• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Demo do FIFA 18 baixando aqui já! :mr:

cKrKlcE.png
 
@Gorlami

Ontem foquei um pouco mais no Persona 5. Comecei às 21h e, quando fui ver, eram 00h00. :cat:

Só dei uma rushada nos minutos finais do dia para salvar e continuar.

Mas gostei da evolução. Consegui sacar melhor a jogabilidade e a ideia do jogo. Foram muitas, muitas conversas... mas curti bastante pois contextualiza você no "mundo" proposto do jogo.

Subi para level 3 basicamente seguindo o tutorial.

Olha que nunca fui fã de anime e tal, mas o jogo me surpreendeu positivamente e, até aqui, valeu o preço. Fiz uma dungeon só, a do tutorial, achei louca no sentido de "WTF is this shit".

:haha:

Deu até aquela vontadezinha de comprar Zelda no WiiU.

C/C @Mumm-Ra

Acho que farei isso hoje.
Que bom que você tá curtindo cara, espero curtir tbm, talvez já deixe instalado no ps4, por não ser tão pesado. Foi mamão com açucar pra entender a história? ou precisou traduzir? :haha3:
 
Olha esse papel de parede :mr:
Quando vi a Lua cheia no céu já pensei num wallpaper novo hehe.:haha:
Uma pena meu PS4 não ser o PRO, pois seria demais essa imagem em 4K.
 
Já deveria ter começado no Crushing :mao:....e ficar irritado em algumas parte que nem eu :lied:
Mas finalmente estou no último capítulo, essa semana termino :mondie:
Verdade. :haha: Mas já to "velho demais" pra isso, agora deixo o estresse para os jogos que tem justamente esse intuito, tipo Bloodborne e Nioh.

A maioria dos games agora se der opção de zerar a campanha no mais fácil e mesmo assim obter a conquista, é o que farei... :haha:
 
Verdade. :haha: Mas já to "velho demais" pra isso, agora deixo o estresse para os jogos que tem justamente esse intuito, tipo Bloodborne e Nioh.

A maioria dos games agora se der opção de zerar a campanha no mais fácil e mesmo assim obter a conquista, é o que farei... :haha:
Sei bem como é, jogos de mundo aberto já tem se tornado trabalhoso pra mim :haha:
Agora que zerou e vai jogar no Crushing, pode ativar os "tweaks" e facilitar sua gameplay :melior4:
 
Okami Hd para PS4, XONE e PC em 12/12 !






vai ter midia fisica!:wub::wub::wub:
 
Agora que zerou e vai jogar no Crushing, pode ativar os "tweaks" e facilitar sua gameplay :melior4:
Exatamente...

Tinha pensado em começar no Crushing, mas lembrei do estresse que foi o Uncharted 1 e 2 nessa dificuldade. Então comecei no Normal, porque imaginei que no Easy seria tosco demais... Mas daí desencanei depois da parte do
blindado, que tem um troféu de destruí-lo com C4
e taquei no Explorer pra ir suave, já que o backlog tá grande também.

Li num guia antes que dava pra ativar os tweaks após zerar a primeira vez então resolvi dividir em 2 zeradas... Acho que farei isso com o Uncharted 3 e 4 também. :dog::dog:
 
Zerei Uncharted LL, que jogo incrível, gostei demais, personagens excelentes, gostei da crescente na relação da Cloe e Nadine, gostei de como estava caminhando para o final, MAS....não gostei do rumo que teve o final, sei lá, achei muito altruísmo da parte da Cloe e não sei se combinou com a personagem. (E o background que deram para a Cloe, me deu uma impressão de ter visto isso antes, a história da Cloe lembra muito a da Lara Croft). Mas nada disso tira o brilho desse excelente jogo, levei 7:58 (explorando até bem o mapa, mas faltou bastante tesouros para encontrar). Pretendo zerar de novo em breve.

Comecei a ler o texto mas acho que parei a tempo de ler spoiler da história... Por favor, né...
 
Vc não assina EA ACESS no ONE? Carai...
Não curto o lance de aluguel, prefiro ser dono de todos os jogos... gosto de ter na coleção.

Mas reconheço que é um serviço muito show pra quem não liga pra esse detalhe.
 
Que bom que você tá curtindo cara, espero curtir tbm, talvez já deixe instalado no ps4, por não ser tão pesado. Foi mamão com açucar pra entender a história? ou precisou traduzir? :haha3:

Depende do seu inglês. Confesso que entendi muito mais fácil só lendo e no subconsciente 'traduzindo' do que de fato traduzindo os textos. Ficou confuso, eu sei.

Tenho um livro (Generation Kill) que li de boa entendo 90% tranquilo. Mas se eu for traduzir (ex.: explicar para alguém), não consigo. :wat:
 
to de olho nesse Nier ehm, primeira vez que vejo na promo!
:cuti:
 
Não curto o lance de aluguel, prefiro ser dono de todos os jogos... gosto de ter na coleção.

Mas reconheço que é um serviço muito show pra quem não liga pra esse detalhe.
Esse é um jogo que jamais compraria (já jogo bastante FPS e não sinto falta de mais um) e só joguei pq entrou no ea acess e me surpreendi, pois é um puta de um FPS gostoso de jogar!

E olha que joguei no XONE! Dizem que ele no PS4 PRO está lindo de tudo!
 
Esse é um jogo que jamais compraria (já jogo bastante FPS e não sinto falta de mais um) e só joguei pq entrou no ea acess e me surpreendi, pois é um puta de um FPS gostoso de jogar!
Essa é uma boa vantagem que o serviço oferece.
Com certeza seria muito interessante estar presente no PS4 também. Fico curioso até hoje pra saber dos motivos pelos quais não trouxeram para o play.
 
Deixei baixando o demo do FIFA 18, sinceramente Fifa e PES não me agrada mais o que sinto falta é algo mais estilo Football Manager, aquilo sim é coisa de Deus :mr:
Último FIFA que joguei mesmo foi o FIFA 13 no meu saudoso ps3.
 
Essa é uma boa vantagem que o serviço oferece.
Com certeza seria muito interessante estar presente no PS4 também. Fico curioso até hoje pra saber dos motivos pelos quais não trouxeram para o play.
Acho que um dia sai no PS4, meio inevitável, mas é muito estranho não ter saído até agora (ou a MS molha a mão da EA ou a SONY é muito orelha seca), pois é sucesso absoluto!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo