Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to tentando, ruim q se eu deixar o botão power apertado ele não entra em safe mode, ele desliga o ps4, é assim mesmo?

O meu brincado fazia exatamente isso, nunca entrou em safe mode, nunca ligou, nunca fez luz branca, nada. Só pulsando azul eternamente, ate deixei 48hrs sem parar, nada.
 
O meu amigo, não sei se vc viu mas umas páginas atrás aconteceu o mesmo comigo, blod. Vc pode tentar ligar com e sem o hd. Mas pelo o que vc disse veio morto. Tenta maid um pouco e já pede um REPLACEMANT. Meu foi enviado sexta-feira e chegou ontem.

Respira fundo que vai dar certo.

O seu conseguio entrar alguma vez na tela safe mode?
aki ele fico 2 vezes com a luz branca mas ele não beepa 2 vezes, tens Skype pra eu conversar melhor contigo?
 
O seu conseguio entrar alguma vez na tela safe mode?
aki ele fico 2 vezes com a luz branca mas ele não beepa 2 vezes, tens Skype pra eu conversar melhor contigo?

Tenho mas ja to indo dormir, vo te passar por mp se precisar de ajuda amanhã. Não o meu não entrava em safe mode, nem vi luz branca. Pode ser que vc consiga ligar em outra tv outra entrada hdmi ou cabo. Tentar ligar sem o hd, aí tenta safemode depois volta hd.

Vc pegou da onde ? Se foi amazon ja prepara um replacement.
 
Tenho mas ja to indo dormir, vo te passar por mp se precisar de ajuda amanhã. Não o meu não entrava em safe mode, nem vi luz branca. Pode ser que vc consiga ligar em outra tv outra entrada hdmi ou cabo. Tentar ligar sem o hd, aí tenta safemode depois volta hd.

Vc pegou da onde ? Se foi amazon ja prepara um replacement.

Peguei na amazona, como funciona o raplacement,
tenho que enviar esse aqui pra eles?
Preciso enviar o jogo tbm ou apenas o console?
 
Peguei na amazona, como funciona o raplacement,
tenho que enviar esse aqui pra eles?
Preciso enviar o jogo tbm ou apenas o console?

Replacement eh um console de reposição, eu consegui via chat mesmo, eles te mandam e depois que chegar vc envia o seu. Se vc pegou bundle ai não sei se precisa devolver o jogo, o meu era só o sistema então vou devolver ele como veio.
 
Pra galera que comprou fifa 14 e nba 2k14.

Quanto tempo demorou a instalação completa desses jogos pra vcs? Vi relatos aqui mesmo de gente dizendo que demorou 3 horas ou 4 no xone. Aqui no meu foram 2 horas pro fifa 14.
Mas tem matéria dizendo que demora menos de 10 minutos.

se a instalação no ps4 é igual a do x1, o tempo de instalação da versão digital varia de acordo com sua velocidade de internet.

meu fifa no x1 baixou e instalou em cerca de 2hs (8.7GB baixados e instalados).

se seu fifa é midia fisica, 2 horas é muito tempo. segundo um video que eu mesmo postei umas paginas atras, o tempo de instalação do fifa de disco é de uns 8min no ps4 e 12min no x1.
 
Alguém já recebeu o console, testou o remote play com o Vita? Está funcionando bem? Será que todos os jogos do PS4, terá suporte para jogar com o Vita?
 
SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Que estranho ter corrompido.

O Contrast é muito bem feito e tem um estilo de Mangá ( sei lá ).

Não faz muito meu estilo, mas o game é legal sim.

Acho que deu alguma instabilidade no sinal, pois meu PS4 está conectado por wireless daí sofre muita variação.
 
Alguém já recebeu o console, testou o remote play com o Vita? Está funcionando bem? Será que todos os jogos do PS4, terá suporte para jogar com o Vita?

Cara, meu vita chega semana que vem. Lá eu testo.

Mas a Sony falou que vai orientar os desenvolvedores que todos os jogos para o PS4 tenham Remote play.
 
Bom dia galera, o meu por umas 2 vezes saiu vídeo e luz branca mas passa logo da sony e logo volta o problema, sem sinal :/
O que tenho que fazer?
 
SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Bom dia galera, o meu por umas 2 vezes saiu vídeo e luz branca mas passa logo da sony e logo volta o problema, sem sinal :/
O que tenho que fazer?

Já tentou mudar a porta HDMI ou testar em outra TV ?
 
Já tentou mudar a porta HDMI ou testar em outra TV ?

Testei em 2 tv já, nada de sinal o máximo que consegui ver foi o logo Playstation mas isso umas 3 vezes só, já to bem desesperado :/
 
SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Testei em 2 tv já, nada de sinal o máximo que consegui ver foi o logo Playstation mas isso umas 3 vezes só, já to bem desesperado :/

Terias que tentar o safe mode pra fazer um update de firmware gravando a 1.51 num pen drive.
 
Terias que tentar o safe mode pra fazer um update de firmware gravando a 1.51 num pen drive.

como que faz o safemode?
aki não ta entrando :/
 
Que estranho ter corrompido.

O Contrast é muito bem feito e tem um estilo de Mangá ( sei lá ).

Não faz muito meu estilo, mas o game é legal sim.

Eu acho que a arte dele lembra muito aquele filme Coraline, baseado no livro do Nail Gaiman.
 
Pare de sofrer, pede logo um replacement pra Amazon e seja feliz!

é melhor mesmo, eu passei por isso umas 2h acho daí ja desisti e pedi o replacement, nao vale a pena ficar sofrendo assim, nao sei como ele dormiu de ontem pra hoje, eu so dormi pq amazon ja tava enviando outro.
 
PS4 estréia no BR Hue nesta sexta-feira. Será que encontraremos FIFA 14 PT-BR nas lojas? :hmm2::hmm2:
 
Re: SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém já recebeu o console, testou o remote play com o Vita? Está funcionando bem? Será que todos os jogos do PS4, terá suporte para jogar com o Vita?

Eu tenho o Vita, mas não testei ainda esse recurso. Mas não sao todos os jogos não, aliás são poucos agora de início. Assassins Creed é um deles.

Bom dia galera, o meu por umas 2 vezes saiu vídeo e luz branca mas passa logo da sony e logo volta o problema, sem sinal :/
O que tenho que fazer?

Se trocou o cabo hdmi, se trocou de Tv, o pouco que resta fazer é tirar o HD ligar sem ele e depois o colocar de volta. Como vc tem outro Hd aí, experimenta trocar o HD
 
é melhor mesmo, eu passei por isso umas 2h acho daí ja desisti e pedi o replacement, nao vale a pena ficar sofrendo assim, nao sei como ele dormiu de ontem pra hoje, eu so dormi pq amazon ja tava enviando outro.

Meu não entra no safemode, ele desliga o vídeo game, vo pedir um replacement hj mesmo, foi cobrado taxas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo