Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual a diferença do console americano pro mexicano?

Pretendo ver séries e filmes blu ray no ps4...
Se eu não me engano, para assistir DVD você precisa do Mexicano, mas para assistir blu-ray pode ser qualquer um dos dois.
 
Se eu não me engano, para assistir DVD você precisa do Mexicano, mas para assistir blu-ray pode ser qualquer um dos dois.
Ouvi dizer que ao colocar dvd de outra região pode-se mudar para a região usada por aki,não sei se é verdade mas se for a diferença é praticamente nula...
 
The order comprado em uma CC com um amigo.

Até lá o Madden e GTA Online vão tomando meu tempo.
 
Aew consegui kk

10945664_10206263635773960_7001658772934214692_n.jpg
 
so hoje ja vi uns 5 users na psn transmitindo ao vivo o dying light.... que raiva!
 
Pessoal qual a media de preço do PS4, hoje ? Será que comprar no centro da cidade é melhor do que em sites. :haha:
 
Galera, tem como aumentar a legenda no Dragon Age Inquisition, eles está em cima da tela e muito pequena.

QUE JOGO FODA, muito massa.
 

Nem vou tentar, impossível para as minhas habilidades! Parabéns cara!!!:thumbs_up
------------
so hoje ja vi uns 5 users na psn transmitindo ao vivo o dying light.... que raiva!

Na geração antiga era bem mais fácil conseguir os jogos antes do lançamento aqui no BR. Agora nunca vejo, recém dei uma vasculhada no ML e nada.
 
Pessoal, gostaria da opinião de vcs.

Estou há um tempo pesquisando preços de PS4 atentando-me ao que priorizo no mesmo, ainda que tenha que pagar pouco mais caro: garantia e nota fiscal. Conheço as lojas "famosas" por aí afora (Izzy, Zilion etc), mas ao pesquisar alguns classificados acabei por negociar com um cara que trouxe um a mais da Best Buy (EUA). O console, segundo ele, está LACRADO na caixa, com 2 controles originais, Bundle GTA 5 + TLOUS, e com garantia ESTENDIDA na nota por 2 anos, comprado em dezembro/2014.

Está pedindo 1600 (no dinheiro). Acham que vale? O rapaz parece ser atencioso e prestativo, inclusive ofereceu possibilidade de retirar em mãos em SP. Pelos preços que venho pesquisando e considerando as garantias "extras" achei um bom preço, ainda mais com a cotação atual do dólar.

O q acham?:megusta:
 
Última edição:
Pessoal, gostaria da opinião de vcs.

Estou há um tempo pesquisando preços de PS4 atentando-me ao que priorizo no mesmo, ainda que tenha que pagar pouco mais caro: garantia e nota fiscal. Conheço as lojas "famosas" por aí afora (Izzy, Zilion etc), mas ao pesquisar alguns classificados acabei por negociar com um cara que trouxe um a mais da Best Buy (EUA). O console, segundo ele, está LACRADO na caixa, com 2 controles originais, Bundle GTA 5 + TLOUS, e com garantia ESTENDIDA na nota por 2 anos, comprado em dezembro/2014.

Está pedindo 1600 (no dinheiro). Acham que vale? O rapaz parece ser atencioso e prestativo, inclusive ofereceu possibilidade de retirar em mãos em SP. Pelos preços que venho pesquisando e considerando as garantias "extras" achei um bom preço, ainda mais com a cotação atual do dólar.

O q acham?:megusta:

Preço muito bom cara, to quase comprando o meu por 1500, imagina pagar 1600 com 2 controles e 2 jogos, se for parar pra pensar, o ps4 sem nada vai sair menos de 1300...

Na minha opinião e com o tempo de pesquisa você não acha preço melhor que esse
 
Pessoal, gostaria da opinião de vcs.

Estou há um tempo pesquisando preços de PS4 atentando-me ao que priorizo no mesmo, ainda que tenha que pagar pouco mais caro: garantia e nota fiscal. Conheço as lojas "famosas" por aí afora (Izzy, Zilion etc), mas ao pesquisar alguns classificados acabei por negociar com um cara que trouxe um a mais da Best Buy (EUA). O console, segundo ele, está LACRADO na caixa, com 2 controles originais, Bundle GTA 5 + TLOUS, e com garantia ESTENDIDA na nota por 2 anos, comprado em dezembro/2014.

Está pedindo 1600 (no dinheiro). Acham que vale? O rapaz parece ser atencioso e prestativo, inclusive ofereceu possibilidade de retirar em mãos em SP. Pelos preços que venho pesquisando e considerando as garantias "extras" achei um bom preço, ainda mais com a cotação atual do dólar.

O q acham?:megusta:
O preço é bom, mas não conte com a garantia mesmo sendo a da Best buy que segundo eles vale para qualquer lugar que esteja.
Como o cara quer em dinheiro vivo o ideal é se você puder ir antes sem o dinheiro e dar uma olhada, tenta ver mais alguém para ir junto e verifique bem onde é o lugar é se dá para confiar.
 
O preço é bom, mas não conte com a garantia mesmo sendo a da Best buy que segundo eles vale para qualquer lugar que esteja.
Como o cara quer em dinheiro vivo o ideal é se você puder ir antes sem o dinheiro e dar uma olhada, tenta ver mais alguém para ir junto e verifique bem onde é o lugar é se dá para confiar.

Caso feche negócio irei combinar lugar público, um Shopping ou sei lá. Mas na verdade eu quem sugeri retirada pessoal por cautela, não rola depositar às cegas não hj em dia.

Quanto ao valor tb estou achando justo. Quanto à garantia, sou advogado (na verdade era e advoguei, hj sou func. púb.) e já é praticamente pacífico o entendimento de que a garantia de produtos comprados no exterior valem nacionalmente se o produto for comercializado no local. Uma breve pesquisa no Google relata isso e no próprio site do PROCON consta tal informacão. Se por um acaso eu tivesse algum problema com isso (nem quero pensar) e a Sony negasse o reparo dentro da garantia, entraria na justiça sem pensar 2x. Inclusive há casos de indenização até por danos morais.

Abs e no aguardo de mais opiniões!
 
Última edição:
Galera, tem como aumentar a legenda no Dragon Age Inquisition, eles está em cima da tela e muito pequena.

QUE JOGO FODA, muito massa.

Eu também queria isso quando tava jogando :nooo: Queria jogar deitado na cama, mas não dava pra ler a legenda :yuno:
 
Algumas pessoas tiveram acesso ao The Order, mundo afora. Todos elogiaram muito o jogo, dizendo que a história não é um TLoU, mas está acima da média e a jogabilidade é um Gears melhorado, com ambientação vitoriana dark extremamente caprichada. E o jogo mescla bem gunplay com cinemáticas.

Tomara que ele seja bom, estava comentando no grupo esses dias que sinto falta de jogos focado na história e não na exploração, faltam jogos lineares no mercado.
 
Novas screen !!

:magico:

the-witcher-3-wild-hunt-seems-downright-bucolic-not-necessarily.png


the-witcher-3-wild-hunt-you-re-just-delaying-the-inevitable.png


the-witcher-3-wild-hunt-they-think-it-ll-be-an-easy-fight.png


the-witcher-3-wild-hunt-they-call-this-civilization-i-feel-safer-in-the-woods.png


the-witcher-3-wild-hunt-prepare-for-impact.png


the-witcher-3-wild-hunt-i-m-overqualified-for-all-these.png


the-witcher-3-wild-hunt-halberds-really-now.png


the-witcher-3-wild-hunt-getting-paid-best-part-of-the-job.png
 
Dying Light preload concluído! 18.5gb total.
Agora é esperar 3 horas da madruga pra jogar!
heauehauhaeueheauhaeuh

-O jogo tem arco, Crossbow e snipers.

-Terá Aviões jogando suprimento para sobreviventes, o problema que eles serão disputados por outros humanos, espere uma batalha pra conseguir pegar o loot de um.

-O jogo terá um sistema climático bem avançado no qual vai mudar muitas coisas dependendo do clima, tempestades por exemplo farão com que os zumbis não ouça o barulho que o jogador fizer, nevoa diminuirá a visão dos zumbis e por ai vai...

-O jogo conta com um gerador aleatório de missões e vários eventos dinâmicos no ual o jogador escolhe participar ou não, você pode muito bem salvar uma pessoa da morte ou não e isso pode mudar algo mais pra frente.
 
The Witcher está ficando tão lindo. Queria jogar em Fevereiro. :mdr2:

E ainda aposto que o Undy vai ser bomba.
 
Boatos da PLUS de Fevereiro!

Transistor (PS4)
Worms: Battlegrounds (PS4)
 
Boatos da PLUS de Fevereiro!

Transistor (PS4)
Worms: Battlegrounds (PS4)
Esses boatos rolam desde começo do mês, sei lá, não boto fé. Até porque tenho o Transistor.

MAS, se for, joguem. Melhor OST de 2014, imo.
 
Dying Light preload concluído! 18.5gb total.
Agora é esperar 3 horas da madruga pra jogar!
heauehauhaeueheauhaeuh

-O jogo tem arco, Crossbow e snipers.

-Terá Aviões jogando suprimento para sobreviventes, o problema que eles serão disputados por outros humanos, espere uma batalha pra conseguir pegar o loot de um.

-O jogo terá um sistema climático bem avançado no qual vai mudar muitas coisas dependendo do clima, tempestades por exemplo farão com que os zumbis não ouça o barulho que o jogador fizer, nevoa diminuirá a visão dos zumbis e por ai vai...

-O jogo conta com um gerador aleatório de missões e vários eventos dinâmicos no ual o jogador escolhe participar ou não, você pode muito bem salvar uma pessoa da morte ou não e isso pode mudar algo mais pra frente.

Gostei dos vídeos de gameplay.......espero que os caras tenha aprendido com os erros de Dead Island
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo