[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe se é possível aproveitar o desconto de jogos pra quem é da Plus se você estiver no trial da mesma?
Normal cara, fiz isso quando o Battlefront tava 9 dolares para plus na americana, peguei só aqueles 2 dias para o desconto
 
sem maldade, pq acha isso? as vezes vejo os videos dele, na intenção de saber um pouco mais sobre um jogo antes de adquirir, e em pt/br ele é até que rápido pra lançar previews, tudo bem que muitas vezes acho tendenciosos, ele deve ser patrocinado por alguma produtora, sei la, mas no geral esclarece bem os detalhes dos jogos.

É simples, ele não esclarece os detalhes do jogo, ele pesquisa e lê a primeira coisa que encontra pela frente, sendo confiável ou não. Eu assisti alguns vídeos dele que sinceramente, era o mesmo texto de matérias sobre os jogos.

Ele é um cara que joga, mas pesquisa porque tem preguiça de jogar sozinho para descobrir e dar uma opinião própria. Esse é meu problema com ele, "opinião própria".
 
É simples, ele não esclarece os detalhes do jogo, ele pesquisa e lê a primeira coisa que encontra pela frente, sendo confiável ou não. Eu assisti alguns vídeos dele que sinceramente, era o mesmo texto de matérias sobre os jogos.

Ele é um cara que joga, mas pesquisa porque tem preguiça de jogar sozinho para descobrir e dar uma opinião própria. Esse é meu problema com ele, "opinião própria".
Claro, quem é que forma opinião de um jogo, jogando só por uma hora?

Eu acho uma bosta os videos dele, mas ele pelo menos pesquisa pra tentar passar uma ideia da proposta do jogo, isso é útil pra quem deu de cara no hype, mas não sabe nada a respeito.
 
Claro, quem é que forma opinião de um jogo, jogando só por uma hora?

Eu acho uma bosta os videos dele, mas ele pelo menos pesquisa pra tentar passar uma ideia da proposta do jogo, isso é útil pra quem deu de cara no hype, mas não sabe nada a respeito.

Eu não acho útil, as informações que ele pesquisa podem estar erradas e como ele não terá jogado tudo não conseguirá filtrar as informações verdadeiras das falsas. E olha que isso já aconteceu muito no canal dele, dizem que ele falou que Nioh demorava 25 horas para concluir, quando na verdade são 50+ só no modo história e 80+ para fazer tudo, como eu sei disso? Eu platinei, essa é a diferença.
 
É simples, ele não esclarece os detalhes do jogo, ele pesquisa e lê a primeira coisa que encontra pela frente, sendo confiável ou não. Eu assisti alguns vídeos dele que sinceramente, era o mesmo texto de matérias sobre os jogos.

Ele é um cara que joga, mas pesquisa porque tem preguiça de jogar sozinho para descobrir e dar uma opinião própria. Esse é meu problema com ele, "opinião própria".

Eu via o canal dele bem no comecinho e apesar de ter pouco detalhe era legal por se tratar da opinião espontânea de alguém que como eu tinha jogado o game. E nem todos percebem as mesmas coisas, era um complemento legal.

Mas depois que cresceu ele preferiu virar o "tio da auto ajuda" e game virou secundário. Muitas vezes eu ia ver a analise de um jogo que conhecia mais a fundo e tinha MUITO absurdo, era coisa errada mesmo, não opinião diferente. Dark Souls foi um caso, deu uma forte impressão que soltou o video baseado nos primeiros momentos ou jogou rushando. De cabeça não lembro de outros jogos, mas esse não foi o único. Agora faz mais de ano que não vejo nada dele. Acho furada querer fazer analise de tudo, além de ser conteúdo demais, nem todo game tem o nosso perfil e a pessoa acaba sendo tendenciosa quando fala do que não gosta.
 
Claro, quem é que forma opinião de um jogo, jogando só por uma hora?

Eu acho uma bosta os videos dele, mas ele pelo menos pesquisa pra tentar passar uma ideia da proposta do jogo, isso é útil pra quem deu de cara no hype, mas não sabe nada a respeito.
Ele revelou já ter terminado o RE7 antes de fazer os vídeos, e mesmo assim ele não parecia entender nada sobre o jogo.
 
Eu não acho útil, as informações que ele pesquisa podem estar erradas e como ele não terá jogado tudo não conseguirá filtrar as informações verdadeiras das falsas. E olha que isso já aconteceu muito no canal dele, dizem que ele falou que Nioh demorava 25 horas para concluir, quando na verdade são 50+ só no modo história e 80+ para fazer tudo, como eu sei disso? Eu platinei, essa é a diferença.
Mas quem leva tudo que ele fala como verdade, é mais idiota que o próprio.
E isso de 25Hrs, certeza que é do how long to beat. Que é a média de tempo do povo, e as 25hrs é rushando.

E concordo, ele não termina a maioria dos jogos, nem deve ter tempo pra isso pelo tanto de jogo que posta.
Mas foi o que eu disse, pra quem não conhece nada de um jogo, ele passar o mínimo de informação ali já é útil, sim.

Eu não procuro esse tipo de conteúdo, então não tenho nem com quem comparar.
 
Ele revelou já ter terminado o RE7 antes de fazer os vídeos, e mesmo assim ele não parecia entender nada sobre o jogo.
Aí vai do intelecto do cabra mesmo :haha:

Se ele não entendeu RE7, imagine se jogar o Nier...
 
@PELO manda aquela lista de jogos a serem lancados para 2017 (os multi tbm como red dead)
 
Segurando o hype do Persona e do Kingdom Hearts pra aparecer em preços aceitáveis. :vish:
 
Só fica um aviso do FF XV . É altamente recomendado vc assistir o filme kinglaive FF XV antes de jogar , infelizmente esse jogo tem um historia boa mas mal desenvolvida. A animação vai ajudara compreender certas coisas mal explicadas no jogo
Ajuda mesmo. Se vc não ver o filme, depois do primeiro capítulo vc vai ficar com cara de tacho.
 
Bom dia senhores, minha mais recente aquisição. Entrei para o lado negro da força. :mr:

QL0go.jpg

Chegou ontem a tarde aqui no escritório, ai de noite levei a criança pra casa, instalei, configurei, atualizei o sistema. Coloquei o HZD pra instalar, atualizar. A patroa e a filha foram dormir, pensei comigo, só vou entrar no jogo pra ver o início e ai tomo um banho e vou dormir... quando vi já era 1:30h da manhã e ainda tava lá no sofá sem tomar banho e jogando essa porra! :bwahaha:
 
Acho que esses Youtubers querem opinar do conteudo do game antes de todo mundo, até é lógico, pois depois de dias do jogo lançado onde a midia já não esta mais focada nele eles não vão atrair muita gente mesmo.
Mas são muitos lançamentos, com jogos que possui dezenas de horas de duração, e eles obviamente não conseguem vencer tudo a tempo de efetuar uma analise, por isso fica umas bosta como agente mesmo vê.
Por isso que varios relatos dos players aqui do fórum que já fecharam ou platinaram os jogos é mais valido que esses videos que o cara jogo 1 hora do game, pega um conteudo de reviews que já sairam e faz um video, e o pior fala merda ainda por cima.
 
Bom dia senhores, minha mais recente aquisição. Entrei para o lado negro da força. :mr:

QL0go.jpg

Chegou ontem a tarde aqui no escritório, ai de noite levei a criança pra casa, instalei, configurei, atualizei o sistema. Coloquei o HZD pra instalar, atualizar. A patroa e a filha foram dormir, pensei comigo, só vou entrar no jogo pra ver o início e ai tomo um banho e vou dormir... quando vi já era 1:30h da manhã e ainda tava lá no sofá sem tomar banho e jogando essa porra! :bwahaha:
Parabéns fera, esta bem servido!
 
sem maldade, pq acha isso? as vezes vejo os videos dele, na intenção de saber um pouco mais sobre um jogo antes de adquirir, e em pt/br ele é até que rápido pra lançar previews, tudo bem que muitas vezes acho tendenciosos, ele deve ser patrocinado por alguma produtora, sei la, mas no geral esclarece bem os detalhes dos jogos.

Zangado é youtubber de wikipedia.
 
Só fica um aviso do FF XV . É altamente recomendado vc assistir o filme kinglaive FF XV antes de jogar , infelizmente esse jogo tem um historia boa mas mal desenvolvida. A animação vai ajudara compreender certas coisas mal explicadas no jogo
Entendi, vou baixar esse filme. valeu
Eu joguei Pokemon todo em espanhol
pelo amor de deus alg da ban no cara. hahaha eu tinha um amigo que tinha fita falsa do pokemon em espanhol! MEU DEUS QUE LIXO! Ataques traduzidos, isso mata o jogo imagina. Eu não tomar um bubblebeam da starmie lá no ginásio da misty. Não Usar Scratch, Tackle, quando muleque não deletar tudo que eh golpe que não tira dano, tipo LEER, Growl , etc...
hahaha é uma pena você ter jogado o jogo em espanhol. Meu primeiro Gameboy com pokémon foi em 1999 e eu tinha 6 anos. Acho que eu seria uma pessoa infeliz se não tivesse jogado o jogo com os golpes e itens em ingles hahahaha
 
Bom dia senhores, minha mais recente aquisição. Entrei para o lado negro da força. :mr:

QL0go.jpg

Chegou ontem a tarde aqui no escritório, ai de noite levei a criança pra casa, instalei, configurei, atualizei o sistema. Coloquei o HZD pra instalar, atualizar. A patroa e a filha foram dormir, pensei comigo, só vou entrar no jogo pra ver o início e ai tomo um banho e vou dormir... quando vi já era 1:30h da manhã e ainda tava lá no sofá sem tomar banho e jogando essa porra! :bwahaha:


Ótimo gosto.
 
sem maldade, pq acha isso? as vezes vejo os videos dele, na intenção de saber um pouco mais sobre um jogo antes de adquirir, e em pt/br ele é até que rápido pra lançar previews, tudo bem que muitas vezes acho tendenciosos, ele deve ser patrocinado por alguma produtora, sei la, mas no geral esclarece bem os detalhes dos jogos.
pra brasileiro fazer sucesso/ganhar dinheiro é feio e causa bastante inveja/ ou dor de cotovelo sei lá. Eu acompanhei ele muito muito na antiga, quando ele era bem amador e eu gostava na época. Hoje em dia eu simplesmente não vejo esses videos, vejo gameplays cruas sem comentários dos outros
 
Tem alguém aqui com informações privilegiadas das promoções de hoje? Eu poderia perguntar o DJ Losada, mas parece que essa não é a área dele.
 
Entendi, vou baixar esse filme. valeu

pelo amor de deus alg da ban no cara. hahaha eu tinha um amigo que tinha fita falsa do pokemon em espanhol! MEU DEUS QUE LIXO! Ataques traduzidos, isso mata o jogo imagina. Eu não tomar um bubblebeam da starmie lá no ginásio da misty. Não Usar Scratch, Tackle, quando muleque não deletar tudo que eh golpe que não tira dano, tipo LEER, Growl , etc...
hahaha é uma pena você ter jogado o jogo em espanhol. Meu primeiro Gameboy com pokémon foi em 1999 e eu tinha 6 anos. Acho que eu seria uma pessoa infeliz se não tivesse jogado o jogo com os golpes e itens em ingles hahahaha

Pow cara, zoa não, naquela época era assim ou nem jogava HHA
 
Tem alguém aqui com informações privilegiadas das promoções de hoje? Eu poderia perguntar o DJ Losada, mas parece que essa não é a área dele.

Você gostou mesmo do DJ em :bwahaha:
 
Se eu dividir conta com um amigo, os jogos que ele já tem, aparecerão pra mim também? Ou só os que comprarmos depois?
 
pra brasileiro fazer sucesso/ganhar dinheiro é feio e causa bastante inveja/ ou dor de cotovelo sei lá. Eu acompanhei ele muito muito na antiga, quando ele era bem amador e eu gostava na época. Hoje em dia eu simplesmente não vejo esses videos, vejo gameplays cruas sem comentários dos outros

Acho que você resumiu bem a situação, tem meu like
 
Pow cara, zoa não, naquela época era assim ou nem jogava HHA
 


Você gostou mesmo do DJ em :bwahaha:
hauhauahuaua, entendi, mas eu quando criança realmente não lia nada, não sei como aprendi a fazer as coisas, aprendi tb mt vendo meu irmão. Mas até hoje não sei nenhum diálogo do pokémon kkkkkkk, meu botão a rasgou a goma de tanto que eu socava ele pra sair dos dialogos... Ai meu pai trocou por um de controle remoto q eh uma merda e duro. Hoje em dia tenho a mt tempo uma carcaça nova e os botões novos pra por no mue GBC. Isso tem mais de 1 ano e nem botei:hmm2:. Pokémon me marcou mt, pena que a minha pokémon red eu quebrei com o missingno, mas hoje em dia não encontrei para poder arrumar. Amava os macetinhos de capturar pokemon. segurar pra baixo e B era o que eu mais usava.:much:, vou comprar dps umas fitas de GBC pra relembrar, hoje em dia acho que tenho umas 8, dentre elas 2 pokemons, gold e blue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo