• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Salve galera, meu primo ta com problema

ele disse que de janeiro pra cá vieram cobranças de compras de jogos no cartão dele totalizando uns 400 mangos mas nao foi ele que comprou...tem como rastrear isso de alguma forma? os games nao estao na biblioteca dele..da pra saber quem ta baixando?
 
Estava animado com o remaster de DS1 até ver que vai sair pra Switch tbm...Provavelmente vai ser um remaster no nivel de DS2>DS2 SOTFS...
 

Esse preço está excelente para mídia física. Mas vou me segurar e esperar sair na Plus, assim como fiz com o Ratchet and Clank.

A Sony anda muito boazinha, então tenho fé que deve sair em breve...

Sony, I believe you...
 
KNACK 2 - R$79,00

https://www.fnac.com.br/knack-2/p

PS4-Knack-2_0711719504702.png








The Evil Within 2

R$71,91

em 1x no cartão de crédito

https://www.saraiva.com.br/the-evil-within-2-ps4-9867871.html

imagem.aspx
 
Salve galera, meu primo ta com problema

ele disse que de janeiro pra cá vieram cobranças de compras de jogos no cartão dele totalizando uns 400 mangos mas nao foi ele que comprou...tem como rastrear isso de alguma forma? os games nao estao na biblioteca dele..da pra saber quem ta baixando?
Esse tópico é deep web não. :lol2:

Liga no banco e fala pra cancelar esses débitos, quem quer que seja a Sony vai bloquear a conta por causa dos estornos.
 
esta caro :bwahaha:
---------------------------------------------------------------------------------------------

Andrew, uma vez vc e Shin falaram que o AC origins é melhor que Horizon, até duvidei, mas terminei AC origins ontem e que porra de jogo foda.
o jogo tem mais vida que outro game de mundo aberto que joguei.
o combate do jogo é magnifico, você consegue jogar de várias formas, as missões secundárias eu não peguei nenhuma repetida, algumas chatinhas mas outras bem foda.
tem muita coisa para fazer no game, combate, corrida, caça, procurar a relíquias e os gráficos no ps4 :notbad:, bate de frente com exclusivos do ps4
jogo que recomendo de 2017 é esse AC origins.
se o jogo tivesse outro nome e não fosse da Ubisoft, muitos iriam jogar sem pensar.
 
esta caro :bwahaha:
---------------------------------------------------------------------------------------------

Andrew, uma vez vc e Shin falaram que o AC origins é melhor que Horizon, até duvidei, mas terminei AC origins ontem e que porra de jogo foda.
o jogo tem mais vida que outro game de mundo aberto que joguei.
o combate do jogo é magnifico, você consegue jogar de várias formas, as missões secundárias eu não peguei nenhuma repetida, algumas chatinhas mas outras bem foda.
tem muita coisa para fazer no game, combate, corrida, caça, procurar a relíquias e os gráficos no ps4 :notbad:, bate de frente com exclusivos do ps4
jogo que recomendo de 2017 é esse AC origins.
se o jogo tivesse outro nome e não fosse da Ubisoft, muitos iriam jogar sem pensar.
sim, também disse isso, esse jogo é muito completo em conteudo, um dos melhores de 2017.
 
SERA QUE NA Americanas loja o gravity rush 2 ta esse preço tambem?
 
SERA QUE NA Americanas loja o gravity rush 2 ta esse preço tambem?

Com certeza não...Ao menos nas lojas fisicas de Londrina os valores são sempre os mais absurdos possivel. A unica loja fisica aqui que tem preços muito proximos ou iguais em alguns jogos é a Saraiva, o resto da até medo de olhar as etiquetas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo