[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ia comprar um case para fazer um HD externo aqui e, para aproveitar o frete, um cabo P2 daora pra ligar o fone no monitor. Enrolei, cheguei em casa e o cabo acabou. Agora não quero o case externo.

Céus.
 
Última edição:
Cara,o que deve foder tudo são meus horários. Nao consigo entrar na mesma hora qie vcs,so depois das 23h:feelbad:
Nem arrisco tentar no wifi do quarto,muito instável.

Minha escala(2x2) me permiti dormir 2 dias até mais tarde, isso eu, não sei a galera ai. Ou puxa um cabo até seu quarto e GG:bee:
 
Estive off o que tá cotessendo??:vish::nps:
 
Esperando as promobugs :mj::mj:
 
frenético esse NEX MACHINA!

ao vivo

 
Esperando as promobugs :mj::mj:
 
Fico imaginando o camarada que comprou 70 unidades!!! :brain:

Tinha que postar uma foto desse pedindo chegando! :lol2:
 
Lousada e seus previsões HAHA, Igor aqui
salva o vídeo ae!! :)
 
peguei na steam mesmo... muito loko.. quanto tá na psn?
peguei pre venda.. tinha desconto.. agora ta mais caro.. acho que foi 14 dólares..

a ultima parte eh DEMAIS!! vc destrói tudo ate paredes.. fica bem bacana o efeito..
 
so queria que fosse maior.. zerei em 1 hora em meia..
 
salva o vídeo ae!! :)
 

peguei pre venda.. tinha desconto.. agora ta mais caro.. acho que foi 14 dólares..

a ultima parte eh DEMAIS!! vc destrói tudo ate paredes.. fica bem bacana o efeito..
 
so queria que fosse maior.. zerei em 1 hora em meia..
BLZ... paguei R$ 14,00 na steam russa... tinha 30% pq já tinha o outland... tá valendo...
 
salva o vídeo ae!! :)
 

peguei pre venda.. tinha desconto.. agora ta mais caro.. acho que foi 14 dólares..

a ultima parte eh DEMAIS!! vc destrói tudo ate paredes.. fica bem bacana o efeito..
 
so queria que fosse maior.. zerei em 1 hora em meia..
Vish é curto assim, bom que daqui a uns 6 meses deve tá 2 reais na steam. Esperarei.
 
Me espanto como vc se impressiona com bonecos que parecem de cera, lindo é o Anthem e o novo GOW, esse Uncharted que não é Uncharted pq não tem o Drake tá no maximo aceitavel, fazer o q, engine de PS3.
Nossa cara, que exagero. É a mesma engine do U4 (é a DLC dele, não podia ser diferente - e a Chloe é uma.personagem muito querida na saga). Sinceramente não vejo discrepância nenhuma. Tá parecendo haterismo isso aí.
 
Última edição:
Me espanto como vc se impressiona com bonecos que parecem de cera, lindo é o Anthem e o novo GOW, esse Uncharted que não é Uncharted pq não tem o Drake tá no maximo aceitavel, fazer o q, engine de PS3.

A metralhadora voltou!?!
rapaz, que fase.
 
Caralho esse Ch. é um falador de merda profissional.

Pior que nem tem vergonha na cara. Deveriam logo era banir do grupo pra evitar que jogue tanto bait
 
Só no F5 aqui ! Kkkkkkk, mas essas coisas só acontecem quando ninguém está esperando ... :sei:
 
Quem aqui comentou uma vez que para aumentar a velocidade do download da PSN colocava 2 arquivos/jogos para baixar ao mesmo tempo, e depois pausava um deles?

Sera que funciona mesmo isso? estranho e que eu ja tive uns 6 PS4.. todos eu baixava lento mais muito lento mesmo, peguei um Slim e começou a baixar normal, claro se eu for jogar qualquer coisa ai o download fica bem lento, não acredito que seja o PS4, nem a net.. enfim depois que veio a atualização 4.50, nunca mais tive quedas... ontem mesmo baixei 20Gb em 50 minutos.
 
O problema não é vc ter opinioes contrarias man, isso todos tem. Mas vc SÓ FALA MAL de td q é jogo. Honestamente parece um haterzinho que fica entrando em tópico de coisa q nao curte pra ficar provocando.
Eu nunca vi esse cara elogiando NADA.
Tipico troll de internet .


Mas pra ser sincero, acho ele um "personagem", chego a achar graça de alguns posts dele com esses hatezinhos,por isso ainda não o bloqueei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo