• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Adoro quando o povo abraça o boato.
Lembrando aqui de que até hoje rola a conversa de Watch Dogs na Plus e até hoje nada.
 
Pelo que eu vi ainda é tratado como rumor mas deve ser esses jogos:

Unravel
Oxenfree
Gravity Rush Remastered
Salt and Sanctuary
Nossa essa lista ta boa demais pra acreditar, eu dúvido.
 
Pelo que eu vi ainda é tratado como rumor mas deve ser esses jogos:

Unravel
Oxenfree
Gravity Rush Remastered
Salt and Sanctuary
Nossa essa lista ta boa demais pra acreditar, eu dúvido.
 
Unravel
Oxenfree
Gravity Rush Remastered
Salt and Sanctuary

Povo está otimista bagarai hein, duvido que se quer um desses jogos da lista seja oferecido na plus (posso estar queimando a língua mas...) no máximo vai ser um indie porquera ao nível do jogo do tigrinho e seus amigos.....
 
Nessa promo da PSN peguei The legend of Korra por uns 10 golpes e estou surpreso com o jogo...
Gostando demais, combate muito bacana e a possibilidade de usar os 4 elementos, para quem curte o desenho, é show. :magico:

É uma pena que não tem localização para o BR.

E pensar que esse jogo tem 54 no metacritic...

Outro jogo com notas baixas e eu curti demais, quase fiz 100%, foi Mad Max...( 69 no metacritic)

Realmente, notas não definem nossa diversão.
 
Pelo que eu vi ainda é tratado como rumor mas deve ser esses jogos:

Unravel
Oxenfree
Gravity Rush Remastered
Salt and Sanctuary

Mas esses das fotos já foram confirmados , agora se vinher estes ai tambem. Ta de parabens :coolface:
 
Nada, nem na caixa de spam.
Estranho, pq ja ta enviado certinho la na Ubi.
OAdHnHJ.png
 
Mas esses das fotos já foram confirmados , agora se vinher estes ai tambem. Ta de parabens :coolface:

Geralmente muda de uma região pra outra. Vamo ver... Se for uma das duas pra cá será realmente um tapa na cara da sociedade. :full:
 
Pelo que eu vi ainda é tratado como rumor mas deve ser esses jogos:

Unravel
Oxenfree
Gravity Rush Remastered
Salt and Sanctuary

Muito jogo bom de uma vez so, eu nao acredito. Geralmente é um "AAA" como unravel e um indie "que ninguem liga" pra balancear.
 
Unravel
Oxenfree
Gravity Rush Remastered
Salt and Sanctuary

Povo está otimista bagarai hein, duvido que se quer um desses jogos da lista seja oferecido na plus (posso estar queimando a língua mas...) no máximo vai ser um indie porquera ao nível do jogo do tigrinho e seus amigos.....
Duvido muito que eles ofereçam o gravity rush agora, com o lançamento do 2... Deve ter uma porrada de gente comprando o 1 e o 2...
Agora Salt and Sanctuary é um jogão, vale muito a pena.
 
Enquanto ni no kuni 2 sai até pra PC o 1 não é portado pra nada.
 
Nossa agradeco cara, mas o pc ta interditado. A muie ta usando pra escrever a tese dela. To so no note, ai ja era! Mas mesmo assim, obrigado! :joia:
OLá, po não libero pra mim ainda chamar ... o botão convidar amigos não ta aparecendo ainda =/


pior de tudo que acordei doente, não fui trabalhar e nem joguei o jogo :nooo:
 
La na seção PC a galera ta malhando o Judas no For honor, talves este jogo vingue mais nos consoles...vamos ver
 
Enquanto ni no kuni 2 sai até pra PC o 1 não é portado pra nada.

Zuado né , eu queria jogar ele mas até o momento a bandai namco não falou nada sobre isso
 
La na seção PC a galera ta malhando o Judas no For honor, talves este jogo vingue mais nos consoles...vamos ver
Babagem cara , vc não viu o Losada falando que o jogo é espetacular e foto realista :coolface:
 
OLá, po não libero pra mim ainda chamar ... o botão convidar amigos não ta aparecendo ainda =/


pior de tudo que acordei doente, não fui trabalhar e nem joguei o jogo :nooo:

Vc recebeu o convite para o beta após eu ter te enviado a key lá? Que quando se é convidado por outra pessoa acho que não tem direito a convidar.
 
Zuado né , eu queria jogar ele mas até o momento a bandai namco não falou nada sobre isso
 

Babagem cara , vc não viu o Losada falando que o jogo é espetacular e foto realistica :coolface:

KKKKKKKKKKKKKK nao, poxa perdi essa =)
 
 
Muitp da hora esse 1x1 online do For Honor. As duas que joguei ganhei, do mesmo cara hahahaha
:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo