[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Os principais jogos do PS3 NÃO TEM no PS4.Não tem Infamous 1 e 2, não tem os outros Ratchet and Clank, não tem Jak and Daxter, não tem Persona 3, 4.Eu pensei que a maioria dos jogos do PS3 iam ser portados para o PS4.Estou decepcionado.
Demorou 6 anos pra chegar nessa conclusão?
:hmm:
 
Os principais jogos do PS3 NÃO TEM no PS4.Não tem Infamous 1 e 2, não tem os outros Ratchet and Clank, não tem Jak and Daxter, não tem Persona 3, 4.Eu pensei que a maioria dos jogos do PS3 iam ser portados para o PS4.Estou decepcionado.

Ué, compra um PS3. Não está muito caro hoje em dia mesmo e você vai jogar mais de 100 pedradas first e third party por uns 30-40 reais mídia física.
 
Ué, compra um PS3. Não está muito caro hoje em dia mesmo e você vai jogar mais de 100 pedradas first e third party por uns 30-40 reais mídia física.

Ele disse que já tem um PS3.
 
Hoje fez 20 anos que lançou o Gran Turismo 2 no PS1, esse foi o jogo de corrida que mais joguei na vida época que Gran Turismo ainda me divertia. Lembro quando saiu o primeiro jogo a galera só falava dele, foi algo totalmente fora do padrão na época. Hoje vejo o GT Sports não me atrai em jogar, espero que a franquia volte aos tempos de ouro onde era referência quando assunto é jogo de corrida em consoles.




 
Hoje fez 20 anos que lançou o Gran Turismo 2 no PS1, esse foi o jogo de corrida que mais joguei na vida época que Gran Turismo ainda me divertia. Lembro quando saiu o primeiro jogo a galera só falava dele, foi algo totalmente fora do padrão na época. Hoje vejo o GT Sports não me atrai em jogar, espero que a franquia volte aos tempos de ouro onde era referência quando assunto é jogo de corrida em consoles.


GT2 eu joguei pra caramba, gostava de ouvir a musica de abertura :haha:
 
Ué, no início da geração reclamavam que só tinham remaster, nenhum jogo novo.
Agora no fim tão reclamando que não remasterizaram tudo.

Parece que o jogo virou não é mesmo? :coolface:

Remasteriza mesmo, cadê meu Binary Domain da massa no PS4? Sem tales Of xillia 1, MGS 4 e sem MGS Legacy, caaaaanalhas quero remaster sim! :banderas:
Até.
 

Olha aí!!
Até.
 
Galera, como vcs lidam com o backlog de vcs? Tenho pelo menos 10 jogos no meu, toda hora que sento pra jogar ps4 penso em jogar jogo X ou Y, dai acaba me dando uma preguiça do kct e ficou jogando algo multiplayer msm por 2-3h:banderas:

Preciso de alguma forma lidar com isso logo:lol2:
 
Galera, como vcs lidam com o backlog de vcs? Tenho pelo menos 10 jogos no meu, toda hora que sento pra jogar ps4 penso em jogar jogo X ou Y, dai acaba me dando uma preguiça do kct e ficou jogando algo multiplayer msm por 2-3h:banderas:

Preciso de alguma forma lidar com isso logo:lol2:
Coloquei na cabeca que nao vou comprar jogo nenhum enquanto nao terminar os que ja tenho.... devo ter uns 10 tambem.

Tem dois (mad max e dar souls 3) e quando me faltava 1 hora para terminar... ou seja estava beeemmm no final... tive que formar o hd do PC e perdi os saves.... esses dois nem conto... agora tenho os outros
 
Galera, como vcs lidam com o backlog de vcs? Tenho pelo menos 10 jogos no meu, toda hora que sento pra jogar ps4 penso em jogar jogo X ou Y, dai acaba me dando uma preguiça do kct e ficou jogando algo multiplayer msm por 2-3h:banderas:

Preciso de alguma forma lidar com isso logo:lol2:
Não lido. Faço de conta que não existe. Passou dos 50 jogos, deve tá quase em 100. Não adianta mais :shrug:
 
Galera, como vcs lidam com o backlog de vcs? Tenho pelo menos 10 jogos no meu, toda hora que sento pra jogar ps4 penso em jogar jogo X ou Y, dai acaba me dando uma preguiça do kct e ficou jogando algo multiplayer msm por 2-3h:banderas:

Preciso de alguma forma lidar com isso logo:lol2:

Tenho mais de 50 caixinhas lá me esperando, alguns ainda lacrados :haha:
 
Galera, como vcs lidam com o backlog de vcs? Tenho pelo menos 10 jogos no meu, toda hora que sento pra jogar ps4 penso em jogar jogo X ou Y, dai acaba me dando uma preguiça do kct e ficou jogando algo multiplayer msm por 2-3h:banderas:

Preciso de alguma forma lidar com isso logo:lol2:
Eu soh "resolvi" meu backlog quando fiquei desempregado (1,5 ano nessa) :bwahaha::nooo:Acabei vendendo quase todos (fiquei só com os meus LIFE IS STRANGE de coleção, TLoU, Horizon Zero Dawn, GT Sports [nem sei pra que] e Horizon Chase) pra fazer dinheiro e pagar as contas!
 
Galera, como vcs lidam com o backlog de vcs? Tenho pelo menos 10 jogos no meu, toda hora que sento pra jogar ps4 penso em jogar jogo X ou Y, dai acaba me dando uma preguiça do kct e ficou jogando algo multiplayer msm por 2-3h:banderas:

Preciso de alguma forma lidar com isso logo:lol2:

Rapaz depois que zerei o Detroit Become Human não empolguei em absolutamente nada, só ligo o PS4 pra ficar na twitch tv e YouTube, tentei jogar o Nioh só que já nem encosto mais no jogo, no máximo fds jogo The Last Of us online com um amigo meu. Pior que estou cheio de jogos para terminar porém 0 vontade
 
Rapaz depois que zerei o Detroit Become Human não empolguei em absolutamente nada, só ligo o PS4 pra ficar na twitch tv e YouTube, tentei jogar o Nioh só que já nem encosto mais no jogo, no máximo fds jogo The Last Of us online com um amigo meu. Pior que estou cheio de jogos para terminar porém 0 vontade
Pior que eu ligo o ps4 na maior empolgação de jogar X coisa, dai em questão de segundos começo a broxar da ideia e acabo desistindo, fico jogando cod,division 2, ou até mesmo uno com a esposa lol
 
Galera, como vcs lidam com o backlog de vcs? Tenho pelo menos 10 jogos no meu, toda hora que sento pra jogar ps4 penso em jogar jogo X ou Y, dai acaba me dando uma preguiça do kct e ficou jogando algo multiplayer msm por 2-3h:banderas:

Preciso de alguma forma lidar com isso logo:lol2:

Como lidar com backlog?simplesmente não lido. :haha:

Entre ps3 e ps4 devo ter tranquilamente mais de 100 jogos sendo começados ou nunca começados pra terminar.

Ja aceitei que nunca vou ficar em dia com isso...
 
Tirando os jogos da plus, meu backlog no ps4 é bem contido...
Já no pc a história é bem diferente, passa de 500 jogos fácil.
 
Alguém ai achou a promoção de comprar um controle e poder ganhar um jogo PlayStation hits, que foi anunciado no blog da Sony?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo