Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Garantia boa só na Amazon us, ou pagando quase 4k nas americanas, fnac ou saraiva . Os games do ps3 nao rodam no ps4, de novidade somente Killzone shadows Falls . Lojas nacionais como a zilion estão vendendo por 1799,00R$ poucas lojas dão boa garantia.

Lojas mercado negro 6 meses de garantia máxima porém com preços de 1600,00R$ a 1700,00R$.

tá 1999 na Zilion entro todo dia no site dele e do Bruno(Super Recruta) com o bruno já tá 1800 com 3 anos meu PS3 eu peguei com ele na epoca, quero ver se pego um PS4 com um deles mas não tenho pressa pq já peguei o Xone e tenho o PS3 também muitos jogos ainda pra jogar, mas se cair um pouco mais não seguro:bwahaha:
 
adiciona eu na psn ae galera: CronosWEB
:bwahaha:
 
Vcs estão exagerando, por mais fracasso que o Wii U seja, isso não quer dizer q a Nintendo vai falir ou abrir mão de hardwares.
O 3ds está vendendo super bem e o Wii vendeu super bem, o caso da sega foi bem diferente.

Até hoje não entendo pq os caras sempre tentam falir a Nintendo ela só fabrica consoles e jogos e valia mais(antes do balanço) do que todo o conglomerado da Sony e olha a quantidade de produtos que a Sony fabrica fora as divisões como o catálogo da Sony Music de invejar e mesmo assim tá nessa pindaíba ai infelizmente, pode esquecer a Nintendo não vai falir tão cedo o Michael Pachter vai morrer e não vai conseguir falir a Nintendo:coolface:
 
rapaz, eu comprei o meu FIFA14 no ML, o Assasins Creed IV comprei na bigboygames, tem umas lojas vendendo jogos a um preço bom, só da uma procurada

vou procurar mesmo, pq jogos só tenho da plus até agora + knack + fifa14

já vou pegar em pre venda o The Crew e Watch Dogs *---*
 
Pessoal,

Se alguém pegar o Tomb Raider e zerar, estou aguardando chegar o Killzone que comprei na Saraiva e trocarei facilmente com alguém! (acabei comprando outro pela demora).

O jogo será BR, original, lacrado, perfeito!
 
tá 1999 na Zilion entro todo dia no site dele e do Bruno(Super Recruta) com o bruno já tá 1800 com 3 anos meu PS3 eu peguei com ele na epoca, quero ver se pego um PS4 com um deles mas não tenho pressa pq já peguei o Xone e tenho o PS3 também muitos jogos ainda pra jogar, mas se cair um pouco mais não seguro:bwahaha:
Aqui no RJ já está 1689,00R$ coçando aqui a mão tenho uma grana pra receber do Fundo 3.400,00R$ para de coça maozinha.....
 
Aqui no RJ já está 1689,00R$ coçando aqui a mão.

aqui na minha cidade já está 1799 com 6 meses, mas quero comprar com o Bruno(Super Recruta) pq já comprei com ele e é super gente fina ou com o Ademir da Zilion mas to acompanhando a queda de preço:bwahaha:
 
Última edição:
Alguém de Bh para informar o melhor preço ? Já achei por R$ 1800,00 , mas é meio sinistro o cara não entrega em sua casa ele marca em algum shopping aqui de bh para fazer a entrega . tô fora . gostaria de comprar em alguma loja . ajuda ai galera .
 
Alguém de Bh para informar o melhor preço ? Já achei por R$ 1800,00 , mas é meio sinistro o cara não entrega em sua casa ele marca em algum shopping aqui de bh para fazer a entrega . tô fora . gostaria de comprar em alguma loja . ajuda ai galera .

No ps3shop. Sempre compro com o Rodrigo. Gente fina. O ps4 ta 1990. Pode comprar sem medo. Inclusive pode pegar lá na casa dele.
 
No ps3shop. Sempre compro com o Rodrigo. Gente fina. O ps4 ta 1990. Pode comprar sem medo. Inclusive pode pegar lá na casa dele.

Pois é . o problema e que em outros lugares ( RJ ou SP ) o pessoal já esta achando por menos de R$ 1700,00 .
 
Pois é . o problema e que em outros lugares ( RJ ou SP ) o pessoal já esta achando por menos de R$ 1700,00 .

Pois é. Mas eu prefiro pagar 10, 15% a mais e ter a garantia de procedência. Já pensou que treta esse cara que você comentou: marca no Shopping para entregar o ps4...
 
ok, my mistake. :poker:

Mas ainda acho que a Nintendo devia virar uma produtora de jogos com distribuição para todas as plataformas. :megusta:

Acho que uma coisa é possível nessa história, se a N falir e/ou fechar as portas da sua divisão de hardware (fabricação de consoles)... a Sony vai estar lá querendo comprar os direitos dos jogos ou pelo menor fazer um acordo para lançar os exclusivos Nintendo como exclusivos Sony... resta saber se os executivos da N vão ter cabeça/visão de negócio ou não porque se eles forem inteligentes, a N tem potêncial para ser uma das melhores/maiores software houses do ramo de games.

Agora se a N for cabeça dura, não quiser vender somente jogos e continuar a não querer fazer parcerias com Sony/Microsoft etc... restará a estas fecharem o buraco que será deixado pela N...

Exatamente amigo. Acho que a Nintendo teria um futuro muito promissor pela frente se abrisse mão do Hardware e focasse em produzir games para Sony e Microsoft. Bateria de frente com as principais produtoras de games.

A questão que por toda a sua história, fica difícil abrir mão assim do mercado. Acho que a chance maior seria mesmo uma fusão com a Sony. Primeiro por já ser do Japão ( Os japoneses são muito fiéis a estes propósitos ). Outro porque certamente ela quer lucrar com a quantidade de patentes e produtos que até hoje vendem, apesar de abaixo do esperado.


Tem aquele ditado, cada macaco no seu galho... Os jogadores e os foruns de jogos só tem a contribuir se todos focarem em jogos e derivados, deixa assuntos que fogem completamente da alçada e conhecimento para quem realmente entende...
 
tá 1999 na Zilion entro todo dia no site dele e do Bruno(Super Recruta) com o bruno já tá 1800 com 3 anos meu PS3 eu peguei com ele na epoca, quero ver se pego um PS4 com um deles mas não tenho pressa pq já peguei o Xone e tenho o PS3 também muitos jogos ainda pra jogar, mas se cair um pouco mais não seguro:bwahaha:

Tu recomenda o super recruta?
Estou quase fechando um ps4 com ele com 3 anos
 
Tu recomenda o super recruta?
Estou quase fechando um ps4 com ele com 3 anos

como falei esses dias no topico do Xone eu comprei um PS3 fat com ele deu ylod ele trocou de boa sempre bem atencioso e trocou num Slim tinha acabado de sair to com ele até hoje, antes de o buguol destruir a area de classificado ele sempre estava lá e tinha muitas recomendações, pra mim ele foi muito certo não tenho oque reclamar o Ademir da Zilion também tem um pós venda bom
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo