[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não é previsão, o jogo ESTAVA RODANDO PORCAMENTE e iria rodar porcamente com ou sem o Pro, jogando os dois beta e vendo as screens muito antes do Neo ser revelado isso tava bem claro. Mas claro, vamos pegar um jogo que estava rodando ruim no console e dizer que a culpa é do novo console apenas kkkkkkkkkkk!

O jogo tá não sei quantos anos em desenvolvimento, pode ter certeza que se ele rodar porcamente no PS4 a culpa não é do console e sim da Square.
Não é sobre o Pro ser culpado ou não. O problema é que tendo o Pro, as chances de várias empresas deixarem os jogos rodando mal no PS4 aumenta muito.
 
eu tinha esquecido! mas comprei Abzu e Bound na promoção PLAY 2016, onde vc ganharia cupon de 20% de desconto.. seria enviado no dia 6 se setembro. Mas não recebi nada.

Fui catar no google, e ta cheio de reclamação de pessoas que tb não receberam.. bom tava no chat da PSN há 27 minutos, esperando ser atendido.. atenderam agora.. vamos ver!
 
Estou jogando pes17 aqui e ta dando erro
Error Code "NW-31285 alguem pode me ajudar ?
 
Bom, me deram código de 20% de desconto na PSN US..

curioso que o cara disse que eu não tinha direito.. mas tenho, ate fui ver o regulamento.. comprei 2 jogos na prevenda nas datas certas..

https://www.playstation.com/en-ca/legal/play-2016-terms-and-conditions/

enfim, mesmo assim me deu um código.. menos mal..
 
um amigo meu pessoal que dividia a conta comigo no PS4, desistiu.. não quer mais jogo, nada.. os últimos jogos que comprei, (e isso desde maio!!) ele queria tb mas na hora, depois deu ter comprado, desistia.. outros, eu comprava pra ele me pagar uns dias depois, e ele baixava e depois dizia que o jogo era ruim e tal que não queria mais.. ai dava briga, discussão, etc etc..
alias eu dividia conta com ele, na verdade a MINHA CONTA pessoal, desde o PS3, e isso tem uns 6 anos já... e isso sem contar os jogos grátis que eu recebia pra reviews... foda..

agora é procurar outro amigo pessoal meu que queira...
 
Estou jogando pes17 aqui e ta dando erro
Error Code "NW-31285 alguem pode me ajudar ?
NW é prefixo pra Network. Isso dá crash no jogo ou simplesmente fica desconectando?
Tenta mudar algumas configurações da Rede, conectar por cabo, mudar DNS e abrir portas do roteador pode ajudar.
 
NW é prefixo pra Network. Isso dá crash no jogo ou simplesmente fica desconectando?
Tenta mudar algumas configurações da Rede, conectar por cabo, mudar DNS e abrir portas do roteador pode ajudar.
Valeu peguei dica no youtube mudei DNS ja era conectado por cabo mais com a mudança do dns resolveu
 
É, não dá para jogar FIFA 17 nos consoles depois de ver a versão PC. Vou cobrir o espaço com o PES 17 quando surgir num preço OK, lá pelos seus R$ 100,00.
 
É, não dá para jogar FIFA 17 nos consoles depois de ver a versão PC. Vou cobrir o espaço com o PES 17 quando surgir num preço OK, lá pelos seus R$ 100,00.

O que muda na versão PC? Nos FIFAs anteriores era exatamente o mesmo jogo em relação aos consoles... Sem nenhuma opção gráfica além de baixo, médio e alto.
 
O que muda na versão PC? Nos FIFAs anteriores era exatamente o mesmo jogo em relação aos consoles... Sem nenhuma opção gráfica além de baixo, médio e alto.

Frames estáveis principalmente nas cutscenes, possibilidade de eliminar os serrilhados e, claro, alternativas pra melhorar as cores do jogo. Minha opinião, claro.
 
Algum site (de confiança) com pre venda do PS4 Pro?
 
continuando a carreira.. :)



alguem aqui tem F1 2016??
 
Cara curti demais esse modelo SLIM do PS4 , principalmente os botões eject/ power, odeio esse touch do meu PS4, muito sensível( minha opinião maior erro do PS4 normal)
 
Peguei a versão de teste do IDM, nele dá pra ver bem como a velocidade de download da psn fica variando o tempo todo, fiz testo com ele baixando um arquivo de outro lugar e foi bem mais estável. Só que ele tá renomeando todos esses arquivos .pkg para números de ip 208.111.160.6 outros são 187.xxx.xxx e por aí vai a lista.
Free Download é melhor, esse IDM é cheios das frescuras
 
Alguém já viu a versão remaster de gravity rush em alguma loja? O único lugar que encontrei a venda foi o ML.
 
Alguém já viu a versão remaster de gravity rush em alguma loja? O único lugar que encontrei a venda foi o ML.
Que eu me lembre a Sony não vendeu a mídia física do jogo no Brasil entao não deve ter nos grandes lojistas. Eu esperaria uma promoção do jogo na psn , que atualmente custa 99
 
PS4. Pro TGS

Varios jogos com qualidade visual melhorados no PS4 pro e TV sony 4k
!
01.jpg.html


01.jpg.html



http://game.watch.impress.co.jp/docs/news/1020525.html
 
Vcs leram sobre FFXV ser praticamente outro jogo no PS4 Pro? Quem testou disse que a qualidade é muitíssimo superior tanto que parece outro jogo.
 
Opa.. o que é isso?
Gerenciador de download? no que isso ajuda no ps4?
pesquisa PSX Download Helper

ele captura os links, vc baixa no gerenciador de download e transfere para o ps4 via rede
pra quem tem problemas de lentidão pra baixar direto no ps4 é uma boa opção
 
Alguem sabe me dizer se as gameplays do Nier Automata no evento nipônico é no ps4 normal ou PRO?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo