[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Playstation 20th Anniversary Steelbook
20th-Anniversary-PlayStation-Steelbook.jpg

:money::money::money::money::money::money::money::money:

O que vem nele além de PSN PLUS 1 ano e 20 Libras.? :hmm2:
 
pessoal, quando eu quero desligar o meu ps4 eu aperto o botão para sair do jogo e depois eu mando desligar o ps4. Até ai normal, porem quando vou ligar ele novamente, ele fica carregando aquela parada como se eu tivesse desligado o videogame errado....
Agora apareceu aquela tela falando que ele foi desligado errado, com a imagem dele com as 3 luzes, porem ele esta ligando...
Porque ta acontecendo issoo?

Quando tu desliga ele tu tira da tomada ? se a resposta for sim ,aconteceu comigo algumas vezes ,pq ao desligar mesmo depois da tela ter ficado preta ele ainda esta desligando .... e eu tirava da tomada fiz isso 2x...hj quando vou tirar da tomada presto atenção na luz e nos barulhinhos do console e só tiro com 100% de certeza que o mesmo desligou.

so tire da tomada quando a luz parar de piscar...

as vezes é rapidão... outras demoram um certo tempo...

elas ficam piscando em branco... mesmo após o sinal da tv delisgar..
 
Esse negócio de download na PSN é muito irritante MESMO, e não pensem que somos apenas nós brasileiros que reclamamos, os gringos também reclamam muito. Aliás, aqui em casa isso só acontece com a PSN, na Live e no PC os downloads são tão rápido quando deveriam ser em uma conexão de 15 Mbps. Já tentei o diabo a quatro, alterar MTU, Proxy, IP fixo e dinâmico, etc., tudo perda de tempo.

No mais, só para não passar em branco, está na hora dá Sony liberar um jogo de mais impacto na Plus, em novembro o serviço completa 2 anos no PS4, e acho que quem é assinante antigo e teve PS3 deve lembrar muito bem o que a Sony liberou para assinantes quando o serviço completou 2 anos na sua antiga plataforma...
 
so tire da tomada quando a luz parar de piscar...

as vezes é rapidão... outras demoram um certo tempo...

elas ficam piscando em branco... mesmo após o sinal da tv delisgar..

eu não desligo na tomada, porque uso um no break para ligar ele,pc,tv e internet...
 
Esse negócio de download na PSN é muito irritante MESMO, e não pensem que somos apenas nós brasileiros que reclamamos, os gringos também reclamam muito. Aliás, aqui em casa isso só acontece com a PSN, na Live e no PC os downloads são tão rápido quando deveriam ser em uma conexão de 15 Mbps. Já tentei o diabo a quatro, alterar MTU, Proxy, IP fixo e dinâmico, etc., tudo perda de tempo.

No mais, só para não passar em branco, está na hora dá Sony liberar um jogo de mais impacto na Plus, em novembro o serviço completa 2 anos no PS4, e acho que quem é assinante antigo e teve PS3 deve lembrar muito bem o que a Sony liberou para assinantes quando o serviço completou 2 anos na sua antiga plataforma...
eu não desligo na tomada, porque uso um no break para ligar ele,pc,tv e internet...

Você mora em casa ou apartamento? No-break não é uma medida de proteção, na realidade ele é na prática um estabilizador com bateria.
 
Alguém já postou?
Parece que a Sony tá selecionando uma galerinha, querendo saber quais são as funcionalidades mais importantes pra adicionar ao PS4 :cuti:
..... se for verdade mesmo :magico::magico::magico::magico:

Nossa show de bola!! se vier tudo dessa lista ai a Sony vai deixar a Dash do PS4 épica! :banderas:
 
Esse negócio de download na PSN é muito irritante MESMO, e não pensem que somos apenas nós brasileiros que reclamamos, os gringos também reclamam muito. Aliás, aqui em casa isso só acontece com a PSN, na Live e no PC os downloads são tão rápido quando deveriam ser em uma conexão de 15 Mbps. Já tentei o diabo a quatro, alterar MTU, Proxy, IP fixo e dinâmico, etc., tudo perda de tempo.

No mais, só para não passar em branco, está na hora dá Sony liberar um jogo de mais impacto na Plus, em novembro o serviço completa 2 anos no PS4, e acho que quem é assinante antigo e teve PS3 deve lembrar muito bem o que a Sony liberou para assinantes quando o serviço completou 2 anos na sua antiga plataforma...

Ja senti isso até mesmo do ps3 pro ps4...
Enquanto no Ps3 fica em média no 1mb/s,o ps4 reina muito pra chegar em 300kb/s
Isso quando ''houve um erro ao tentar realizar o download'' :fuu:
 
Esse negócio de download na PSN é muito irritante MESMO, e não pensem que somos apenas nós brasileiros que reclamamos, os gringos também reclamam muito. Aliás, aqui em casa isso só acontece com a PSN, na Live e no PC os downloads são tão rápido quando deveriam ser em uma conexão de 15 Mbps. Já tentei o diabo a quatro, alterar MTU, Proxy, IP fixo e dinâmico, etc., tudo perda de tempo.

No mais, só para não passar em branco, está na hora dá Sony liberar um jogo de mais impacto na Plus, em novembro o serviço completa 2 anos no PS4, e acho que quem é assinante antigo e teve PS3 deve lembrar muito bem o que a Sony liberou para assinantes quando o serviço completou 2 anos na sua antiga plataforma...


Você mora em casa ou apartamento? No-break não é uma medida de proteção, na realidade ele é na prática um estabilizador com bateria.
Moro em apartamento, so começou a acontecer isso esses dias....
Eu só uso ele, porque acho melhor usar ele do que um T
 
Ja senti isso até mesmo do ps3 pro ps4...
Enquanto no Ps3 fica em média no 1mb/s,o ps4 reina muito pra chegar em 300kb/s
Isso quando ''houve um erro ao tentar realizar o download'' :fuu:

Sim, os downloads no PS3 eram mais rápidos mesmo.
 
Cade os boatos da paris game week? Ja é amanhã e nao ouvi falar de nada , to achando que esse evento vai ser pura groselha. Somente gameplays de jogos ja anunciados
 
Vocês encerram o aplicativo (jogo) antes de desligar o ps4 ?

Pois eu sempre aperto o botão PS no meio do jogo, vou em desligar PS4.
Não tem treta aí, né ? No máximo não salvar o jogo... Tem gente que primeiro encerra o jogo e depois desliga. Qual o certo ?
 
Acho que nem as crianças gostaram muito, meu sobrinho de 8 anos não jogou nem 3 horas desse jogo acho.
Eu só zerei pra dizer que não joguei dinheiro fora:haha:
Mas vai de cada um, eu esperaria sair na Plus.


Tranquilo, não tenho filhos e não curto esse estilo....... só postei porque achei barato mesmo :haha:
 
Vocês encerram o aplicativo (jogo) antes de desligar o ps4 ?

Pois eu sempre aperto o botão PS no meio do jogo, vou em desligar PS4.
Não tem treta aí, né ? No máximo não salvar o jogo... Tem gente que primeiro encerra o jogo e depois desliga. Qual o certo ?

EU acredito que não tenha problema nenhuma em desligar direto com o jogo em "repouso", faço isso direto e nunca deu nada aqui.
 
Será que vai rolar uma promoção do BB nesse fim de mês?

Puts, os usados no ML estão na faixa de 100 Dilmas... Por esse preço, prefiro comprar lacrado de varejista. Sem contar que ele vem com um código pra download né?

Na Zig foi onde achei mais barato. O problema é o frete... Será que se comprando o FallOut eles dão um desconto?


:haha:
 
Será que vai rolar uma promoção do BB nesse fim de mês?

Puts, os usados no ML estão na faixa de 100 Dilmas... Por esse preço, prefiro comprar lacrado de varejista. Sem contar que ele vem com um código pra download né?

Na Zig foi onde achei mais barato. O problema é o frete... Será que se comprando o FallOut eles dão um desconto?


:haha:


Bloodborne?

R$ 109,00 no walmart..........

https://www.walmart.com.br/jogo-par...HKrs5RetM_w_dtKQUQjWyNjw7KgumF8u9AaAjGk8P8HAQ
 
Esse negócio de download na PSN é muito irritante MESMO, e não pensem que somos apenas nós brasileiros que reclamamos, os gringos também reclamam muito. Aliás, aqui em casa isso só acontece com a PSN, na Live e no PC os downloads são tão rápido quando deveriam ser em uma conexão de 15 Mbps. Já tentei o diabo a quatro, alterar MTU, Proxy, IP fixo e dinâmico, etc., tudo perda de tempo.
.
ja tento PSX Download Helper ?, só baixo jogo com ele
 
Em q
Fornecido por Walmart
Prazo
Valor frete:
Em até 17 dias úteis R$ 26,08
Em até 9 dias úteis R$ 40,31

:mother:


Encontrei um de segunda mão aqui por 100 com frete... Diz que não usou os códigos, e ainda é do estado.
Acho que vou pegar...
:dog:

Cara, em que caverna vc mora para o frete ficar nesse valor?
Zueira, é foda mesmo pagar isso tudo somente no frete, comprei um jogo no Walmart e chegou agora a tarde o frete saiu por R$ 9,90.
 
Em q


Cara, em que caverna vc mora para o frete ficar nesse valor?
Zueira, é foda mesmo pagar isso tudo somente no frete, comprei um jogo no Walmart e chegou agora a tarde o frete saiu por R$ 9,90.

Nem precisa ser caverna, direto aqui pra BH aparecem fretes absurdos como esse.
 
Estou lutando contra os meus demônios para não comprar um PS4 amanhã :bua:
Acho que vou pelo menos juntar uma grana para pagar de entrada pelos 1K, ai o resto eu divido. To caçando promoções e caso ache um jogo bom e barato eu já compro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo