[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tentei uma vez aqui, me enrolaram tanto que eu desisti.

Mas estava analisando o site do Reclame Aqui e o cara jogou uma que a Sony reebolsou ele na hora, acho que vou usar a mesma tatica e na verdade é a lei mesmo do CDC a Sony não ir de contra isso de forma alguma. Pior que o cara nem foi o meu caso do jogo errado ou algo assim e sim ele não gostou simplismente do jogo e quer a grande volta. E disse que por lei tem que ser devolvido.

Ele jogou essa aqui.

CDC
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


O cara jogou um Gameshark em cima da Sony que ela estremeceu na base no reclame aqui, quase que oferecia um Xbox para o cara.
 
Galera! Bom dia!
Alguem sabe me dizer se eu tirar meu hd de um ps4 modelo 7015b(meu atual) e colocar num model mais novo 7215b, vai funcionar de boa ou terei q formatar ele e começar do zero?

O ps4 vai formatar ele, não tem como escapar.

ano passado meu ps4 tava dando problemas, achei que era o HD e troquei o de 500gb por um de 2tb, instalei os jogos, mas não resolveu, ai a sony mandou o codigo pra eu mandar o console pra manuntencao, eu peguei e coloquei de volta o de 500gb pra eu não perder todo o tempo que eu tive em instalar e atualizar os jogos no de hd de 2TB, mas quebrei a cara, quando veio o console novo botei o HD nele e formatou = /
 
Acho que a PSN não faz reembolso não, apenas a Steam ou Live eu acho.

Eu tentei uma vez aqui, me enrolaram tanto que eu desisti.

Acho que vai de atendente pra atendente, não acho que tenha uma regra específica e tal, se você comprou o jogo recentemente e não jogou mt tempo é válido tentar.

Uma galera do fórum aqui, inclusive, já conseguiu reembolso de alguns jogos.
 
Acho que vai de atendente pra atendente, não acho que tenha uma regra específica e tal, se você comprou o jogo recentemente e não jogou mt tempo é válido tentar.

Uma galera do fórum aqui, inclusive, já conseguiu reembolso de alguns jogos.

Tava lendo aqui que tenho 14 dias mas se não tivesse iniciado o download, mas como descobrir que o jogo é sempre online apenas quando baixei, e não gostei, então pela CDC eu tenho 7 dias para pedir meu reembolso. Vou tentar.
 
Acho que a PSN não faz reembolso não, apenas a Steam ou Live eu acho.
O reembolso eh obrigatório, desde que atenda as definicoes do artigo 49 do Código do Consumidor. Se a Sony se negar, processo nela!

Ate hj so precisei pedir reembolso 1x (GranTurismo Sport) e foi feito imediatamente.
 
Tudo bem que o Need for Speed foi baratinho, por 38 pilas, mas ficar sempre online é sacanagem da EA.

Olha vou te falar, não é nem pela grana em si e sim porque o fato de querer apenas o modo single que tem no jogo e ela requer a conexão da porcaria da internet, por isso eu percebo varias mensagens para EA nas redes sociais para ela liberar uma atualização apenas para ter o modo offline, mas até agora a EA só fica rindo quem pega o otário como eu que nem li a porcaria da descrição na PSN. Essa mania de não ler o manual do jogo um dia ia me pegar.

Odeio jogo que precisa sempre da internet e agora eu tenho um jogo que não sei quanto tempo vai ficar na minha lista de jogos para um dia ser desativado.

peguei o bonde andando ,mas está se referindo ao NFS 2015 ou ao Payback?
38 no NFS 2015 está carissimo e Payback não é mais always online.
 
P-20181202-175724-v-HDR-Auto.jpg


ontem deu ruim aqui, já viram isso?
cliquei no jogo e nem carregou direito e já travou, consegui fechar o jogo mas essa imagem ficou e o som do menu do videogame (pro)
apertei o botão power, ficou em repouso, dai liguei de novo e tava tudo "ok", escolhi o mesmo jogo e foi normal
 
peguei o bonde andando ,mas está se referindo ao NFS 2015 ou ao Payback?
38 no NFS 2015 está carissimo e Payback não é mais always online.

Sim foi o de 2015 que nem entra nos servidores direito da EA, vou tentar o reembolso.
 
O reembolso eh obrigatório, desde que atenda as definicoes do artigo 49 do Código do Consumidor. Se a Sony se negar, processo nela!

Ate hj so precisei pedir reembolso 1x (GranTurismo Sport) e foi feito imediatamente.

Sim, vou entrar em contato ainda hoje.
 
Pessoal, tenho jogado bastante o Black Ops 3 e de sábado pra cá tenho caído somente em server gringos. Raramente caia com alguns hermanos e aí o ping sempre ficava abaixo de 50ms, agora passa facilmente de 150.

Tenho Net Virtua de 120mb que está funcionando normalmente.

Alguém tem idéia do que possa estar acontecendo?
 
Sim foi o de 2015 que nem entra nos servidores direito da EA, vou tentar o reembolso.
 


Sim, vou entrar em contato ainda hoje.
NFS de 2015 é ruim mesmo, sorte que pagou pouco...
 
Procurando um jogo para começar....tentei jogar ontem BF1....mas não curti.....

Sem Uncharted...The Last of US....Sniper Elite 4 que foram...não to sabendo o que pegar....

Isso porque tem uma porrada de coisa lacrada em casa...kkkk
 
NFS de 2015 é ruim mesmo, sorte que pagou pouco...

Tão ruim que nem se conecta direito nos servidores da EA se conecta. Um saco isso.

EDIT: Consegui o reembolso em créditos para pegar outro jogo, isso pelo menos é bom.
 
Última edição:
Procurando um jogo para começar....tentei jogar ontem BF1....mas não curti.....

Sem Uncharted...The Last of US....Sniper Elite 4 que foram...não to sabendo o que pegar....

Isso porque tem uma porrada de coisa lacrada em casa...kkkk
O que tem no backlog? Tem os games da plus tbm...
 
Procurando um jogo para começar....tentei jogar ontem BF1....mas não curti.....

Sem Uncharted...The Last of US....Sniper Elite 4 que foram...não to sabendo o que pegar....

Isso porque tem uma porrada de coisa lacrada em casa...kkkk

Peguei o Sniper Elite 2 na promoção da PSN por 19. Joguinho legal.
 
1 reembolso com psnid, é o que esta no contrato, depois... problema seu rs
Contratos nao podem contrariar a lei. A Sony nao pode negar um reembolso que esteja dentro da lei.
 
Contratos nao podem contrariar a lei. A Sony nao pode negar um reembolso que esteja dentro da lei.
Só para deixar claro não estou defendendo a Sony, acho isso ridiculo, mas é o que eles pregam

depois do primeiro reembolso o problema é seu, é basicamente um vá procurar pelos seus direitos :/.

Eu não sei como funciona em outros paises.

Um amigo comprou fifa18 para ps3 pensando que era para ps4, pediu reembolso tudo ok, ele comprou o fifa18 para ps4, depois pegou o fifa19 e se arrependeu, pediu reembolso e ja eras, foi essa a alegação.
 
Já pedi reembolso 2 vezes e das 2 foram atendidas, na 2 enrolaram um pouco mas fizeram o reembolso.
 
Só para deixar claro não estou defendendo a Sony, acho isso ridiculo, mas é o que eles pregam

depois do primeiro reembolso o problema é seu, é basicamente um vá procurar pelos seus direitos :/.

Eu não sei como funciona em outros paises.

Um amigo comprou fifa18 para ps3 pensando que era para ps4, pediu reembolso tudo ok, ele comprou o fifa18 para ps4, depois pegou o fifa19 e se arrependeu, pediu reembolso e ja eras, foi essa a alegação.
Bom, eu nao posso afirmar, pq nunca passei por isso... Mas me impressionaria se a Sony agisse dessa forma... Eles nao podem negar algo que eh de direito do seu cliente. De qualquer forma, um Juizado de Pequenas Causas resolve isso rapidinho.
 
Comprei um Ps4 recentemente e não sei muito sobre as promoções da PSN. Gostaria de saber se depois dessa que esta tendo agora vai ter outra ainda em dezembro, tipo a Steam costuma fazer promoção de natal.
 
Bom, eu nao posso afirmar, pq nunca passei por isso... Mas me impressionaria se a Sony agisse dessa forma... Eles nao podem negar algo que eh de direito do seu cliente. De qualquer forma, um Juizado de Pequenas Causas resolve isso rapidinho.
Cara eu uso um adaptador bluetooth super genérico, desses baratinhos. Inclusive eu ganhei ele numa compra que eu fiz não lembro nem do que era KK
Uso com o programa input mapper e funciona muito bem.
 
Alguem pode me indicar um conector bluetooth para usar o controle do ps4 no pc?
qualquer adaptador BT desses que vendem no ML serve. aquelas que são mini e ficam ligados na USB. tenho um e conecto controle do Xbox + PS4 ao mesmo tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo