[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Espero que eu seja surpreendido e chegue antes do dia 18 como previsto... Caso contrário vai ser decepcionante ficar esse tempo todo esperando chegar...

O pior que eles esperam chegar a data de lançamento pra começar a lenga-lenga da emissão da nota fiscal e etc... Pq já não deixam tudo pronto pra quando chegar o grande dia é só despachar? :apelo:

Pensei em esperar e pegar em alguma loja física... Problema é o preço, provavelmente vão vender beirando os R$ 200. Achei um preço bacana na Submarino e decidi não arriscar deixar passar.

Eu não compro pré venda de mídia física justamente por conta disso, aqui na huelandia as coisas nunca chegam na data prevista, infelizmente a gente só se fode.
 
Galera GOW III já ta liberado para pegar na psn plus? aqui ainda não está, num era dia 4 que ia liberar?
 
Eu não compro pré venda de mídia física justamente por conta disso, aqui na huelandia as coisas nunca chegam na data prevista, infelizmente a gente só se fode.
Meu God of War chegou em maio, pelas Americanas :haha:
Fiz a pré-venda do RDR2 só pelo steelbox mesmo kkk
 
Galera GOW III já ta liberado para pegar na psn plus? aqui ainda não está, num era dia 4 que ia liberar?

Calma cara, normalmente o horário que muda os jogos da plus é lá pras 14h.
Meu God of War chegou em maio, pelas Americanas :haha:
Fiz a pré-venda do RDR2 só pelo steelbox mesmo kkk

Foda né véi, única pré venda de digital que chegou num tempo ok foi a do Horizon Zero Dawn que chegou dois ou três após o lançamento, foda.
 
alguém pegou o Dragon Quest aqui? O que ta achando? Ouvi falar que esta soberbo, mas parece ser bem facil...
 
Galera eu comprei um ps4 e estou esperando ele chegar! Peguei os 14 dias de graça da psn plus para pegar os jogos do mês passado e desse mês. Ainda não ativei minha conta no console estou pegando tudo pelo site da psn, minha perguntá é quando chegar o console os jogos que peguei da plus vão ta disponíveis? ou precisa a conta ta ativada no console para pegar esse games?
 
Galera eu comprei um ps4 e estou esperando ele chegar! Peguei os 14 dias de graça da psn plus para pegar os jogos do mês passado e desse mês. Ainda não ativei minha conta no console estou pegando tudo pelo site da psn, minha perguntá é quando chegar o console os jogos que peguei da plus vão ta disponíveis? ou precisa a conta ta ativada no console para pegar esse games?

É só "comprar" na PSN e adicionar na sua biblioteca, quando o PS4 chegar é só colocar a conta e baixar.
 
@LucasPort_ mano ai no caso o console que peguei, ele vem com uma conta da psn plus de 1 ano, ai no caso os jogos que eu pegar so vai ficar atrelado na conta que veio no console né? mesmo compartilhado com a minha?
 
@LucasPort_ mano ai no caso o console que peguei, ele vem com uma conta da psn plus de 1 ano, ai no caso os jogos que eu pegar so vai ficar atrelado na conta que veio no console né? mesmo compartilhado com a minha?

Se já vem com uma conta com plus é só deixar ela como a principal do console que todas as outras terão os benefícios e os jogos que já tem nela.
 
alguém pegou o Dragon Quest aqui? O que ta achando? Ouvi falar que esta soberbo, mas parece ser bem facil...

Tem modo de dificuldade pelo que andei lendo agora. Dá para escolher jogar com inimigos mais fortes e com XP reduzido. Pretendo pegar esse jogo logo logo e vou jogar direto com essas opções ligadas. JRPG em geral sempre são fáceis demais.
 
Tem modo de dificuldade pelo que andei lendo agora. Dá para escolher jogar com inimigos mais fortes e com XP reduzido. Pretendo pegar esse jogo logo logo e vou jogar direto com essas opções ligadas. JRPG em geral sempre são fáceis demais.
opa, ai sim vi vantagem, fiquei com medo se ser igual Ni No Kuni 2 quando lançou.
 
Tem modo de dificuldade pelo que andei lendo agora. Dá para escolher jogar com inimigos mais fortes e com XP reduzido. Pretendo pegar esse jogo logo logo e vou jogar direto com essas opções ligadas. JRPG em geral sempre são fáceis demais.

Bom saber disso... Eu pretendo pegar mas não agora, o preço ta bem alto e tem RDR que é minha prioridade e Spiderman que acabarei pegando também.
 
Bom saber disso... Eu pretendo pegar mas não agora, o preço ta bem alto e tem RDR que é minha prioridade e Spiderman que acabarei pegando também.
a mão ta coçando, mas eu to tão imerso em um jogo antigo que não queria me desviar pra outros jogos, é uma luta psicologica vendo videos dos jogo :haha:
 
OLHA O BICHO VINDO MLK

5n9zTap.png
 
Que ano meus amigos, que ano!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo