• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Já tô ligado na maracutaia, vou focar nas missões primárias pra não ficar repetitivo. Meu receio é ainda assim ficar. :doge:

Platinar já fica fora de cogitação.

O problema é que a história é muito rasa e não achei que exploraram muito a mecânica dos poderes. Comecei com o Karma Bom fazendo tudo certinho(pior jeito de jogar) e depois o Mal, chutando o balde...:velho:
 
Calma q logo vc vai tá se arrastando com esse jogo:haha:, principalmente se quiser a platina.

Mundo dos games e gostos pessoais é muito doido mesmo. Eu fiz a platina do Second Son sossegado, me diverti bastante.
Não joguei o First Light ainda, porque estou me arrastando no RDR2...Esse que é "muito mais jogo" não tem me divertido tanto.
 
Se tu curtiu, joga o First Light depois. Eu achei mais legal que o Second Son. E roda melhor também.

Eu curti o First Light também, tudo bem que a dubladora sempre me fazia lembrar a garota do iCarly que minha sobrinha tanto assistia, mas é bem legal o jogo, ainda tenho e gosto de jogar. :)
 
alguem ja comprou nessa loja "vtmarketstore" sabe se é confiavel? preço do console dela ta bom mas nunca ouvi falar
Olha, o reclame aqui deles não é muito bom não.
Sei de gente que compra smartphone deles, console não.

Mas pelo prazo, demorar uns 30 dias pra chegar, eles devem fazer algum esquema de importação.
Pelo Paraguai sei lá.

Pra economizar uns 200 reais, melhor pegar numa loja mais garantida. Izzygames por exemplo.
 
Mundo dos games e gostos pessoais é muito doido mesmo. Eu fiz a platina do Second Son sossegado, me diverti bastante.
Não joguei o First Light ainda, porque estou me arrastando no RDR2...Esse que é "muito mais jogo" não tem me divertido tanto.

Demais, pior ainda é quando vc vai jogar ele depois de ter jogado títulos como GOW, Horizon e Spider man.
First Light deixei passar no precinho da psn varias vezes, na próxima pego e vejo se é melhor que o jogo base. RDR nem sei se vou jogar, 0 hype por não ter jogado o primeiro, tem muito jogo ainda na frente dele...
 
Demais, pior ainda é quando vc vai jogar ele depois de ter jogado títulos como GOW, Horizon e Spider man.
First Light deixei passar no precinho da psn varias vezes, na próxima pego e vejo se é melhor que o jogo base. RDR nem sei se vou jogar, 0 hype por não ter jogado o primeiro, tem muito jogo ainda na frente dele...

Ele esta por 30 mas as vezes fica a 15 nas promoções PSN.
 
Se tu curtiu, joga o First Light depois. Eu achei mais legal que o Second Son. E roda melhor também.
Esse eu acho que não veio na Plus :soclose:

O problema é que a história é muito rasa e não achei que exploraram muito a mecânica dos poderes. Comecei com o Karma Bom fazendo tudo certinho(pior jeito de jogar) e depois o Mal, chutando o balde...:velho:
Também estou fazendo o karma do bem, os poderes parecem ser mais simples que os do mal. Vou fechar assim mesmo, não gosto de ser ruim :fail:
 
Esse eu acho que não veio na Plus :soclose:


Também estou fazendo o karma do bem, os poderes parecem ser mais simples que os do mal. Vou fechar assim mesmo, não gosto de ser ruim :trollfail:
Veio, sim. O meu é da Plus.
 
Fellas, esse Infamous Second Son é antigo, mas é bacaninha.

:notbad:


Ainda tô no começo.

Qdo surgir a oportunidade faça as side-mission Paper Trail.

E Platinar ele nem é problema, acho que a maioria dos troféus vc pega independente do karma, são coisas simples do tipo bater em uns caras que ficam com placas e ativistas, usar os poderes para viajar entre os dutos e outros cantos, planar por 'x' segundos, usar o ataque especial de uma certa altura e etc...Isso dá para fazer na primeira jogada e se está no karma positivo nem irá afetar tanto ficar batendo nos carinhas. Depois só repetir o jogo no fácil fazendo as escolhas do karma e pegar o resto dos troféus.

O problema é que a história é muito rasa e não achei que exploraram muito a mecânica dos poderes. Comecei com o Karma Bom fazendo tudo certinho(pior jeito de jogar) e depois o Mal, chutando o balde...:velho:

O enredo deles sempre foram simples, com um quê de X-Men bem mais simplificado (A criação da DUP depois dos eventos de Infamous 2 para prender os condutores é tipo a relação de X-Men com os sentinelas). O problema, pra mim, é que mundo aberto o mundo aberto de Infamous é monótono demais, desde o primeiro jogo sempre achei isso, não vejo aquele equilíbrio que tem em GTA onde parece que a cidade está viva de fato.
 
É importante notar que o Infamous é bem do início do PS4, ele é mais uma techdemo pra mim do que um jogo com ambições grandes e tal. Na época do lançamento ele era facilmente um dos jogos mais bonitos da geração.
 
Dropei esse infamous SS com uns 25% do jogo. Com o tempo se torna enjoativo e repetitivo, na minha opinião.
 
Dropei esse infamous SS com uns 25% do jogo. Com o tempo se torna enjoativo e repetitivo, na minha opinião.

Concordo, foi um dos primeiros jogos que peguei no PS4, dropei tb. Assim como aquele Sunset Overdrive do Xone, aheueahueah
 
Infamous SS no karma do bem é complicado mesmo... Karma do mal da outra pegada no game!
 
Jogo Sébastien Loeb Rally Evo - PS4 26 reais. Vale ?
 
Cole Macgrath >> Fetch >> abismo>> Delsin
:mj:
This.

Larguei o Second Son na metade justamente pelo Delsin, put4 cara chato.

Agora o First Light eu zerei com gosto, além do poder da Fetch ser muito mais legal, a história toda é bem envolvente. :mr:
 
Dropei esse infamous SS com uns 25% do jogo. Com o tempo se torna enjoativo e repetitivo, na minha opinião.
Comecei a jogar ele em 2015, fiz dois troféus e não aguentei mais jogar. Quase 3 anos depois fui joga-lo novamente e achei muito foda, só parei quando platinei.
Recomendo dar mais uma chance ao game, não é incrível, mas vale muito a pena ao menos terminar a história.
 
Comprei agora praticamente 4 jogos de celular para o PS4. São jogos passatempo daqueles no estilo Mario Kart, pelo menos é divertido.

Ducati: 90th Anniversary
Table Top Racing: World Tour
Riptide GP2
Beach Buggy Racing

jogo-ducati-90th-anniversary-ps4-m-fisica-frete-13-reais-D_NQ_NP_608421-MLB28704616327_112018-F.jpg

maxresdefault.jpg

RiptideGP_Renegade_Announcement_Screenshot_1080.jpg

A1I0SvcrviL.jpg
 
Galera, vou mandar meu PS4 consertar amanhã. Tirando o fato de desassociar o cartão da conta, existe algo mais que devo me preocupar antes de deixar o game lá?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo