• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

O Sr Pinto dança? Não minha filha, mas balança
:tuntun::tuntun::tuntun:
 
Não sei pq vcs dizem que o ano de 2018 será melhor para o ps4

2017 me proporcionou jogar Horizon Zero Dawn e Persona 5. Para mim, top dos melhores jogos desta geração.

GoW 4 será fodástico, assim como Spider Man.

Mas Aloy companheiros, Aloy é Aloy :safadao:
 
Alguns balançam, outros não. Quando balança, vem na caixa escrito "vinyl bobble-head", tipo essa

 
Baseado na proporção entre o corpo e a cabeça, esse treco aí ficar em pé é um milagre, balançando ou não. :fag:
 

Tem flash sale rolando galera!!

The Game Awards Flash Sale

uncharted LL 74,95
AC Origins 139,93
nioh complete edition 92,10 :full:
hellblade 68,92
final fantasy xv premium 110,76
nba 2k18 174,30 :feelbad::feelbad::feelbad:
Flash sale numa quinta

maxresdefault.jpg
 
Ubisoft has delayedFar Cry 5 form its previously planned release date of February 27, 2018 to March 27, and The Crew 2 from its previous March 16 release date to the first half of its next fiscal year (before September 30, 2018). Both titles will be available for PlayStation 4, Xbox One, and PC.
Read more at https://gematsu.com/2017/12/far-cry...rst-half-next-fiscal-year#Gl0mIsWwI4osMtRJ.99


Uma pena, tava bem de olho no Far cry. Mas meu bolso agradece
 
Esse the division ainda ta vivo? Tem gente jogando?

Tá bem vivo e com muita gente jogando.

A Ubisoft soube trabalhar nesse jogo depois do lançamento conturbado dele. Nessa terça mesmo ela soltou um update gigante pro jogo pra todo mundo. Tenha a pessoa a DLC ou não.
 
Tá bem vivo e com muita gente jogando.

A Ubisoft soube trabalhar nesse jogo depois do lançamento conturbado dele. Nessa terça mesmo ela soltou um update gigante pro jogo pra todo mundo. Tenha a pessoa a DLC ou não.


Losada curtiu :coolface:
 
Tá bem vivo e com muita gente jogando.

A Ubisoft soube trabalhar nesse jogo depois do lançamento conturbado dele. Nessa terça mesmo ela soltou um update gigante pro jogo pra todo mundo. Tenha a pessoa a DLC ou não.

Por isso perguntei, lembro que no inicio cairam de pal em cima do jogo, e agora tava com receio de pegar.
Mas a Dlc é "obrigatoria" ou nao?
 
Prey caro por R$66? :apelo:

É um baita jogo.
Tem cara de ser jogão mesmo, mas já esteve em outra rede por 45 pratas, então (eu) considero R$ 66 como sendo caro.

Esse lance de preço é meio subjetivo pois vai depender da situação de cada um.
Ricões como o PELO ou Andrew vão pagar isso brincando por exemplo. :haha:
 
Losada curtiu :coolface:
DJ tá fazendo falta... justo agora que a Ubi tá numa excelente fase, lançando o muito elogiado AC Origins e o divertidíssimo South Park A Fenda que Abunda Força.
 
Honestly, espero que seja BEM MELHOR que o anterior.


---
@Deinis , Doom 53 REAIS "CARO"??VÁ CATAR COQUINHO RAPAZ!!!:facepalm::velho::morre:
Tem cara de ser jogão mesmo, mas já esteve em outra rede por 45 pratas, então (eu) considero R$ 66 como sendo caro.

Esse lance de preço é meio subjetivo pois vai depender da situação de cada um.
Ricões como o PELO ou Andrew vão pagar isso brincando por exemplo. :haha:
A editada do bros no quote do Deinis tá confundindo a galera :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo