[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Achei que vendeu até demais!!
Melhor que o COD WWII e a mesmice de sempre na mecânica eu posso atestar que é.

----''

Ja dei uma.boa jogada no Trackmania e é muito legal e tal. Mas como é irreal a pricetag dele na PSN (nao sei nas outras ) 150 num jogo desses é piada. Paguei o preço que deveria ser mesmo - 30 reais...

O jogo mesmo nunca tendo jogado ele tem uma baita nostalgia dos jogos antigos.

Reparei que aleatoriamente dá um engasgo rápido que atrapalha num jogo desses (ação insana 60 FPS requer precisão ),mas é de vez em quando...
 
nba live 18 tá menos de 7 dólares com plus e cupom na psn US...mais barato q na BR
 
Ninguém sabe exatamente, ele foi banido sem nenhum tipo de aviso. :vish:


Sacanagem essa promoção, peguei Bully semana passada e nessa ele tá por 20 reais. :jornal::tnr:
Ele deve te levado quatro infrações e quando chega na quarta vc é banido automaticamente.
Nesse novo sistema do adrena vc não recebe notificação quando leva infração.
Mas Pelo banido o tópico diminuiu o fanboylismo:haters:
 
O ban dele foi de 1 mês.

Ele ameaçou quem de morte??? :haha:

Vejo o pessoal cometer os maiores abusos reiteradas vezes e só levar um ban de uma semana (mesmo já tendo levado incontáveis banimentos em pouco tempo de conta).
Devia estar em uma dia de fúria! Incorporou um Pinscher! :gente:
Mas que bom que ele volta! Estava fazendo falta neste tópico! :joia:
_____________________________

À propósito, muito bom o Rise Of Tomb Raider! Não chega a ser melhor do que o Uncharted (na verdade se inspirou muito nele), mas não deixa de ser um excelente jogo! Recomendo!
Resumo das férias:; Middle-earth: Shadow of Mordor, Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, The Evil Within 2 e Rise of the Tomb Raider. :sono:
 
É impressão minha ou não dá pra acessar sua lista de desejos a partir do próprio PS4?
 
The Evil Within 2 fica um pouco melhor depois do inicio ? Joguei ontem mais de 1 hora e meia.....e fiquei só andando e vendo pessoas mortas...kkkk

Outra coisa....no inicio...pergunta se deixa o FPS travado ou não...o que é melhor ?
 
The Evil Within 2 fica um pouco melhor depois do inicio ? Joguei ontem mais de 1 hora e meia.....e fiquei só andando e vendo pessoas mortas...kkkk

Outra coisa....no inicio...pergunta se deixa o FPS travado ou não...o que é melhor ?


Zerei ontem.......gostei do jogo, anos luz melhor que o primeiro.......história apesar de cliché tem seus momentos fodas, e esse protagonista.........pensa num cara que se fode :rip:
 
nba live 18 tá menos de 7 dólares com plus e cupom na psn US...mais barato q na BR

cara eu acho q nem isso vale

o jogo é bonito e tal, tem umas opcoes de jogo legais... mas a jogabilidade é muito ruim, lerda etc...

isso fica mais evidente se vc jogar o nba 2k18, a diferença é ABISMAL

mas de qualquer forma os dois tem as demos pra vc testar

se vc optar pelo 2k, me adiciona aí pra gente marcar uma jogatina :joia:
 
Zerei ontem.......gostei do jogo, anos luz melhor que o primeiro.......história apesar de cliché tem seus momentos fodas, e esse protagonista.........pensa num cara que se fode :rip:

Então beleza...vamos continuar....pulei Horizon (que continua lacradinho) e fui jogar esse.
 
alguém sabe porque sempre dá erro de NAT quando entro em party? :mesa:

porque NAT é o nivel de segurança da sua conexão

o ideal é ficar em NAT 2. Isso voce pode ver no teste de conexão do ps4

Provavelmente a sua esta em 3, o que significa bloqueio de trafego com outras conexoes

Se é a primeira vez que te acontece isso, reinicia o modem e tenta até conseguir o NAT 2

se não der certo, tenta mudar o DNS da sua configurações, procura um DNS proximo de voce ou testa o DNS do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Caso não der certo também, tenta fixar um IP nas suas configurações

e na ultima alternativa vc deve colocar o mesmo IP que configurou acima no DMZ do modem(entrando nas configurações do seu modem)

sempre é bom relembrar, que o ideal é uma conexão com cabo e não wi-fi
 
 
porque NAT é o nivel de segurança da sua conexão

o ideal é ficar em NAT 2. Isso voce pode ver no teste de conexão do ps4

Provavelmente a sua esta em 3, o que significa bloqueio de trafego com outras conexoes

Se é a primeira vez que te acontece isso, reinicia o modem e tenta até conseguir o NAT 2

se não der certo, tenta mudar o DNS da sua configurações, procura um DNS proximo de voce ou testa o DNS do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Caso não der certo também, tenta fixar um IP nas suas configurações

e na ultima alternativa vc deve colocar o mesmo IP que configurou acima no DMZ do modem(entrando nas configurações do seu modem)

sempre é bom relembrar, que o ideal é uma conexão com cabo e não wi-fi

Obrigado amigo.. o meu sempre fica em NAT 2...

vou tentar fazer o que você falou.. valeu demais!
 
Pessoal. Alguém teria alguma dica para melhorar no BB ? To morrendo logo no inicio do jogo (onde tem os primeiros monstros) :sqn: e ainda fiz a besteira de juntar 1000 ecos e gastar tudo em uma roupa que da pra comprar no mundo dos sonhos (onde pega as primeiras armas). No fim revendi as roupas porque não era melhor do que a inicial. (recuperei metade, mas depois perdi tudo morrendo :haha:)

Eu já resetei o jogo 1 vez (na primeira vez peguei o machado, agora to com o cutelo e to pensando em resetar e testar a lança). A origem eu defini como Lone Survivor (li que era melhor para iniciantes nesse estilo de jogo...)
 
Pessoal. Alguém teria alguma dica para melhorar no BB ? To morrendo logo no inicio do jogo (onde tem os primeiros monstros) :sqn: e ainda fiz a besteira de juntar 1000 ecos e gastar tudo em uma roupa que da pra comprar no mundo dos sonhos (onde pega as primeiras armas). No fim revendi as roupas porque não era melhor do que a inicial. (recuperei metade, mas depois perdi tudo morrendo :haha:)

Eu já resetei o jogo 1 vez (na primeira vez peguei o machado, agora to com o cutelo e to pensando em resetar e testar a lança). A origem eu defini como Lone Survivor (li que era melhor para iniciantes nesse estilo de jogo...)

Se você tiver amigos que tem o jogo toca o sino e pede ajuda.

Eu começei com machado, no inicio nos esgostos, tem um set completo de caçador, da para usar ele por muito tempo.

Digo por experiencia, jogar sozinho é foda, por pouco não aposentei o jogo. Hoje com mais experiencia ajuda só nos boss.
 
ajuda no inicio é essencial para subir de lvl rapido e até da uma farmada
 
Se você tiver amigos que tem o jogo toca o sino e pede ajuda.

Eu começei com machado, no inicio nos esgostos, tem um set completo de caçador, da para usar ele por muito tempo.

Digo por experiencia, jogar sozinho é foda, por pouco não aposentei o jogo. Hoje com mais experiencia ajuda só nos boss.
 
ajuda no inicio é essencial para subir de lvl rapido e até da uma farmada

Aposentar o jogo eu não farei, é foda e bem bonito só que to apanhando igual condenado....
 
Aposentar o jogo eu não farei, é foda e bem bonito só que to apanhando igual condenado....

Só para você ter uma ideia (não tem muita diferença entre eu e você), no inicio e não passava da parte em que tem uns loucos, queimando alguém na fogueira (Ainda inicio) se não fosse a ajuda que recebi do @Deinis e do @Gorlami jamais teria chegado aonde cheguei.
 
Só para você ter uma ideia (não tem muita diferença entre eu e você), no inicio e não passava da parte em que tem uns loucos, queimando alguém na fogueira (Ainda inicio) se não fosse a ajuda que recebi do @Deinis e do @Gorlami jamais teria chegado aonde cheguei.

Eh exatamente onde estou apanhando. Qual a origem que vc colocou ? Peguei o Sobrevivente pois era o mais recomendado para quem estava jogando a primeira vez, mas confesso que eu fiquei tentado a pegar Passado Violento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo