[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não consigo pegar esse tema na minha conta brasileira.

Tem que ser americana?
 
Não consigo pegar esse tema na minha conta brasileira.

Tem que ser americana?
Talvez tenha terminado. Meu é Br e consegui pegar.

Até.
 
sei de alguém aqui que te superaria com os pés nas costas :coolface: fazer pre venda faltando 2 dias é para fracos... quero ver fazer faltando 4- 5 meses:haha:
:putz:
Eu normalmente pego faltando 1-2 meses no máximo, só não vai dar certo com esse e Tomb Raider, pq eu e meu irmão dividimos. Aí tenho que aguardar a grana ou vice versa.

Agora 4+...aí deixo para os jedi.

Próxima semana pego Tomb Raider.

Até
 
A minha é BR e foi tá indo no lugar certo? Só rolar a página pra baixo até aparecer giveaways ali vai ter um botão claim reward só clicar.
The connection to the server timed out


Frescura da minha internet :nps2:
 
41006964_2246250038780003_1214448461605240832_o.jpg
 
Esta sequencia de exclusivos da Sony esta absurda, nessa gen quase nada dela flopou (The Order e Knack são os que me vem a cabeça).
 
Tb comprei o RDR 2 aqui steelbox, aprovaram o pgto apenas hj e previsão de entrega pra início de novembro.

Mantenham atualizado sobre o bug do fifa, estou curioso se vão honrar pq tb perdi... Pago 60,00 pra quem não for ficar. :melior4:
 
Alguma atualização sobre o Fifa? Tô com dois boletos pra pagar hoje, se aparentemente nao cancelaram de ninguem eu vou pagar
 
Alguma atualização sobre o Fifa? Tô com dois boletos pra pagar hoje, se aparentemente nao cancelaram de ninguem eu vou pagar
Aqui está como pagamento autorizado e previsão para 02/10.

Aguardando mais uma promo bug de pré venda hoje rs
 
Rolou spider man por 19,90 no submarino, só que diferente do fifa esse não consegui comprar :cuti:
 
Spider por 19,90 ? quando foi isso ?
 
O meu foi autorizado. Aos interessados, vendo por 250 :coolface:

Nessa madrugada.
Eita! mas esse ai eu já comprei e já estou baixando. mas já dava pra fazer dinheiro e pegar o Tomb Raider que eu quero jogar depois do Spider, mas não quero pagar preço de lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo