[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala galera, preciso trocar minha TV, mas quero comprar pensando em jogar 4k e no ps4/pc.
Preciso que seja 4k e tenha bom HDR. Não ligo pra smart nem vou assistir tv com ela.
Vou jogar PC e ps4 pro.
Valor de até R$3.250,00 o que recomendam?
Se possível entre 49" e 55"

Samsung mu6100 55"
 
Ontem comecei o The last of us... que jogo bom :wub:

Estou jogando os jogos da era PS3 ainda, pulei ela... kkk
Próximo na lista é o Uncharted collection
 
Ontem comecei o The last of us... que jogo bom :wub:

Estou jogando os jogos da era PS3 ainda, pulei ela... kkk
Próximo na lista é o Uncharted collection
Tlou e o mel Igor jogo do ps3 (na minha humilde opiniao)

Ele ganha por pouco do uncharted.... mas ganha
 
Vocês acham que vale a pena esperar Black Friday pra comprar um PS4 PRO? Em algumas lojas aqui (Curitiba) da pra achar por 2299 (a vista). Será que fica melhor que isso?
 
Vocês acham que vale a pena esperar Black Friday pra comprar um PS4 PRO? Em algumas lojas aqui (Curitiba) da pra achar por 2299 (a vista). Será que fica melhor que isso?
Pensando que faltam apenas duas semanas, eu diria que sim.
Mais caro é que não vai ficar, né.
 
e o dólar esta abaixando. o mais incrivel é que o Dólar cai e os valores não... comprei meu pro mês 5, na época o dolar estava os mesmos 3,75/3,80. paguei 1999 com frete expresso de 2 dias e ainda dava pra parcelar em 12x sem juros no ML. hoje em dia parece impossivel achar por esse valor a vista, imagina se for parcelado...
 
e o dólar esta abaixando. o mais incrivel é que o Dólar cai e os valores não... comprei meu pro mês 5, na época o dolar estava os mesmos 3,75/3,80. paguei 1999 com frete expresso de 2 dias e ainda dava pra parcelar em 12x sem juros no ML. hoje em dia parece impossivel achar por esse valor a vista, imagina se for parcelado...

Não é só o dólar, até porque ele ainda não estabilizou, mas também a demanda que está muito alta e isso influencia também.
 
Não é só o dólar, até porque ele ainda não estabilizou, mas também a demanda que está muito alta e isso influencia também.
acredito que a Demanda em Maio/Abril tbm era alta por GOW, Detroit...
 
Considerando alguém que praticamente não jogou a geração atual e nos últimos 6 anos tem apenas brincado um PC "gamer" da Avell de 2012, principalmente com (em ordem de horas jogadas):

Football Manager
Dark souls
Skyrim
Dark souls 2
The Last Remnant
Divinity original sin 2
Pillars of eternity
Divinity original sin


O que vocês recomendariam eu comprar?
Devo esperar pela black friday?

Tenho algumas ideias em mente, tipo The Witcher 3, Dark souls 3, FIFA e Bloodborne. Algo mais?
Poooo. Coloca o Darkão 3 e o Bloodborne aí parceiro, sem pestanejar, e estão baratos, certamente aparecerao por 50-60 reais
Mas como falaram: The Last of US, Uncharted, The Witcher 3
 
Qual loja vocês recomendam pra eu comprar os jogos?
A que tiver mais barato hahaha
Veja grupos no facebook na sua cidade, para pegar jogos usados mesmo.
Como eu moro em curitiba, tem a ShopB que é super rápida para a entrega de jogos.

Mas o conselho é comprar usado ou aproveitar promoções na psn (dependendo do jogo tambem)
 
Ontem comecei o The last of us... que jogo bom :wub:

Estou jogando os jogos da era PS3 ainda, pulei ela... kkk
Próximo na lista é o Uncharted collection
TLoU é o melhor jogo já feito. :mr:
 
melhor loja pra comprar jogo é a "PSN dividindo com os amigos" essa loja é top... Lançamentos em pré venda por 125 reais sem ser ilegal.
 
Eu compro tudo mídia física pra manter na estante, somente DLCs e jogos grátis que eu pego digital.

Geralmente compro na americanas se tiver o menor preço (devido a ter Prime).
Se não encontrar o melhor preço nela, eu vou pro Google e procuro na loja confiável mais barata fazendo a conta: produto + frete - cashback (Meliuz/AME)
 
Como funcionam esses jogos em mídia digital? Uma pessoa compra e divide a conta da PSN com outra e aí cada uma joga do seu ps4?
isso. Meu exemplo aqui: A minha conta e onde ficam todos os jogos comprados. meu amigo deixa a minha conta como principal no console dele e fica logado na conta pessoal dele com acesso a todos meus jogos. eu aqui no meu PS, fico logado na minha conta e consigo jogar todos os jogos. inclusive online com ele. isso serve para PSN Plus tbm. Sai 60 reais por ano. Ter um amigo de confiança e com o mesmo console/gostos de jogos que você é muito bom. tem mês que pago 120 reais e pego 6 bons jogos em promoção.
 
isso. Meu exemplo aqui: A minha conta e onde ficam todos os jogos comprados. meu amigo deixa a minha conta como principal no console dele e fica logado na conta pessoal dele com acesso a todos meus jogos. eu aqui no meu PS, fico logado na minha conta e consigo jogar todos os jogos. inclusive online com ele. isso serve para PSN Plus tbm. Sai 60 reais por ano. Ter um amigo de confiança e com o mesmo console/gostos de jogos que você é muito bom. tem mês que pago 120 reais e pego 6 bons jogos em promoção.

Aproveitando a dúvida do colega, meu amigo divide jogos com a namorada dele, ele tem GoW e eu quero jogar, posso pegar pra minha conta nesse esquema também? Ou a conta só pode ser adicionada em um console?

Eu posso dividir o jogo A com dois amigos?
 
Aproveitando a dúvida do colega, meu amigo divide jogos com a namorada dele, ele tem GoW e eu quero jogar, posso pegar pra minha conta nesse esquema também? Ou a conta só pode ser adicionada em um console?

Eu posso dividir o jogo A com dois amigos?
acho que não. Acho que a conta só pode ficar como principal em um console. sendo assim se ela estiver como principal no console do seu amigo, vc e a namorada dele teriam que marcar uma hora para logar na conta e jogar. acho que não da para os dois logarem na conta ao mesmo tempo. alguem pode explicar melhor isso...
 
Pessoal, por bluetooth só aqueles fones Gold e Platinum funcionam? Eu li no reddit que nem os da sony funcionam, obrigado!
 
Pessoal, por bluetooth só aqueles fones Gold e Platinum funcionam? Eu li no reddit que nem os da sony funcionam, obrigado!
Eu tenho um WH1000XM2 e não funciona por bluetooth, só ligando ele diretamente no controle.
 
Aproveitando, eu liguei o meu fone stereo no controle pra ver, mas não saia som, não cheguei a pesquisar, mas deveria ter funcionado ou faltou alguma config? Queria que o som da TV fosse pro fone... :genio:
 
Eu tenho um WH1000XM2 e não funciona por bluetooth, só ligando ele diretamente no controle.

É foda, preciso mais para séries e filmes, e o controle do ps4 dura muito pouco a bateria, e é foda ficar ancorado com fio no fone bluetooth, não sei pq a sony não libera isso
 
Aproveitando, eu liguei o meu fone stereo no controle pra ver, mas não saia som, não cheguei a pesquisar, mas deveria ter funcionado ou faltou alguma config? Queria que o som da TV fosse pro fone... :genio:
Só ligar qualquer fone no controle que automaticamente o som da TV para e fica no fone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo