[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém responde???

BR-Mais barata
Quando o dolar tava mais barato, acho que valia a pena a US, mas com esse dolar absurdo, mais iof, não vejo justificativa. Por ex, um lançamento é 60 dolares. Dolar a R$3,25 no cartão + iof - R$207,00. Não acho que valha a pena. Os jogos gratis são os mesmos .
Acho que a unica vantagem é que o suporte da US é melhor que BR. Teve um caso q tive problema ao comprar Plants Vs Zombies numa promo, e geral tava com problema pra baixar. A US devolveu a grana rapido e deu tempo da galera recomprar e funcionar. A BR me enrolou 1 mes até devolver o dinheiro, e com isso perdi a promo. Claro, ambas a devolução foi em crédito na PSN
 
Como está bonito esse game, vou jogar muito :awesome:

[video=youtube;0ZvDjvXHQfo]https://www.youtube.com/watch?v=0ZvDjvXHQfo[/video]
 
Concordo. Uncharted 2 >>>>>> 3 >>> 1, mas na história o 1 é mais organizado que o 3.
No 3 foi muito mal desenvolvida a parte do deserto, tinha MUITO potencial essa parte para desenvolver uma história mais concreta, se tivesse uma base em Lawrence da Arábia ou msm A Múmia tinham dado uma continuidade bem melhor.
Sem contar a parte do gás/liquido do medo, se aquilo está selado no interior da cidade perdida, como o grupo da Katherine usava algo [pelo menos similar] para atacar os outros :poker:, sem contar o milagre do Drake morrendo de desidratação logo q encontra as ruínas onde poderia encontrar se cura imediatamente e entra e combate sem precisar beber uma gota de água :yuno:
É SPOILER MSM SE AINDA NÃO JOGOU UNCHARTED 3 LEIA POR SUA CONTA E RISCO
Para mim apesar do avanço da jogabilidade é 2>>>1>3
 
Última edição:
Como está bonito esse game, vou jogar muito :awesome:

[video=youtube;0ZvDjvXHQfo]https://www.youtube.com/watch?v=0ZvDjvXHQfo[/video]

É um dos que eu mais estou esperando. Só n sei se pego pra PS4 ou PC, mas que vou pegar eu vou :haha:
 
Animal isso aqui :muchwin:

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-07-03-encontrado-um-prototipo-da-playstation-original

jpg


jpg
 
parece um SNES

"Um utilizador do Reddit decidiu mostrar imagens de um protótipo da PlayStation original, aquela que começou como uma parceria entre a Sony e a Nintendo para adicionar um leitor de CD à Super Nintendo, e que acabou por evoluir tornando-se numa consola própria."
 
Graças a deus a Nintendo "Saltou fora" se essa parceria tivesse dado certo o mundo do videogames poderia ter tomado outro rumo, veja a visão de mercado da nintendo, pra mim os jogos dela são bons sim mas a ideia de hardware dela e de jogos AAA está ultrapassada infelizmente :feelbad:
 
Graças a deus a Nintendo "Saltou fora" se essa parceria tivesse dado certo o mundo do videogames poderia ter tomado outro rumo, veja a visão de mercado da nintendo, pra mim os jogos dela são bons sim mas a ideia de hardware dela e de jogos AAA está ultrapassada infelizmente :feelbad:

E a Sony que começou com uma parceria acabou "engolindo" o mercado :awesome:
 
E a Sony que começou com uma parceria acabou "engolindo" o mercado :awesome:

Verdade, a unica pena pra mim foi a Sega ter caído, pra mim ela era a unica com "pegada" pra bater de frente a M$ blz tá legal sim mas não tem carisma falae :bwahaha:
 
Graças a deus a Nintendo "Saltou fora" se essa parceria tivesse dado certo o mundo do videogames poderia ter tomado outro rumo, veja a visão de mercado da nintendo, pra mim os jogos dela são bons sim mas a ideia de hardware dela e de jogos AAA está ultrapassada infelizmente :feelbad:

Foi bom pq abriu mais concorrentes de Consoles é muito bom que tenhamos a Nintendo, Microsoft, Sony e PCs no mercado isso significa melhores jogos. Ela bobeou no Wii U tomara que ela se recupere no próximo console de Mesa pq nos portáteis ela ainda comanda!!!
 
Gente encontrei MK X ps4 no valor de 100 reais mais frete. E midia fisica usada em perfeito estado em pt-br sem dlc do goro ta valendo a pena ?
 
Gente encontrei MK X ps4 no valor de 100 reais mais frete. E midia fisica usada em perfeito estado em pt-br sem dlc do goro ta valendo a pena ?
Aqui quem compra por R$ 140,00 usado e sem a dlc do goro acha que fez um baita negocio... Mas por 100 pila tá valendo muito!
 
Ja fiz a compra apesar de nao gosta muito do gênero vo da uma chance pelo preço que tava :megusta:
 
Última edição:
Pra quem comprou o batemá digital, quantos gb no minimo preciso baixar pra começar a jogar?
 
pessoas, onde ta sendo um lugar legal pra comprar o ps4 num preço bacana? ML mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo