[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Gameplay da versão BETA de Lawbreakers.
O game é "exclusivo" de PS4 nos consoles e chega dia 08 do mês que vem por R$92,00 na PSN BR.




Outra bosta igual overwatch, battleborn, paladins e essas porcarias atuais..........essa modinha de mp de arena com 'heróis' vou te contar viu :eca:


A industria de games tá se resumindo a MP de arena com caixinhas de skins como prêmio :facepalm:
 
Porra, botei o disco do Diablo 3 ontem a noite só pra dar uma olhadinha rápida na última atualização e acabei ficando a noite toda jogando :mr:.......... caçadas e fendas de nefalen :freddy:



Diabão nos consoles é bão demais :safadao:
 
Voltando pro trampo, vamos trabalhar ...






muita treta pra por em dia :mr:
Tirem as crianças da sala :coolface: Achei que vc apareceria na minha transmissão " Salve salve galerinha do iutubi" de ontem. Ta fazendo falta na jogatina :orly: de BF1.

E la vamos nós arrumar espaço pra baixar os jogos da plus :mas::okay: Esse 13º que não chega logo pra eu poder pegar um HD externo...:feelbad:
 
Mas na real não tenho do que reclamar, tenho dormido muito mais nos FDS:dog:
:son:

Foi só o general entrar de férias que esse pelotão vira casa da mãe joana. BORA BOTAR ORDEM NESSE CABARÉ!

Tirem as crianças da sala :coolface: Achei que vc apareceria na minha transmissão " Salve salve galerinha do iutubi" de ontem. Ta fazendo falta na jogatina :orly: de BF1.

E la vamos nós arrumar espaço pra baixar os jogos da plus :mas::okay: Esse 13º que não chega logo pra eu poder pegar um HD externo...:feelbad:

Ontem teve despedida das férias, tava virado no vinho e morto com a viagem de volta (+ de 24h de viagem, pqp).
Vou tentar aparecer hoje.
 
Complicado né, o jogo beirando os 22 FPS, com problemas de frame pacing e stutters de mais de 1 segundo acontecendo em certas ocasiões. Lamentável lançarem um jogo assim. Mas parece que no PC é realmente um belíssimo título.

Salvo exceções, é por essas e outras que deixo os consoles para exclusivos only. :haha:

Mas, independente disto, se puder jogar, jogue! Este jogo é muito bom. Só teve um conto que de inicio eu não gostei muito, mas o final dele é muito "bonito".

Houveram outros três muito bem feitos. É como se fossem mini games ou o jogo assumisse uma outra identidade na jogabilidade. É muito bom!

Aliás, três não... 4.

PRECISO JOGAR DE NOVO.
 
Tirem as crianças da sala :coolface: Achei que vc apareceria na minha transmissão " Salve salve galerinha do iutubi" de ontem. Ta fazendo falta na jogatina :orly: de BF1.

E la vamos nós arrumar espaço pra baixar os jogos da plus :mas::okay: Esse 13º que não chega logo pra eu poder pegar um HD externo...:feelbad:


Pra que HD Externo? Basta comprar outro PS4 e GG

:deal:
 
pessoal comprei um cartão psn de 50 dólares (usei cc internacional) no site: www.maximuscards.com e me enviaram o código... em seguida digitei o código e não esta aceitando na minha psn

minha duvida e se esses cartão em dolares é aceita na psn brasileira? enviei um e-mail mas estou sem resposta ate o momento do site... como sou marinheiro de primeira viagem em consoles estou meio perdido e preocupado de perder essa grana!!!!
 
pessoal comprei um cartão psn de 50 dólares (usei cc internacional) no site: www.maximuscards.com e me enviaram o código... em seguida digitei o código e não esta aceitando na minha psn

minha duvida e se esses cartão em dolares é aceita na psn brasileira? enviei um e-mail mas estou sem resposta ate o momento do site... como sou marinheiro de primeira viagem em consoles estou meio perdido e preocupado de perder essa grana!!!!

cartão em USD = PSN USA

cartão em BRL = PSN BR
 
pessoal comprei um cartão psn de 50 dólares (usei cc internacional) no site: www.maximuscards.com e me enviaram o código... em seguida digitei o código e não esta aceitando na minha psn

minha duvida e se esses cartão em dolares é aceita na psn brasileira? enviei um e-mail mas estou sem resposta ate o momento do site... como sou marinheiro de primeira viagem em consoles estou meio perdido e preocupado de perder essa grana!!!!

Card americano, somente em contas americanas para ativar
Sem chance ativar na psn br achando que os dolares vão se converter
 
pessoal comprei um cartão psn de 50 dólares (usei cc internacional) no site: www.maximuscards.com e me enviaram o código... em seguida digitei o código e não esta aceitando na minha psn

minha duvida e se esses cartão em dolares é aceita na psn brasileira? enviei um e-mail mas estou sem resposta ate o momento do site... como sou marinheiro de primeira viagem em consoles estou meio perdido e preocupado de perder essa grana!!!!


Os cartões são diferentes para cada PSN.

Se vc tem PSN BR tem que usar os cartões em R$. Cartão em dólar apenas na PSN USA.
 
SERIO, e agora tem como colocar minha conta para psn americana?
 
Pra que HD Externo? Basta comprar outro PS4 e GG

:deal:
:ahh:
 
:son:

Foi só o general entrar de férias que esse pelotão vira casa da mãe joana. BORA BOTAR ORDEM NESSE CABARÉ!



Ontem teve despedida das férias, tava virado no vinho e morto com a viagem de volta (+ de 24h de viagem, pqp).
Vou tentar aparecer hoje.

Ficar de ressaca e dormir não dá XP :mao::coolface::bwahaha:
 
SERIO, e agora tem como colocar minha conta para psn americana?
Não. Você terá que criar uma nova PSn. Crie um novo usuário e registre uma conta americana.
 
SERIO, e agora tem como colocar minha conta para psn americana?

não tem como fazer "transferencia" de local de conta. só se fizer outra conta com endereço americano pra usar esse cartão. o que vc quer comprar? as vezes pode ser que seja vantagem mesmo fazer a conta americana e deixar ativada como principal também.

se não, tenta devolver o cartão dizendo que não usou (se contar com boa vontade da loja). ou então tenta vender o cartão pra alguém.
 
O melhor Cosplay que você vai ver hoje.. Fantástico...

TLOU :safadao::safadao:
Chernobyl:safadao::safadao:

THE LAST OF US: COSPLAYER FAZ ENSAIO COMO JOEL EM CHERNOBYL

q26fc1uzdf17dhpxfowk_rw94.640.jpg


http://br.ign.com/cosplay/50464/news/the-last-of-us-cosplayer-faz-ensaio-como-joel-em-chernobyl
 
obrigado pessoal a loja vai vender meu card us e devolver minha grana...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo