[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal pira quando alguém gosta de algo que ele não gosta :bwahaha:
Destiny 2 comprado e dividido com um brother (primo) não saiu tão caro :)

Por todo o conteúdo que Destiny tem 219 tá quase dado

:haters:

ia70qb.jpg
 
 
parece até que esses preços começaram hoje..........
 
Esse lance do Destiny 2, não é que não gosto do jogo, muito pelo contrário... o jogo parece ser espetacular: visual estonteante, jogabilidade aparentemente muito bem construída, quests épicas, etc.

O que ferra com tudo ao meu ver é a sacanagem que a Bungie faz, mercenária ao extremo vendendo pedaços do jogo com preço de game completo... O famoso cadeado já virou até piada. Isso pelo menos é o que me deixa irritado e me mantém longe do game.
 
mas é raro ver alguem conformado falando oque esses preços são "bons"...
vcs interpretaram mal, eles querem dizer que o preço esta normal com a realidade de hoje, com certeza esta caro

u$60 ta mais de r$200 a quanto tempo?
 
Esse lance do Destiny 2, não é que não gosto do jogo, muito pelo contrário... o jogo parece ser espetacular: visual estonteante, jogabilidade aparentemente muito bem construída, quests épicas, etc.

O que ferra com tudo ao meu ver é a sacanagem que a Bungie faz, mercenária ao extremo vendendo pedaços do jogo... O famoso cadeado já virou até piada. Isso pelo menos é o que me deixa irritado e me mantém longe do game.

e ainda tem o agravante, o jogo não ia ter 10 anos de suporte?:notsure:
 
vcs interpretaram mal, eles querem dizer que o preço esta normal com a realidade de hoje, com certeza esta caro

u$60 ta mais de r$200 a quanto tempo?
Bem lembrado.
Jogos de 60 doletas chegando aqui por 200 está até aceitável dado o poder da nossa moeda... só que, não vai ser "só" duzentão que os jogadores vão ter que gastar pra continuar jogando até o fim. :ahh:
 
mas é raro ver alguem conformado falando oque esses preços são "bons"...


Ah eu duvido que qualquer pessoa fale sem ser irônico que um jogo custar mais de 200 mangos é um bom preço.

Saudades quando comprava o Fifa original no Origin e pagava 60 reais. Agora essa porra no PC chega quase nos 200.

Obvio que eu não estou feliz em pagar 300 ou 229 no Destiny (e eu sei que não sou obrigado), mas é um jogo que eu gosto, provavelmente um dos que eu mais espero esse ano.

E o mais importante, não vou deixar de pagar nenhuma conta por causa disso, tá tudo em dia. Então posso me dar ao luxo de gastar isso (pelo menos até juntar as roupas com a muié :haha: )
 
Ah eu duvido que qualquer pessoa fale sem ser irônico que um jogo custar mais de 200 mangos é um bom preço.

Saudades quando comprava o Fifa original no Origin e pagava 60 reais. Agora essa porra no PC chega quase nos 200.

Obvio que eu não estou feliz em pagar 300 ou 229 no Destiny (e eu sei que não sou obrigado), mas é um jogo que eu gosto, provavelmente um dos que eu mais espero esse ano.

E o mais importante, não vou deixar de pagar nenhuma conta por causa disso, tá tudo em dia. Então posso me dar ao luxo de gastar isso (pelo menos até juntar as roupas com a muié :haha: )
Sim, pessoal aqui ta parecendo o Sheldon.
Tbm não curto pagar caro, mas tbm estou em condições e outra estou dividindo com um primo a versão full, 150 pra cada, mesmo não dividindo pagaria sozinho, pois é um dos jogos que mais gostei de jogar, então...
Bazinga!

Ops alguém vai dizer que odeia big bang theory e blá blá blá
 
Ah eu duvido que qualquer pessoa fale sem ser irônico que um jogo custar mais de 200 mangos é um bom preço.

Saudades quando comprava o Fifa original no Origin e pagava 60 reais. Agora essa porra no PC chega quase nos 200.

Obvio que eu não estou feliz em pagar 300 ou 229 no Destiny (e eu sei que não sou obrigado), mas é um jogo que eu gosto, provavelmente um dos que eu mais espero esse ano.

E o mais importante, não vou deixar de pagar nenhuma conta por causa disso, tá tudo em dia. Então posso me dar ao luxo de gastar isso (pelo menos até juntar as roupas com a muié :haha: )


Concordo 100% com o que você falou.
Prioridades;)
Eu brinco ,mas quem sou eu pra falar disso .Torrei uma fortuna no Mortal Kombar X day one + todos os DLCs a parte, Battlefield One Idem, comprei tudo pela PSN americana day one pra economizar uns tostões do "custo Brazil HUE" mas mesmo assim é uma fortuna, mas trabalhamos é pra isso mesmo, para sustentar nossos hobbies e vícios.

abraço
 
Ah eu duvido que qualquer pessoa fale sem ser irônico que um jogo custar mais de 200 mangos é um bom preço.

Saudades quando comprava o Fifa original no Origin e pagava 60 reais. Agora essa porra no PC chega quase nos 200.

Obvio que eu não estou feliz em pagar 300 ou 229 no Destiny (e eu sei que não sou obrigado), mas é um jogo que eu gosto, provavelmente um dos que eu mais espero esse ano.

E o mais importante, não vou deixar de pagar nenhuma conta por causa disso, tá tudo em dia. Então posso me dar ao luxo de gastar isso (pelo menos até juntar as roupas com a muié :haha: )
Galera ama polemizar com DESTINY que para mim é o melhor jogo da geração, mesmo sendo passível de muitas críticas por conta das DLC´s e cadeados! Por conta da necessidade das DLC´s e os cadeados, pode-se dizer também que é o jogo mais caro da geração, sem sombra de dúvidas.

Penso da seguinte forma: se sair tlou e uncharted TODO ANO, muitos e muitos aqui farão preorder e sorrindo, logo, quem é fã de destiny tem mais é acompanhar o game da maneira que quiser!

Só não fiz preorder do DESTINY 2 pq não estou mais com tempo de jogá-lo diariamente por 4 horas seguidas... Ver a galera jogando loucamente todo dia e não pode acompanhá-los, prefiro, POR ORA, não jogá-lo... Espero que o demônio não faça eu mudar de opinião, mas sei que será uma luta quase que diária para não aperta o botão comprar!!! hehehe
 
Última edição:
Galera ama polemizar com DESTINY que para mim é o melhor jogo da geração, mesmo sendo passível de muitas críticas por conta das DLC´s e cadeados! Por conta da necessidade das DLC´s e os cadeados, pode-se dizer também que é o jogo mais caro da geração, sem sombra de dúvidas.

Penso da seguinte forma: se sair tlou e uncharted TODO ANO, muitos e muitos aqui farão preorder e sorrindo, logo, quem é fã de destiny tem mais é acompanhar o game da maneira que quiser!

Só não fiz preorder do DESTINY 2 pq não estou mais com tempo de jogá-lo diariamente por 4 horas seguidas... Ver a galera jogando loucamente todo dia e não pode acompanhá-los, prefiro, POR ORA, não jogá-lo... Espero que o demônio não faça eu mudar de opinião, mas sei que será uma luta quase que diária para não aperta o botão comprar!!! hehehe

:vish:
 
Quero comprar Destiny 2, eu consegui me divertir jogando o vanilla do 1 lá no PS3, praticamente solo e com pouco tempo. Meu receio aqui é mais por causa dos DLCs.
 
Parece que as tretas do destiny vão voltar com o lançamento daqui duas semanas :melior3:


Pra mim ele passa longe de ser o melhor jogo da geração mas com certeza foi o que eu mais joguei no ps4:vinho:

Não é pq o jogo em sí é incrivel mas a estrutura de coop com os amigos que ele proporciona me rendeu muita diversão. Então considero um dos melhores MP dessa geração mas a parte single player e fraquissima :mr:
 
Parece que as tretas do destiny vão voltar com o lançamento daqui duas semanas :melior3:


Pra mim ele passa longe de ser o melhor jogo da geração mas com certeza foi o que eu mais joguei no ps4:vinho:

Não é pq o jogo em sí é incrivel mas a estrutura de coop com os amigos que ele proporciona me rendeu muita diversão:mr:

Isso sim é um comentário coerente. :vinho:
 
Quero comprar Destiny 2, eu consegui me divertir jogando o vanilla do 1 lá no PS3, praticamente solo e com pouco tempo. Meu receio aqui é mais por causa dos DLCs.
A brincadeira sai cara, muito cara, mesmo!!!

Penso que o ideal seria juntar uma galera e só comprar quando já sair umas 3 DLC´s, tipo o que tem hoje DESTINY COLETÂNEA! O duro é achar uma galera disposta a isso...

E jogar DESTINY solo é a maior furada do planeta, é a mesma coisa que jogar Counter Strike offline!!! kakakak
 
Galera ama polemizar com DESTINY que para mim é o melhor jogo da geração, mesmo sendo passível de muitas críticas por conta das DLC´s e cadeados! Por conta da necessidade das DLC´s e os cadeados, pode-se dizer também que é o jogo mais caro da geração, sem sombra de dúvidas.

Penso da seguinte forma: se sair tlou e uncharted TODO ANO, muitos e muitos aqui farão preorder e sorrindo, logo, quem é fã de destiny tem mais é acompanhar o game da maneira que quiser!

Só não fiz preorder do DESTINY 2 pq não estou mais com tempo de jogá-lo diariamente por 4 horas seguidas... Ver a galera jogando loucamente todo dia e não pode acompanhá-los, prefiro, POR ORA, não jogá-lo... Espero que o demônio não faça eu mudar de opinião, mas sei que será uma luta quase que diária para não aperta o botão comprar!!! hehehe

Bom, eu joguei um bom tempo..........pelo menos até os cadeados pós TTK aparecerem :damn:

É um jogão, tecnicamente impecável, jogabilidade gostosa e trilha sonora sensacional :true:.......mas tem uma historinha bem mequetrefe, corrida constante por lot (sistema aliás bem bosta, diversas vezes tentaram corrigir pra agradar os players), o jeito que os caras adotaram pra manter os players jogando aumentando o lv cap aos poucos é frustrante, fazer e refazer as mesmas missões pra ganhar itens cosméticos é frustrante, eu particularmente achava as RAIDS chatas pra caralho de se fazer e convenhamos que a política dos DLCs afasta qualquer um, bloquear um conteúdo que você já pagou por ele é de cair o cu da bunda :facepalm:


E já mencionei aqui que quando o 1 foi lançado era início de geração e os consoles tinha uma biblioteca bem pobre, aí lançaram essa nova IP com hype lá em cima.... todo mundo comprou. Agora a situação é bem diferente, opção não falta no mercado e com essa DLC disfarçada de novo jogo que mostraram aí :pff:, e ainda tiveram a cara de pau de não deixar levar o progresso do seu guardião pro segundo jogo :fuu:, tipo sabe aquelas 700 horas que vc grindou no primeiro jogo? pois é :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo