[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ainda assim... Bem, se tiver dinheiro sobrando porque não? kk O cara já tem um console e um PC bacaninha se a vontade de jogar uncharted for assim tão grande então até "vale apena".

O que eu quis dizer é que ele não está perdendo "muita coisa" e um investimento desse no Brasil é alto principalmente levando em conta que já é cantado e sabido que o modelo novo existe e vai sair em questão de meses. Másss se a grana estiver dando sopa, porque não? Eu mesmo estou juntando para um Xbox One S kkk quero jogar Gears, Halo, Forza Horizon 3 e Recore. Então eu entendo a ansiedade do cara se ele quer jogar Uncharted rs. Não vou conseguir esperar 1 ano e mais uns meses pra pegar o Scorpio.

Não vale mais a pena investir em uma GPU já que os jogos citados todos vão estar no PC e vá rodar melhor num Xbox Slim que ja vai estar defasado?
 
Não vale mais a pena investir em uma GPU já que os jogos citados todos vão estar no PC e vá rodar melhor num Xbox Slim que ja vai estar defasado?
Exatamente. Se ele não quer um Xbox e prefere um PS4 é melhor vender o Xbox logo e trocar de gpu ^^

Do que adianta ter algo que ele não curte? Ainda mais que o ps4 já era também. Quando sair o Neo vai ficar ainda pior a diferença.
 
Exatamente. Se ele não quer um Xbox e prefere um PS4 é melhor vender o Xbox logo e trocar de gpu ^^

Do que adianta ter algo que ele não curte? Ainda mais que o ps4 já era também. Quando sair o Neo vai ficar ainda pior a diferença.

Desculpa, acabei dando a entender que era sobre a dúvida do cara, mas falei de você sobre o Xone Slim
 
Desculpa, acabei dando a entender que era sobre a dúvida do cara, mas falei de você sobre o Xone Slim
Ahh eu tive o 360 e quero ter o One pela retro e por que prefiro consoles de maneira geral. Do meu grupo de amigos a maioria usa notebook dell com aquelas geforce 930-920m da vida então o que a gente joga no pc é bem limitado. Todo mundo tem console. Já um pc pra rodar os joguinhos... Meus amigos e parentes que tem console quando compram pc sempre pegam notebook.

Eu vendi minha 970 e estou pra pegar uma placa esse mês más tá dificil. Os dois mil reais que estão cobrando por uma gtx 1060 é um absurdo! Tem a RX 480 também más os modelos custom não chegam nesse país! haha Por um lado valeu a pena ter vendido minha 970 mais cedo por 1400 reais más por outro me arrependo porque os lojistas do Brasil estão insanos com os preços de placa de vídeo.
 
Ahh eu tive o 360 e quero ter o One pela retro e por que prefiro consoles de maneira geral. Do meu grupo de amigos a maioria usa notebook dell com aquelas geforce 930-920m da vida então o que a gente joga no pc é bem limitado. Todo mundo tem console. Já um pc pra rodar os joguinhos... Meus amigos e parentes que tem console quando compram pc sempre pegam notebook.

Eu vendi minha 970 e estou pra pegar uma placa esse mês más tá dificil. Os dois mil reais que estão cobrando por uma gtx 1060 é um absurdo! Tem a RX 480 também más os modelos custom não chegam nesse país! haha Por um lado valeu a pena ter vendido minha 970 mais cedo por 1400 reais más por outro me arrependo porque os lojistas do Brasil estão insanos com os preços de placa de vídeo.

Entendi, agora é a pior época pra montar um PC, tudo a preço da morte e uma GPU decente ta custando preço de um console :nooo:
 
Entendi, agora é a pior época pra montar um PC, tudo a preço da morte e uma GPU decente ta custando preço de um console :nooo:

Nem me fala... Por isso se alguém me pergunta o que comprar e fala que a grana está curta (geralmente abaixo dos 2k) eu já recomendo um PS4 ou um Xbox (até 2015 não recomendava o Xbox, eu ainda estava sabotando a marca por causa do Don Mattrick kk). Fico abismado que um console que custa 300 dólares chegue custando 1500-1800 e uma placa de 230-250 dólares chegue custando entre 1800-2000 reais. :rip:
 
Bem, se vc tem pc e um console acha que vale apena gastar mais 2 mil reais em um console que já está defasado e vai ficar mais ainda em questão de meses? E você quem tem um pc pra rodar os lançamentos no med=high em 1080p 60fpss acha que vale pegar um ps4 pra ter 2 ou 3 fps a mais do que seu xbox?

Meu ponto de vista é esse. Se não está satisfeito com a M$ vende o Xbox e pega um PS4 é melhor do que manter os dois. A diferença são os exclusivos e em nenhum dos dois consoles os exclusivos são ruins. Uncharted, Untildawn, Last of Us remastered, Bloodborne (odiei o jogo más todo mundo amou, eu achei dificil kkk más é um jogão), Driveclub, Ratched and Clank são alguns exclusivos que me chamaram a atenção pro PS4.

Eu mesmo em 2014 troquei meu Xbox One por um PS4 numa loja do shopping e voltei 100 reais por um PS4 novo com um ano de garantia. Não me arrependo, más ultimamente depois do anuncio do PS4 4k fiquei meio puto com a Sony porque em vez de melhorar o PS4 atual como a M$ vem tentando fazer desde todas as merdas de 2013 a Sony não faz nada.

Não consigo organizar meus jogo, trocar papel de parede, PSN com erro mês sim mês não, pago IP fixo pro meu provedor de internet pra poder usar a PSN 20 reais todo mês a mais na fatura da internet, controle que descasca o analógico, bateria do meu controle acaba rápido, PSN só dando jogos indie que parece os jogos grátis de celular em java baixa velocidade de download da psn. Esses são meus problemas atualmente.

Trocaria meu PS4 por um Xone? Nunca, minha coleção é grande e sempre usei playstation. Mááás repensei sobre a M$ e vou dar uma segunda chance ao Xbox, quem perde sem os exclusivos deles sou eu como gamer kkk

Você já tem um Xbox então deve saber dos problemas dele: live mais cara, 900p vs 1080p ou 720p vs 900p, LENTIDÃO DO SATANÁS pra instalar um jogo, controle com PILHAAAAA e sem alguns exclusivos japoneses.

Enfim, se tu acha que vale um PS4 agora seja feliz, não vai se arrepender, compre Driveclub e me add pra umas corridas =p Más eu se tivesse essa grana sobrando... Igual a você eu também tenho um pc bacaninha e um console (meu caso ps4) eu investiria numa TV 4K marota pra esperar o PS4 K ou o Scorpio. Se vc já tem uma TV eu esperaria pelo PS4K.


Boa analise. Pra mim os problemas do xbox sao bem diferentes. Gosto da live e pagava com prazer pois o games with gold era bem decente e o multi dos jogos no geral era melhor do que no pc. Controle com pilha nunca me incomodou, nem a lentidao pra instalar.

O que fez bombar o xone pra mim e a microsoft no geral (ate windows phone eu tinha) foi o controle do xbox que vem quebrado de fabrica, o drive de blu ray que apresenta muitos problemas, a falta de poder grafico dele e a gota final foi a morte dos exclusivos.

Para mim trocar de gpu nao é jogo. Nao adianta, quando enjoamos de um jogo nao é aumentando a resolução que voltaremos a ficar apaixonado por ele, e no caso do pc estou bastante enjoado dos titulos atuais. Sabe quando voce olha sua lista de steam com 200 jogos e nao sente vontade de jogar nenhum?

So nao bati o martelo ainda pois vejo qje a maioroa dos jogos do ps4 que estou doido Para jogar nem lancaram ainda. Os exclusivos atuais chamam a atencao mas nao tanto quanto os que lançarão.
 
Boa analise. Pra mim os problemas do xbox sao bem diferentes. Gosto da live e pagava com prazer pois o games with gold era bem decente e o multi dos jogos no geral era melhor do que no pc. Controle com pilha nunca me incomodou, nem a lentidao pra instalar.

O que fez bombar o xone pra mim e a microsoft no geral (ate windows phone eu tinha) foi o controle do xbox que vem quebrado de fabrica, o drive de blu ray que apresenta muitos problemas, a falta de poder grafico dele e a gota final foi a morte dos exclusivos.

Para mim trocar de gpu nao é jogo. Nao adianta, quando enjoamos de um jogo nao é aumentando a resolução que voltaremos a ficar apaixonado por ele, e no caso do pc estou bastante enjoado dos titulos atuais. Sabe quando voce olha sua lista de steam com 200 jogos e nao sente vontade de jogar nenhum?

So nao bati o martelo ainda pois vejo qje a maioroa dos jogos do ps4 que estou doido Para jogar nem lancaram ainda. Os exclusivos atuais chamam a atencao mas nao tanto quanto os que lançarão.
Não tenho Xone mas já usei ele na casa de amigos.
O que mais me incomodou e até atrasou a jogatina foi não poder simplesmente jogar o jogo porquê tinha update.
Minha internet é um lixo simplesmente por não ter disponibilidade aonde moro, então qualquer update de 1GB já levaria mais de uma hora.
Quando o jogo é online não tem pra onde correr, mas não poder jogar offline enquanto não instalar a atualização não faz sentido pra mim.

Seu motivo é até bom, eu bati o martelo quando anunciaram TLOU Remastered. Mas eu não tinha console, somente PC.
Mas olhando bem, só vou comprar um jogo novo em outubro agora. Até lá pouca coisa me interessa.

E acho bobeira é esperar pelo NEO, ficam dizendo que sai esse ano ainda...não aqui na Hu3landia. O OneS nem previsão tem ainda, quanto mais o PS4K.
Outro motivo é o preço, certeza que vai vir custando no mínimo 50% a mais. Mas, até sabermos o quanto vai ganhar com ele, não dá pra saber se o preço vale.
 
O pessoal aqui nessa area de consoles tem pc de jogos tambem? Se sim, preferem jogar os multiplataforma no pc ou no console?
 
O pessoal aqui nessa area de consoles tem pc de jogos tambem? Se sim, preferem jogar os multiplataforma no pc ou no console?

Eu tenho jogado praticamente tudo no PS, ontem que eu balancei para comprar o Abzu no PC, por que lá está mais barato.
 
O pessoal aqui nessa area de consoles tem pc de jogos tambem? Se sim, preferem jogar os multiplataforma no pc ou no console?
Eu tinha um I7 com dual gtx 970.
Vendi.Pois jogar no Pc é um saco.
Vc paga absurdos em um hardware para chegar um jogo que roda num Xbox One e ele ficar com media de 24 fps.
Fora os erros e buga do pc.
Ficar todo o dia atualizando o componentes trazendo mais bugs.
Tentei jogar the division e simplesmente nao consegui pq o jogo tem um bug que ocupa todo o processamento do meu I7 e fica dando stuffering.
Comunidade dos jogo muito pequena.Vc acaba ficando restrito a CsGo , Lol e Dota.So isso que os Pcs jogam.
Esperam meses para chegar uma promocao , compra e nao joga.

Logo nos Consoles vc liga e joga com uma comunidade grande.
Paga menos para ter um desempenho menor, porem funciona.
Pc vc paga uma fortuna e nao joga.
Se eu quero jogar vc, eu quero jogar!!!!
Nao pagar absurdos em hardware e ficar esperando nego comprar e ainda sofre com as otimas otimizacoes....
 
O grande argumento de "jogar no pc no final das contas sai mais barato pq o preço dos jogos no steam é muito melhor do que o preço dos jogos dos consoles" ainda é valido?

Pq ultimamente ando vendo preços muito parecidos nos dois. Com a excessão de summer sale é claro.

Dark souls III está 140 no pc, no console ja vi vendendo por 140 também.
Fallout 4 esta 220 no pc (tirando essa quakecon), a versão física do console ja vi vendendo por 100 em plena saraiva .
Battlefront já vi vendendo por 100 no console, e no Origin (tirando promoção) o preço varia por volta de 100 também.
 
O pessoal aqui nessa area de consoles tem pc de jogos tambem? Se sim, preferem jogar os multiplataforma no pc ou no console?

tenho PC e consoles, e divido meu tempo 50/50. no momento estou jogando mais PC, mas há 1 mês atrás tava jogando só no PS4 praticamente, teve semanas que nem liguei meu PC em casa.

isso varia, mas uma coisa é certa: PC é bom pra jogar FPS e multiplataformas em geral, desde que vc saiba as limitações do hardware. não adianta querer configurar tudo no ultra e rodar a 60fps se o seu hardware não vai ser capaz de fazer isso, só vai passar raiva. e tem que saber também, por exemplo, que SLI (no caso do amigo de cima) sempre vai ser dor de cabeça.

outra coisa boa dos PCs são os jogos mais baratos. mesmo que comprasse jogo a preço de lançamento (R$130~150), ainda assim é mais barato que os lançamentos nos consoles. e também os jogos entram em promoção muito mais rapidamente no PC do que nos consoles.

mas, no ps4 consigo jogar atirado no sofá, enquanto no PC preciso ficar sentado na cadeira. enfim, os dois são bons, e estou plenamente satisfeito com o setup q tenho hoje.

sobre ps4k, é babaquice.
em primeiro lugar, pq as pessoas ficam em uma expectativa de algo que nem tem data oficial, não tem specs oficiais, muito pouca informação oficial e muitos rumores contraditórios. ficam dizendo que daqui 1 ano o ps4 normal não vai valer nada, mas, porra, em um ano da pra jogar MUITA coisa. e hoje se compra um ps4 com 1500 reais, alguém realmente acha que vai ser o preço do normal que vai cair quando lançar o neo? que o ps4 normal vai bater nos milão? duvido. o que vai acontecer é que o neo vai custar muito dinheiro, e o normal vai continuar nesse preço, no maximo cair um pouco. isso pelo menos no primeiro ano de vida dele. mas só ai já temos uns bons 2 anos e meio de jogatina no ps4 normal, um caminhão de jogos bons vindo por ai, e o cara vai ficar de fora pq não quer "perder dinheiro"? o que me leva ao motivo 2...
VIDEOGAME NÃO É INVESTIMENTO. as pessoas não entendem isso. é a mesma coisa de carro, que querem comprar e vender e ter lucro em cima disso. videogame é bem de consumo. vc compra, usa, se diverte, e ele vai depreciando, obvio que vai valer menos. não existe isso de querer comprar um videogame e querer que daqui 2 anos o valor dele seja semelhante ao de hoje. se o cara quer comprar e vender videogames e ainda ganhar dinheiro nisso, tem que abrir uma loja, e não ficar no sofá jogando.
 
O pessoal aqui nessa area de consoles tem pc de jogos tambem? Se sim, preferem jogar os multiplataforma no pc ou no console?
Tenho os dois, mas prefiro jogar no PS4. É onde jogo com a maioria dos meus amigos, jogo com o pessoal aqui do forum tbm. O unico multi que me interessa no PC nesse momento é o Overwatch, mas teria que dar um up no PC, mas a grana não deixa :haha:
 
VIDEOGAME NÃO É INVESTIMENTO. as pessoas não entendem isso. é a mesma coisa de carro, que querem comprar e vender e ter lucro em cima disso. videogame é bem de consumo. vc compra, usa, se diverte, e ele vai depreciando, obvio que vai valer menos. não existe isso de querer comprar um videogame e querer que daqui 2 anos o valor dele seja semelhante ao de hoje. se o cara quer comprar e vender videogames e ainda ganhar dinheiro nisso, tem que abrir uma loja, e não ficar no sofá jogando.
This
Tenho os dois, mas prefiro jogar no PS4. É onde jogo com a maioria dos meus amigos, jogo com o pessoal aqui do forum tbm. O unico multi que me interessa no PC nesse momento é o Overwatch, mas teria que dar um up no PC, mas a grana não deixa :haha:
Estou na mesma situação que você, to namorando o overwatch faz um tempo, porém queria mesmo era pegar no pc onde a jogabilidade seria bem melhor, só que no meu caso eu precisaria de um UP bem grande( aka pc novo) , meu pc aqui é so pro LoLzinho HAUSHDUAHDUA
 
O grande argumento de "jogar no pc no final das contas sai mais barato pq o preço dos jogos no steam é muito melhor do que o preço dos jogos dos consoles" ainda é valido?

Pq ultimamente ando vendo preços muito parecidos nos dois. Com a excessão de summer sale é claro.

Dark souls III está 140 no pc, no console ja vi vendendo por 140 também.
Fallout 4 esta 220 no pc (tirando essa quakecon), a versão física do console ja vi vendendo por 100 em plena saraiva .
Battlefront já vi vendendo por 100 no console, e no Origin (tirando promoção) o preço varia por volta de 100 também.
o lance é que no console vc pode vender ou trocar a mídia física, tem o mercado de usados que é mais barato, tem as lojas que recebem o seu usado e abatem no valor de um novo... isso não tem no Steam.
no lançamento, sim, é mais caro no console, mas depois de uns meses fica a mesma coisa sendo que no console tem esse diferencial que eu citei.
 
o lance é que no console vc pode vender ou trocar a mídia física, tem o mercado de usados que é mais barato, tem as lojas que recebem o seu usado e abatem no valor de um novo... isso não tem no Steam.
no lançamento, sim, é mais caro no console, mas depois de uns meses fica a mesma coisa sendo que no console tem esse diferencial que eu citei.

ah cara, mas quando o jogo já passou de 1 ano, fica difícil competir com preços do steam, mesmo que tenha aumentado nos ultimos tempos. por exemplo, shadow of mordor GOTY ta por 18 reais hoje. dezoito. eu paguei 60 no meu usado de ps4, não goty. esse tipo de coisa não da pra comprar. GTA V estava por menos de 50 reais até esses dias atrás, no PS4 é impossível achar abaixo de 100, etc
 
ah cara, mas quando o jogo já passou de 1 ano, fica difícil competir com preços do steam, mesmo que tenha aumentado nos ultimos tempos. por exemplo, shadow of mordor GOTY ta por 18 reais hoje. dezoito. eu paguei 60 no meu usado de ps4, não goty. esse tipo de coisa não da pra comprar. GTA V estava por menos de 50 reais até esses dias atrás, no PS4 é impossível achar abaixo de 100, etc
ai é promoção, né? -75% Shadow of Mordor, essas promos do Steam realmente são imbatíveis pelo fato de serem mais frequentes.
mas tb rolam essas promos no ps4/xbox, gta5 por exemplo, eu paguei full price no PC e comprei em promoção no PS4 por uns 40 reais, nem lembro, em uma dessas flash sales ano passado.
 
ai é promoção, né? -75% Shadow of Mordor, essas promos do Steam realmente são imbatíveis pelo fato de serem mais frequentes.
mas tb rolam essas promos no ps4/xbox, gta5 por exemplo, eu paguei full price no PC e comprei em promoção no PS4 por uns 40 reais, nem lembro, em uma dessas flash sales ano passado.

sim, promoções na steam. mas esse preço ai do gta v ta estranho, só se vc compartilhou, pq nunca bateu nesse valor. https://psprices.com/region-br/game/30518/grand-theft-auto-v
 
Galera que vive de olho nas promos no Sub e afins, faria eu uma besteria de comprar o Primal por R$120 ? É frequente dele aparecer nesses sites por menos de 100 ?

Vou comprar um card mas não sei de uso nele ou espero mais.
 
Galera que vive de olho nas promos no Sub e afins, faria eu uma besteria de comprar o Primal por R$120 ? É frequente dele aparecer nesses sites por menos de 100 ?

Vou comprar um card mas não sei de uso nele ou espero mais.
Já vi por uns 115 a um tempo atrás, se você tiver muito afim acho que ta no preço
 
ah cara, mas quando o jogo já passou de 1 ano, fica difícil competir com preços do steam, mesmo que tenha aumentado nos ultimos tempos. por exemplo, shadow of mordor GOTY ta por 18 reais hoje. dezoito. eu paguei 60 no meu usado de ps4, não goty. esse tipo de coisa não da pra comprar. GTA V estava por menos de 50 reais até esses dias atrás, no PS4 é impossível achar abaixo de 100, etc

acho que uma coisa que é válido citar no ps4 quando fazem as comparações extremas com o steam, é a possibilidade de compartilhar sua conta com uma outra pessoa. nunca tive xbox, mas acredito que na live tbm dá para fazer a mesma coisa e é até mais simples.
sendo um amigo de confiança, que mora na sua cidade/perto de vc, acredito que é a melhor opção sempre. se quiser maximizar mais ainda, um cria a conta br e outro conta usa. no próprio site da sony ensina como fazer.

pegando como exemplo o próprio shadow of mordor goty edition que vc citou ele esteve em promoção recentemente na psn usa por 9,99 U$ (fonte: https://psprices.com/region-us/game/98110/middle-earthtm-shadow-of-mordortm-game-of-the-year-edition). considerando um câmbio de 3,50 (dólar atual + taxas) o preço seria de R$ 35, sendo R$ 17,50 para cada pessoa.

o argumento de preço na comparação PC x PS4 acho que já não existe há algum tempo...

alguém citou aí jogos por R$ 250 no ps4, acho que é só pesquisar um pouco que você nunca pagará isso nem mesmo num lançamento AAA.
 
acho que uma coisa que é válido citar no ps4 quando fazem as comparações extremas com o steam, é a possibilidade de compartilhar sua conta com uma outra pessoa. nunca tive xbox, mas acredito que na live tbm dá para fazer a mesma coisa e é até mais simples.
sendo um amigo de confiança, que mora na sua cidade/perto de vc, acredito que é a melhor opção sempre. se quiser maximizar mais ainda, um cria a conta br e outro conta usa. no próprio site da sony ensina como fazer.

pegando como exemplo o próprio shadow of mordor goty edition que vc citou ele esteve em promoção recentemente na psn usa por 9,99 U$ (fonte: https://psprices.com/region-us/game/98110/middle-earthtm-shadow-of-mordortm-game-of-the-year-edition). considerando um câmbio de 3,50 (dólar atual + taxas) o preço seria de R$ 35, sendo R$ 17,50 para cada pessoa.

o argumento de preço na comparação PC x PS4 acho que já não existe há algum tempo...

alguém citou aí jogos por R$ 250 no ps4, acho que é só pesquisar um pouco que você nunca pagará isso nem mesmo num lançamento AAA.

mas no steam também tem como compartilhar a conta. no caso do steam vc compartilha o jogo em especifico, o que seria ainda mais prático. mas eu fiz essa comparação considerando os preços sem compartilhar, até pq se for entrar nesse assunto de conta secundária, fantasma e etc, vamos pra um campo meio nebuloso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo