[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Será q entra promoção nova essa semana?
As flash acabaram hj, e a "semanal" tambem encerra hj. Fico na expectativa de uma nova "semanal", pra ir até o inicio de janeiro.
Eu acho que não hein. Se estendessem a de natal, iria acabar amanhã quando entrar as próximas. Acho que já foi o disco voador que não levou muitas vacas da minha carteira não.
 
Será q entra promoção nova essa semana?
As flash acabaram hj, e a "semanal" tambem encerra hj. Fico na expectativa de uma nova "semanal", pra ir até o inicio de janeiro.

Eu acho que não hein. Se estendessem a de natal, iria acabar amanhã quando entrar as próximas. Acho que já foi o disco voador que não levou muitas vacas da minha carteira não.

Vai ter sim pessoal......... ainda tem a semana 4


http://blog.br.playstation.com/2015...ps-iii-e-destiny-the-taken-king-e-muito-mais/

"Mas não se esqueça de voltar na próxima terça para conferir o que temos para a Semana 4"
 
Meus jogos restantes estão em Campinas e pronto para serem despachados para casa. Isto inclui o tão aguardado NHL 16. :lindo:

Só falta o Infamous para completar o time para a temporada.
 
Não era menos de 1200, mas o preço estava bom, diante dos valores que pedem em ps4 por aqui pela minha cidade, mas o modelo me desanima, não sou um cara muito sortudo, vou deixar passar, ano que vem se pá pego um pra ficar com os dois consoles.

Valeu, abraço
O meu é o 1001a, fabricado em novembro de 2013 e estou com ele a 2 anos. NUNCA deu nada, nunca ejetou nada, nada de superaquecimento, nada, roda liso. Nem a pasta térmica troquei, tá original de fábrica, sem viagem de pés de refrigerante em baixo ou coisas do tipo que a gente lê por ai. kkkk
 
PS4 Nacional R$ 1.529,00 com o cartão Sub + Cupom VEM2016

http://www.submarino.com.br/produto...com-1-ano-de-garantia-sony?franq=AFL-03-77214


Cartão do Sub tá valendo muito a pena :notbad: ....... ainda bem que peguei o meu com anuidade grátis :much:



EDIT: Dualshock 4 por R$ 216,00 usando o mesmo cupom

http://www.submarino.com.br/produto/116993180/controle-sem-fio-dualshock-4-preto-ps4

mais barato que na BF no cartão sub :umad:

vou ter que providenciar um cartão desses pra mim pro ano que vem
 
Estou afim de comprar outro controle de play 4 estou vendo que nas lojas BR controle esta de 299 a 350 reais. Compensa mais comprar aqui mesmo ou procurar no ebay ou algum site dos EUA e comprar esse controle?
 
Joguei o Gauntled com a patroa que ficou furiosa no ultimo boss
tipo, a dificuldade do jogo aumenta 500% no ultimo boss haha
 
Joguei o Gauntled com a patroa que ficou furiosa no ultimo boss
tipo, a dificuldade do jogo aumenta 500% no ultimo boss haha
To jogando com os brothers e é bem bacaninha o game, só acho que a câmera podia ser mais perto quando todos estivessem juntos, de resto um ótimo game pra ganhar na Plus!
 
To jogando com os brothers e é bem bacaninha o game, só acho que a câmera podia ser mais perto quando todos estivessem juntos, de resto um ótimo game pra ganhar na Plus!
minha namorada é meio newbie, ela perdia o personagem dela de vista toda hora...
 
Curioso para saber os jogos da Plus agora em Janeiro. TEM que vir coisa boa, e a promoção dessa semana 4 deveria trazer o Rocket League com um desconto maneiro.
 
O meu é o 1001a, fabricado em novembro de 2013 e estou com ele a 2 anos. NUNCA deu nada, nunca ejetou nada, nada de superaquecimento, nada, roda liso. Nem a pasta térmica troquei, tá original de fábrica, sem viagem de pés de refrigerante em baixo ou coisas do tipo que a gente lê por ai. kkkk
Como escrevi no post acima, é loteria, mas prefiro não arriscar.
Como o que pretendo jogar no Ps4 ainda não começou a sair, vou esperar mais um pouco.
 
Curioso para saber os jogos da Plus agora em Janeiro. TEM que vir coisa boa, e a promoção dessa semana 4 deveria trazer o Rocket League com um desconto maneiro.
Rocket League é obrigatório!! sorte que peguei na Plus, se não ia ter que comprar tb!
 
Rocket League é obrigatório!! sorte que peguei na Plus, se não ia ter que comprar tb!

No PS tem aquele carrinho do Twisted Metal, né? Quero por ele e por jogar deitado. :mondie:

Tenho no PC com umas 80 horas e tal, mas quero no PS4 também. :haha:
 
No PS tem aquele carrinho do Twisted Metal, né? Quero por ele e por jogar deitado. :mondie:

Tenho no PC com umas 80 horas e tal, mas quero no PS4 também. :haha:

Cara nunca vi o do Twisted Metal, vou procurar.
Mas ai jogar de samba canção no sofá tomando uma gelada é vida man! :lol2:
 
Cara nunca vi o do Twisted Metal, vou procurar.
Mas ai jogar de samba canção no sofá tomando uma gelada é vida man! :lol2:

Tem sim

rocket-league.jpg

rocket-league_20150727114334.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo