[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Finalmente meu Destiny terminou de baixar! :allgoods:

Justo no dia que deixei Driveclub e o Destiny baixando e achando que a PSN ia enrolar, "perdi" a chance de colocar o NFL 16 também. Le fu.
 
Finalmente meu Destiny terminou de baixar! :allgoods:

Justo no dia que deixei Driveclub e o Destiny baixando e achando que a PSN ia enrolar, "perdi" a chance de colocar o NFL 16 também. Le fu.
Aposto meu Fallout4 que demorou mais tempo pra baixar do que você vai ter de tempo de jogo. :mj:
 
ue.. vc falando mentiras?? que estranho..
quando eh conveniente vc posta tudo em detalhes..

então posta isso ai de cima em detalhes tb, invés que querer induzir ao erro as pessoas..

The Last of US começou a ser produzido em 2009 e foi anunciado oficialmente em 2011.. onde nem se quer cogitava PS4.. PS4 surgiu em rumores e a sony anunciou ele logo depois em fevereiro de 2013.. e lançou no mesmo ano, 9 meses depois.. 5 meses depois do TLOU ser lançado..

The last of US 2 foi anunciado final do ano passado... cogitava-se que ele seria lançado final desse ano, ou 2018.. por ae.. ai sim, seria pro PS4, porque mesmo que a sony anunciasse novo console no final do ano, não daria tempo de lançar o console antes do jogo (como aconteceu com o TLOU 1)..
mas agora como o jogo so sai em 2020, isso se não tiver atrasos, tu acha mesmo que 2020 o console top ainda será o PS4, de 7 anos atrás, e com um intermediário no meio (PRO)????????

por favor ne......
Assim como ninguém cogitava o PS4 em 2011, não há evidência nenhuma de que haverá PS5 em 2020, além da mesma lógica que poderia ser usada em 2011 para o PS4.
 
Bem minhas impressões iniciais do jogo do mickey Kingdom Hearts Remix. Anteriormente eu tinha testado alguns títulos de Nintendo DS da série não tinha me interessado. O jogo é uma aventura/ação com uns elementos de RPG , seu principal objetivo é viajar entre mundos diferentes pra procurar seus amigos perdidos e salvar os mundos dos heartless (monstros das trevas e sem coração).
2akbfup.jpg


undefined.jpg

O enredo é um conto infantil que se passa em uma realidades alternativas com personagens/mundos das animações da disney e dos jogos da square enix (principalmente Final Fantasy ) . Os gráficos estão bons para um remaster de ps2 , o jogabilidade é um pouco imprecisa para os padrões de jogos atuais mas da pra acostumar. Única coisa incomoda é que cada mundo tem diversas áreas e muitas vezes vc tem que voltar para uma área anterior pra prosseguir a historia sem uma orientação mais clara de onde é o próximo objetivo mas isso é uma característica de jogos mais antigos. Então é mais fácil se perder do próximo objetivo

2m4vkns.jpg




No geral estou gostando do jogo nessas 8h iniciais , os diálogos são simples de entender mas uma legenda pt-br faz falta para uma criança jogar já que o titulo tem um grande apelo infantil
 
Aeooooooooooooo meu filho nasceu :allgoods:

Mais um sonysta na área :mr:




Não se espantem se eu ficar off por um tempo aqui, continuem trolando o Losada sem mim :vinho:


Parabéns!!! Muita felicidade aí com o filhote!!!

Estou vivendo essa experiência também, lá em casa tem uma menininha com 25 dias...
Prepare-se para dormir pouco, comer quando dá e ficar babando o tempo todo:magico::magico::magico:
 
Parabéns!!! Muita felicidade aí com o filhote!!!

Estou vivendo essa experiência também, lá em casa tem uma menininha com 25 dias...
Prepare-se para dormir pouco, comer quando dá e ficar babando o tempo todo:magico::magico::magico:
também estou, mas a minha já esta com 3 meses, e também não sou pai de primeira viagem a primogenita tem 6 já.
Como o tempo voa.
 
3 madrugadas. Vou ter que honrar a história do jogo ao menos.

A historia é ate legal mas upar no destiny do 0 que é chato pra cacete, serio se vc tiver o item do taken king que da um up pro level 25 faca isso e vá jogar nesta expansao que vale muito mais a pena.
 
zerei o Horizon com 60%. Agora é ir rumo aos 100%. Zerei na raça no hard sem a armadura roubada. hahaha, vou pegar ela hoje para fazer as side quests. Depois disso acho que vou trocar ele pelo Final Fantasy XV.
 
zerei o Horizon com 60%. Agora é ir rumo aos 100%. Zerei na raça no hard sem a armadura roubada. hahaha, vou pegar ela hoje para fazer as side quests. Depois disso acho que vou trocar ele pelo Final Fantasy XV.
Preciso retomar minha jornada e espero fazer isso hj.
 
A historia é ate legal mas upar no destiny do 0 que é chato pra cacete, serio se vc tiver o item do taken king que da um up pro level 25 faca isso e vá jogar nesta expansao que vale muito mais a pena.

Fiquei meio assim de upar pro nível 25 logo de cara. :vish:
 
Troco BF1 por Overwatch.
 
Jogue do 0, bem melhor, vai aprendendo tudo que o jogo tem para oferecer, e outra, upa rapidnho, vai que vc vicia e daqui a poco ta fazendo Raid sem parar.

Estava fazendo isto mesmo. Não lembro, mas devo ter chego no nível 11 e tal. Talvez eu até comece de novo pra reaprender e tal.

Odeio jogar essas coisas online pois em algum momento você perde algum texto/fala. Como sou detalhista e quero descobrir tudo, jogo forever alone mesmo. :forever:

Faz isso quando tiver certeza de qual classe irá priorizar, supondo que vc faz o up de titan e mais tarde descobre que curtiu mais o arcano, acaba sendo chato.

Meu save atual é justamente Arcano. :haha:
 
Fiquei meio assim de upar pro nível 25 logo de cara. :vish:
bom fica minha dica, nao se upa do 0 rapidinho nao como o carlos falou rsrs principalmente sozinho. E o problema é ficar no vai e vem das quest no mesmo lugar varias vezes. Quando vc estiver de saco cheio de ficar upando usa sim o upagrade para o 25 e vá jogar o taken king vc vai ver a melhoria absurda na forma que o pve é conduzido a forma de narrativa e as quest sao de outro nivel.
 
bom fica minha dica, nao se upa do 0 rapidinho nao como o carlos falou rsrs principalmente sozinho. E o problema é ficar no vai e vem das quest no mesmo lugar varias vezes. Quando vc estiver de saco cheio de ficar upando usa sim o upagrade para o 25 e vá jogar o taken king vc vai ver a melhoria absurda na forma que o pve é conduzido a forma de narrativa e as quest sao de outro nivel.

Queria pegar a última expansão, mas neste preço...

Vou jogando com calma, até lá sai o 2 e faço meu objetivo.
 
A história é: você não vai entender, pois nem os criadores sabem explicar. Mas é tudo tão legal que a história acaba sendo melhor confusa.

Mas confesso que ri quando você perguntou do resumo. Sério, Kingdom Hearts é incompreensível em camadas e mais camadas. No mais, boa sorte com o resumo :haha:
Confuso sim. Incompreensível, jamais. MGS tem uma história bem mais confusa que a de KH.
 
Já que não tem treta hoje, vou deixar um vídeozinho: :mj:


Achei no tópico oficial:badass:


AHUAHUAHUAHAUHUSHDUSAGHDUIAGDHGFHOPHFIDFHFUDHFUIDHFASHFIAHDIASHDUAGDAGYUDGSA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo