[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, quero comprar um PS4, jogo somente em TV Full HD, tem muita diferença do Pro para o Slim, o pro está muito caro, eu vou notar alguma diferença?
Pega o slim agora, para não gastar muito, e deixa o 4K para o PS5 :bat:
 
Essa não entendi............
kkkk
Tenho 29 anos e sei o que são primas..... kkkkk
 


Tive esse mesmo raciocinio.
E rezando pro PS5 ser retro nativamente.....
São as filhas dos seus tios/tias. :br:
 
@RoLukeSky quem são as primas?

R: São aquelas meninas que moram numa casa com muro alto bem alto, portão de aço que tu não consegue ver nada por dentro.

Geralmente vão dormir sempre depois da 0:00 e só acordam depois da 11:00, algumas cuja pelanca ja ta caindo, só acordam para o almoço as 13:00

Entendeu quem são as primas agora
 
@RoLukeSky quem são as primas?

R: São aquelas meninas que moram numa casa com muro alto bem alto, portão de aço que tu não consegue ver nada por dentro.

Geralmente vão dormir sempre depois da 0:00 e só acordam depois da 11:00, algumas cuja pelanca ja ta caindo, só acordam para o almoço as 13:00

Entendeu quem são as primas agora

"Analise de games é igual forum de GP, uns vão dizer que aquela mulher é ótima, outros vão apenas dizer que o TD foi neutro, e outros vão até negativar.
Você precisa experimentar para opinar"
:lol2::ahh:
 
Muito superior que o de Xbox One... Comprei 2 anos atrás um controle de Xbox One pra jogar no PC e me arrependi. Só uso o meu controle secundário de PS4 pq é muito superior principalmente em jogos de luta.

Agora to aqui com essa meleca desse controle de xbox one encalhado e ta zerinho... Ninguem quer mesmo com valor vaixo pq não é a versão que tem bluetooth é a merda da segunda versão que ja veio com a entrada normal de fone de ouvido más nao tem bluetooth no pc sem usar o adaptador próprio da MS. Da vontade de quebrar esse controle todos os dias.
Quanto você quer nesse controle? Controle do One ta um chute nas bolas do controle do PS4.
 
Muito superior que o de Xbox One... Comprei 2 anos atrás um controle de Xbox One pra jogar no PC e me arrependi. Só uso o meu controle secundário de PS4 pq é muito superior principalmente em jogos de luta.

Agora to aqui com essa meleca desse controle de xbox one encalhado e ta zerinho... Ninguem quer mesmo com valor vaixo pq não é a versão que tem bluetooth é a merda da segunda versão que ja veio com a entrada normal de fone de ouvido más nao tem bluetooth no pc sem usar o adaptador próprio da MS. Da vontade de quebrar esse controle todos os dias.

Depende muito do tipo de jogo, aqui achei o DS4 melhor em jogos de luta e futebol, já em RPG, Ação em terceira pessoa e corrida me dei melhor com o controle do One.
 
não consigo entender essas diferenças de vocês, pra mim é tudo a mesma coisa kkkkk
 
não consigo entender essas diferenças de vocês, pra mim é tudo a mesma coisa kkkkk
Eu achava do PS4 muito ruim, mas é questão de costume. Hoje acho ele bom.
Em questão de ergonomia o do XOne é muito superior pra mim.
Fico sempre com dor na mão depois de um tempo jogando com o controle do PS4. E os analógicos escorregam demais haha
 
Última edição:
controle é questão de costume.

lembro quando peguei meu play3.. olhei aquele controle e pensei que nunca ia me acostumar com aquele negócio esquisito...:hmm:

alguns meses depois tava liderando os mapa tudo no bf3 :haha:
 
Eu achava do PS4 muito ruim, mas é questão de costume. Hoje acho ele bom.
Em questão de ergonomia o do XOne é muito superior pra mim.
Fico sempre com dor na mão depois de um tempo jogando com o controle do PS4. E os analógicos escorregam demais haha

Pra mim foi ao contrario, as primeiras versões do controle do Xone aquele Lb e Rb botão duro, muito ruim. O resto e costume.
 
E os jogos da Plus heim nada ainda ?? :jornal:
 
Então estou confundindo com outro, bem parecido mesmo, estava bem em conta, acabei pegando o MotoGP na época.
deve ser o Ride 2.. tava bem barato um tempo atras..

essa franquia nao se compara com nenmhuma outra de motos.. ela eh similar ao Gran Turismo.. mas de motos..
o 3 entao tem mais similaridade, ja que agora ate desing vc pode fazer pras motos...

a jogabilidade ta um pouco mais refinada do que os 2 primeiros.. eu gostei..

em relacao a graficos, mudaram a engina.. ta bemm mais leve que o 2.. o 1 nao se fala pq era extremamente pesado.. mas alguns momentos achei o visual geral inferior.. por outro lado agora tem chuva, e fica LINDO mesmo.. Macau a noite e chuva fica demais!
 
deve ser o Ride 2.. tava bem barato um tempo atras..

essa franquia nao se compara com nenmhuma outra de motos.. ela eh similar ao Gran Turismo.. mas de motos..
o 3 entao tem mais similaridade, ja que agora ate desing vc pode fazer pras motos...

a jogabilidade ta um pouco mais refinada do que os 2 primeiros.. eu gostei..

em relacao a graficos, mudaram a engina.. ta bemm mais leve que o 2.. o 1 nao se fala pq era extremamente pesado.. mas alguns momentos achei o visual geral inferior.. por outro lado agora tem chuva, e fica LINDO mesmo.. Macau a noite e chuva fica demais!

Exatamente, lembrei pelo nome Ride e sabia que era esse, só não sabia da sequencia, estava querendo algo assim feito Driveclub em corridas de ruas e tals, curti bastante o Forza Horizon no Xbox e queria algo semelhante no PS4, e como curtia o Road Rash das antigas esse me lembro muito o do 3DO bem melhorado, por isso devo pegar o Ride 2 na próxima promoção.

Não vejo a hora de mudar minha PSN pra xxxvimtcomer2019:full:

hahahaahahahahahahah tô fora.

Mas acho que vou mudar para "AtolarnoUserAbaixo" :bwahaha:
 
eu sempre fico brincando com essa historia de the order, mas se for analisar, nesse mes a expectativa era baixa mesmo, por conta da promoção da assinatura da plus (R$ 89,99)
 
OnRush não fez um ano, mas flopou com força :haha:
Que venha, um a menos na minha lista kkkkkkkkkkk

Peguei esse Onrush para jogar o demonstração, que jogo ruim da poxa.
 
Onrush já?? Floparaço! kkkk

foi pra isso que o time de desenvolvedores e diretor do Driveclub foi pra Codemasters? Im disappointed.:son::son::son:
 
deve ser o Ride 2.. tava bem barato um tempo atras..

essa franquia nao se compara com nenmhuma outra de motos.. ela eh similar ao Gran Turismo.. mas de motos..
o 3 entao tem mais similaridade, ja que agora ate desing vc pode fazer pras motos...

a jogabilidade ta um pouco mais refinada do que os 2 primeiros.. eu gostei..

em relacao a graficos, mudaram a engina.. ta bemm mais leve que o 2.. o 1 nao se fala pq era extremamente pesado.. mas alguns momentos achei o visual geral inferior.. por outro lado agora tem chuva, e fica LINDO mesmo.. Macau a noite e chuva fica demais!

finalmente mudaram a engine heim.. sempre aquela mesma cara de jogo antigo de PS3 não dava mais. mas como assim,conseguiram deixar inferior? kkkkk fizeram downgrade pra visual de PS2 então? kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo