps4 hj.. tem algumas dicas pra iniciante??

Tipo em qual país se cadastrar onde comprar o tal da psn...

Game ta vindo com GTA5 e the last of us.

Qual jogos vcs indicam?

OBS: estou pagando R$ 1.650,00 com 2 jogos e garantia de um ano pela LOJA.. Sendo que a loja é fisica e se encontra aqui em Curitiba!

Eu me cadastrei na PSN USA , mas com o valor do dólar atual tem games mais baratos na BR , se considerar hj acho que a BR tem melhores preços em alguns games , mas a Americana sei la me passa mais sensação de conteúdo , vai do seu gosto

OBS: coloca o PS4 em um lugar bem ventilado ,muitos usam na vertical , outra alternativa e colocar uns pezinhos pra não deixar ele direto em contato com madeira , ou outro material , sei lá e algo muito caro para deixar de qualquer forma sabendo que tem um hardware consideravelmente poderoso dentro de uma carcaça super apertada de plástico que é pessimo condutor de calor
 
Última edição:
Sim. Sempre! NO PS4 agora...abandonei o PC. Cansei de ser otário! rsrsrs
me add na psn, mas me envia uma mensagem falando quem é você
estou jogando todo dia, esse cod:aw está legal para jogar no pc mas ainda estou pegando o jeito de jogar

usa qual fone? estou usando o meu iphone auhaauhau
 
me add na psn, mas me envia uma mensagem falando quem é você
estou jogando todo dia, esse cod:aw está legal para jogar no pc mas ainda estou pegando o jeito de jogar

usa qual fone? estou usando o meu iphone auhaauhau

Meu ID é "diegodinizfsa"
Jogo com o Gold Wireless Headset da SONY...é muito bom!
 
To comprando o ps4 hj.. tem algumas dicas pra iniciante??

Tipo em qual país se cadastrar onde comprar o tal da psn...

Game ta vindo com GTA5 e the last of us.

Qual jogos vcs indicam?

OBS: estou pagando R$ 1.650,00 com 2 jogos e garantia de um ano pela LOJA.. Sendo que a loja é fisica e se encontra aqui em Curitiba!

Opa... parabéns pela compra... bom preço!

Eu uso a PSN americana por que sou da época que não tinha PSN no Brasil. Conquistei muitos troféus e não quis simplesmente abandonar.

Se eu fosse começar hoje, teria uma PSN brasileira (pra jogar) e uma americana pra comprar (quando fosse melhor).

Como o JasonPS4 disse, alguns jogos compensam comprar na brasileira. Mas percebi que normalmente são aqueles de 20$, os de 40 e 60$ normalmente compensam comprar na Americana.

Eu particularmente estou evitando comprar jogo na PSN. Sou meio colecionador e o fato de não ter a caixinha me deixa meio cabreiro. Hoje tenho AC BF, GTA V e Shadow of Mordor pela PSN... tenho um pouco de arrependimento de ter comprado, pois paguei quase o preço da caixinha e agora não posso trocar, nem aparece na coleção da estante... enfim... pura baitolice, mas pra jogos, gosto de ter as caixinhas.

GTA V e TLOU já vai te consumir um bom tempo. Não sei se você curte jogo de tiro, mas to jogando o Destiny Coop e to achando do *******! BF4 ainda dá um caldo, é velhinho, mas tá barato e tenho jogado em servers cheios. De corrida infelizmente o PS4 tá devendo... o Drive Clube tá lindo e gostoso de jogar, mas é claro que neguinho lançou o jogo pela metade e enfrentei alguns problemas de conexão online. The Crew não peguei, tem gente que gosta, tem gente que odeia... NFS Rivals não curti muito... jogabilidade porca igual todo NFS de depois do MW.

Acho que é isso... se quiser me add na PSN tá na minha assinatura...

Abraço
 
Trailer do One Piece: Pirate Warriors 3 em FullHD para o PS4

[video=youtube;FbtAkHr4_yE]https://www.youtube.com/watch?v=FbtAkHr4_yE[/video]


Trailer do sistema de combate do FF Type-0 HD
[video=youtube;pziL1kRiscM]https://www.youtube.com/watch?v=pziL1kRiscM[/video]
 
Eu me cadastrei na PSN USA , mas com o valor do dólar atual tem games mais baratos na BR , se considerar hj acho que a BR tem melhores preços em alguns games , mas a Americana sei la me passa mais sensação de conteúdo , vai do seu gosto

OBS: coloca o PS4 em um lugar bem ventilado ,muitos usam na vertical , outra alternativa e colocar uns pezinhos pra não deixar ele direto em contato com madeira , ou outro material , sei lá e algo muito caro para deixar de qualquer forma sabendo que tem um hardware consideravelmente poderoso dentro de uma carcaça super apertada de plástico que é pessimo condutor de calor

Prefiro a USA pelos jogos lançarem mais cedo
Mas claro,questão de opinião
 
Queria apenas 10 Dólares pra comprar umas Micro DLCs do Advanced Warfare e não sei se compro um cartão no ML ou posso comprar da PSN BR e baixar normalmente...
 
Posso ter 2 assinaturas da psn?? Americana e nacional?? elas "se comunicam"?


Opa... parabéns pela compra... bom preço!

Eu uso a PSN americana por que sou da época que não tinha PSN no Brasil. Conquistei muitos troféus e não quis simplesmente abandonar.

Se eu fosse começar hoje, teria uma PSN brasileira (pra jogar) e uma americana pra comprar (quando fosse melhor).

Como o JasonPS4 disse, alguns jogos compensam comprar na brasileira. Mas percebi que normalmente são aqueles de 20$, os de 40 e 60$ normalmente compensam comprar na Americana.

Eu particularmente estou evitando comprar jogo na PSN. Sou meio colecionador e o fato de não ter a caixinha me deixa meio cabreiro. Hoje tenho AC BF, GTA V e Shadow of Mordor pela PSN... tenho um pouco de arrependimento de ter comprado, pois paguei quase o preço da caixinha e agora não posso trocar, nem aparece na coleção da estante... enfim... pura baitolice, mas pra jogos, gosto de ter as caixinhas.

GTA V e TLOU já vai te consumir um bom tempo. Não sei se você curte jogo de tiro, mas to jogando o Destiny Coop e to achando do *******! BF4 ainda dá um caldo, é velhinho, mas tá barato e tenho jogado em servers cheios. De corrida infelizmente o PS4 tá devendo... o Drive Clube tá lindo e gostoso de jogar, mas é claro que neguinho lançou o jogo pela metade e enfrentei alguns problemas de conexão online. The Crew não peguei, tem gente que gosta, tem gente que odeia... NFS Rivals não curti muito... jogabilidade porca igual todo NFS de depois do MW.

Acho que é isso... se quiser me add na PSN tá na minha assinatura...

Abraço
 
Posso ter 2 assinaturas da psn?? Americana e nacional?? elas "se comunicam"?

Sim e Sim... mas vamos com calma hehehehe

Você pode ter as 2 PSN e o jogo que você comprar estará disponível pra jogar na outra.... DEEEEESDE que você coloque seu PS4 como principal nas duas.

Caso você vá jogar na casa de outra pessoa ou compre outro PS4, os jogos só estarão disponíveis na conta logada no momento...

Ex: PSNBR comprei COD e ativei meu PS4-1 como principal... o jogo fica disponivel na PSNBR e PSNUS. Mesmo vale pra compras feitas na PSNUS

PSNBR num PS4-2, mostra o COD, mas não vai mostrar os jogos comprados na PSNUS... pra isso, você precisa estar logado na PSNUS, que por sua vez, não vai mostrar o COD comprado na PSNBR

É meio confuso, mas acho que dá pra entender hehehe
 
Galera, só lembrando que existe um grupo de Whatsapp, pra quem possui PS4.

Só mandar MP pra mim, com o nome e número.

[]s
 
sem querer abusar, alguém teria uma conta com Alien Isolation pra me arrumar na faixa? Curiosidade de jogar isso... rs
 
poderia passar a especificação, estou precisando de um fone para jogar cod....bem que vocÊ falou para não comprar o cod...desde que comprei o cod nunca mais encostei no gta, está totalmente parado auahauaha....estou ficando viciado de novo no cod
putz, fui dar uma pesquisada e só pq esse modelo saiu de linha estão cobrando mais que os outros como se fosse de colecionador:feelbad:
http://www.amazon.com/dp/B0053OLY9O/
Sobre COD, até agora não encostei no MP dele, mas gostei da campanha
Minha Assinatura PSN PLus é Americana...eu posso comprar DLCs, Season Pass e outras coisas pela PSN BR ou nao?
Pergunta NOOB!
Depende do jogo, jogos que a versão americana não está traduzida como na brasileira pode ter certeza que não funciona.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo