[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Valeu pelas dicas! Eu tava com o machado, mas decidi dar reset para ficar com o cutelo. Vou usar as dicas e tentar platinar. Vou usar o primeiro set e só upar arma praticamente. Os atributos só uparei esses.

outra coisa, tenta ler as mensagens no chão, foram players que colocaram

são sempre bem vindas qdo tem alguma emboscada, surpresa, dica e etc
 
Mesmo o RIME tendo muita qualidade, a galera do preconceito já pensa logo "ai que jogo lixo...". :son:

Não vi o gameplay desse jogo, mas visualmente me lembra ICO, ao qual não gostei muito.
Knack eu já tenho. :bua:
 
outra coisa, tenta ler as mensagens no chão, foram players que colocaram

são sempre bem vindas qdo tem alguma emboscada, surpresa, dica e etc
Não tem nenhuma mensagem trollando os hunters desavisados???
 
Não vi o gameplay desse jogo, mas visualmente me lembra ICO, ao qual não gostei muito.
Knack eu já tenho. :bua:
 

Não tem nenhuma mensagem trollando os hunters desavisados???

mto dificil, pois há um sistema de avaliação das mensagens feita por quem le as mesmas

e tu pode analisar se ela foi bem avaliada
 
Pessoal, deem uma olhada nessa parada:
A Sony criou uma aventura através do Messenger do Facebook de God of War. Ela narra a primeira jornada de Atreus pelas florestas nórdicas.
Para participar da experiência, clique no link do tweet abaixo e responda o que é pedido (em inglês). Ao completar, é possível ganhar 8 artes do game.

http://ps3brasil.com/noticia/63671/...a-de-atreus-atraves-do-messenger-do-facebook/
 
Agora só falta o Kilzone Shadow Fall, que a galera pede desde os primórdios do PS4 para sair na plus
 
Agora só falta o Kilzone Shadow Fall, que a galera pede desde os primórdios do PS4 para sair na plus


tds1qb.jpg
 
The Evil Within 2 fica um pouco melhor depois do inicio ? Joguei ontem mais de 1 hora e meia.....e fiquei só andando e vendo pessoas mortas...kkkk

Outra coisa....no inicio...pergunta se deixa o FPS travado ou não...o que é melhor ?

Então, é um jogo de terror/ação/sobrevivência/exploração em mundo semi-aberto. Mas com o tempo, ele acaba dando um pouco mais de ênfase na ação, no início foca-se mais no terror e na sobrevivência. É um grande jogo, acredito que irá gostar!

Travado ele fica em 30 fps estáveis. Destravado fica entre 40-50fps. Destravado fica mais fluido em cenas com muito movimento, mas não é nada que faça muita diferença para boa parte dos jogadores. No destravado o PS4 PRO funciona a 100% e o barulho da ventoinha fica audível, preferi deixar travado.
 
Pessoal, estou vendendo o meu PS4 amador para pegar o PRO, queria auxilio de vcs de como desvincular minha conta e apagar todos os dados para que possa vender ele limpo e que a minha conta não fique mais atrelada ao console antigo.

E também gostaria de algumas dicas sobre modelos de PS pro, se vale pegar o europeu 7016b ou se tem versões melhores.
 
Tava pensando em pegar gravity rush 2 nessa promoção, joguei a demo e curti o estilo...comecei jogar tbm what remains of edith finch, muito bom o jogo! vale a muito a pena!
 
Então, é um jogo de terror/ação/sobrevivência/exploração em mundo semi-aberto. Mas com o tempo, ele acaba dando um pouco mais de ênfase na ação, no início foca-se mais no terror e na sobrevivência. É um grande jogo, acredito que irá gostar!

Travado ele fica em 30 fps estáveis. Destravado fica entre 40-50fps. Destravado fica mais fluido em cenas com muito movimento, mas não é nada que faça muita diferença para boa parte dos jogadores. No destravado o PS4 PRO funciona a 100% e o barulho da ventoinha fica audível, preferi deixar travado.

Vou fazer isso....vou travar o FPS. Ainda não ouvi o PS4 Pro gritar lá em casa....tb só cheguei Uncharted LL até agora.
 
Pessoal, estou vendendo o meu PS4 amador para pegar o PRO, queria auxilio de vcs de como desvincular minha conta e apagar todos os dados para que possa vender ele limpo e que a minha conta não fique mais atrelada ao console antigo.

Passo 1: no menu principal do Playstation 4, mova o cursor para o lado direito até encontrar a opção “Configurações”, simbolizada por uma pequena caixa de ferramentas. Pressione X para abrir o menu.

captura-de-tela-2014-04-24-as-150809.png


Passo 2: na tela de configurações, busque pela opção “Restauração padrão de fábrica”, localizado na parte inferior do menu.

É importante seguir com cuidado os passos do tutorial, já que nesse mesmo menu é possível formatar o console, deletando todos os jogos, saves e conteúdo do HD.

captura-de-tela-2014-04-24-as-150819.png



Passo 3: agora encontre “Excluir usuário” (veja a foto) e pressione X para entrar.

captura-de-tela-2014-04-24-as-150827.png

Passo 4: com atenção, escolha o usuário que deseja apagar e pressione X. Tenha em mente que todos os jogos, saves e qualquer outras configurações daquela conta serão deletados permanentemente do console.

captura-de-tela-2014-04-24-as-150834.png


Passo 5: na tela de confirmação, certifique-se de que escolheu a conta certa a ser apagada e clique em “Excluir”.

captura-de-tela-2014-04-24-as-150843.png


Passo 6: mais uma confirmação. Caso esteja certo de que deseja apagar a conta, pressione X em “Sim”.

captura-de-tela-2014-04-24-as-150850.png


Passo 7: pronto, o perfil já foi removido do seu console.

Apesar de ter sido apagada do PS4, a conta ainda existe, e pode ser usada em novos aparelhos, ou até mesmo ser colocada novamente no mesmo console.

captura-de-tela-2014-04-24-as-150856.png


:bat:
 
Tô vendo umas opiniões sobre o Dissidia NT e infelizmente vou deixar passar.
O modo história do jogo são apenas cutscenes (e umas batalhas especiais) de uns poucos segundos que precisam ser compradas com cristais dados ao subir de nível. E parece que só tem o modo online e vs bots mesmo. Além de alguns problemas no balanceamento.
 
Desde que peguei o meu tijolo a mais de 3 anos não ficava sem plus. Por motivos de força maior vou passar o mêss de fevereiro sem usufruir dos beneficios :okay: Menos mal que vou ter tempo de editar uns videos de arquivos acumulados no HD, além de "zerar o backlog" :hmm::sei::bwahaha::haha::coolface::freddy:
 
Desde que peguei o meu tijolo a mais de 3 anos não ficava sem plus. Por motivos de força maior vou passar o mêss de fevereiro sem usufruir dos beneficios :okay: Menos mal que vou ter tempo de editar uns videos de arquivos acumulados no HD, além de "zerar o backlog" :hmm::sei::bwahaha::haha::coolface::freddy:

Vê se coloca esse backlog em dia pelo menos :mao:
 
Desde que peguei o meu tijolo a mais de 3 anos não ficava sem plus. Por motivos de força maior vou passar o mêss de fevereiro sem usufruir dos beneficios :okay: Menos mal que vou ter tempo de editar uns videos de arquivos acumulados no HD, além de "zerar o backlog" :hmm::sei::bwahaha::haha::coolface::freddy:
Compra no ML aquela conta plus de 14 dias por R$1,50 e ativa como principal que você consegue jogar :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo