[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Show, muito obrigado!!!

Uma duvida: eu já estou com a pré venda do jogo feita na PSN BR. Antes do lançamento terei que desinstalar esta versão do jogo e instalar a versão final?
Sim, esse é só o beta, se tem link diferente na loja quase certo que é "outro jogo". (45Gb pra uma demo, imagine o jogo final.)
Mas o download do jogo libera uns 4~5 dias antes.
 
Parace que o novo câncer da industria vai atacar novamente, LOOT BOXES em Assassin's Creed Origins
qVM1PyE.png

Essas bostas é jogos singleplayer é muita putaria, algo cosmético em um MP até vai e compra quem quer, mas em singleplayer. :nps2:

mas isso já tinha nos assassins anteriores.. mas vc podia comprar itens com grana do jogo sem problema algum..
esse negocio de usar grana real era so pra vc avançar mais rápido e pegar logo equipamentos melhores..
 
Sim, esse é só o beta, se tem link diferente na loja quase certo que é "outro jogo". (45Gb pra uma demo, imagine o jogo final.)
Mas o download do jogo libera uns 4~5 dias antes.
que eu saiba esse GT Sport "demo" não é bem um demo e nem beta.. é o jogo full mas com acesso restrito.. por isso vc baixa ele completo, os 45 gigas.. tanto que vc vai poder continuar a jogar de onde parou, caso compre o jogo..
 
 
Agora que uns dias passaram posso afirmar com certeza que o update 5.0 alem de adicionar as funcionidades MUITO úteis no quick menu de party e notificações/ download, a xmb (pelo menos pra.mim) voltou a ficar como era antigamente : muito fluída e sem dar os engasgos que sempre dava quando navegava entre os jogos na xmb. Entrava update e saia update e não mudava isso,agora fiquei satisfeito.

Mas como nem tudo são flores,em 3 dias deram 2 numeros de erro curiosamente sem fazer nada demais na xmb,reiniciava rápido o SO e de boa (não reiniciava o ps4).
 
to baixando GT Sport na PSN US.. la avisa que eh o jogo Full mas Trial. fica na parte da PSN PLUS e não no de Demos
 
Pessoal, tenho uma dúvida, eu divido minha conta com um amigo meu já, sendo que eu compro o jogos na minha conta, ele é o principal no meu console e eu sou no dele, pois bem, um outro amigo está querendo dividir jogo com nós, é possível adicionar uma terceira pessoa? Obrigado.
 
to baixando GT Sport na PSN US.. la avisa que eh o jogo Full mas Trial. fica na parte da PSN PLUS e não no de Demos
O ruim desses demos completos é que não pinga trofeus. No WD2 foi assim pelo menos ,ao desbloquear o jogo completo (me arrependi muito depois) os trofeus que tinha feito nao cairam,ou seja vou ter que jogar de novo tudo que fiz na demo (ou não)
 
O ruim desses demos completos é que não pinga trofeus. No WD2 foi assim pelo menos ,ao desbloquear o jogo completo (me arrependi muito depois) os trofeus que tinha feito nao cairam,ou seja vou ter que jogar de novo tudo que fiz na demo (ou não)
ai não sei.. nunca joguei trial no PS4..
vai ser o primeiro.

mas pelo que li é o jogo full, mas com limite ate certo ponto.. vc pode jogar todos os modos nele de single, a multi..

falta 18 mim pra acabar aqui..,

eO8FbRM.jpg



nunca vi tao rápido a PSN hoje.. ta vindo a 25 megas por segundo..
 
Pessoal, tenho uma dúvida, eu divido minha conta com um amigo meu já, sendo que eu compro o jogos na minha conta, ele é o principal no meu console e eu sou no dele, pois bem, um outro amigo está querendo dividir jogo com nós, é possível adicionar uma terceira pessoa? Obrigado.
Não tem como. Seria uma conta fantasma, mas isso da ban.
 
Agora que uns dias passaram posso afirmar com certeza que o update 5.0 alem de adicionar as funcionidades MUITO úteis no quick menu de party e notificações/ download, a xmb (pelo menos pra.mim) voltou a ficar como era antigamente : muito fluída e sem dar os engasgos que sempre dava quando navegava entre os jogos na xmb. Entrava update e saia update e não mudava isso,agora fiquei satisfeito.

Mas como nem tudo são flores,em 3 dias deram 2 numeros de erro curiosamente sem fazer nada demais na xmb,reiniciava rápido o SO e de boa (não reiniciava o ps4).

Questão de fluidez em XMB é bem simples : Internet.

Quantos mais itens online tenha uma XMB mais lenta ela vai ser. Aqui quando usava o console offline ficava um foguete.

Eu gosto da velocidade do XMB do ps4.

Já do Xone, pqp, que XMB lenta. Quase tudo de blocos que tinha era de coisa online. Qualquer coisa que eu mudava dava um delay pois ou fazia streaming quando era vídeo ou demorava para baixar o conteúdo (geralmente imagem).
 
aff... Gran Turismo so funciona de tiver Online.. é obrigatório..

esse eu não sabia..

vc pode ate jogar se tiver sem internet ou os servidores off, mas apenas o modo árcade e não tem save..
 
Última edição:
Questão de fluidez em XMB é bem simples : Internet.

Quantos mais itens online tenha uma XMB mais lenta ela vai ser. Aqui quando usava o console offline ficava um foguete.

Eu gosto da velocidade do XMB do ps4.

Já do Xone, pqp, que XMB lenta. Quase tudo de blocos que tinha era de coisa online. Qualquer coisa que eu mudava dava um delay pois ou fazia streaming quando era vídeo ou demorava para baixar o conteúdo (geralmente imagem).
Eu tinha reparado isso.
Mas antes de uma update ate conectado e cheio de intens onlone pra mostrar era bem fluida e reparei que voltou a ficar assim.
 
olha o que a PSN BR posta:
A demo para membros do PlayStation Plus começa em 10/9/17 às 0h00 PDT (horário de verão do Pacífico) e termina em 17/10/17 às 8h00 PDT

Olha na americana:
PlayStation Plus members starts on 10/9/17 at 12:00am PDT and ends 10/12/17 at 8:00am PDT


ai rodo o o GT, reclamo dele ser apenas Online (e de fato será!), e depois vejo na PSN US que é dia 9 de OUTUBRO.. e não 10 de SETEMBRO como ta na PSN BR.. quem traduz a PSN BR?? ahahhahahaha
 
Eu nem acho que é preguiça, mas os caras sabem que isso é mais uma forma de arrancar dinheiro e posso te dar um exemplo. Fiz 100% do Horizon algum tempo atrás, o jogo tem uma porrada de armas diferentes e com variações, além das bobinas que pode colocar nelas para deixa-las melhor. Nele você vai no vendedor, olha o que precisa para comprar a arma e vai atrás, pronto, vc vai ter a arma que você quer.

Nesse esquema de loot boxes vc vai querer uma arma e vai abrir 5000 caixas e ela não vai vir, é sempre assim, dessa forma muita gente vai e acaba comprando as caixas porque é "baratinho" mas milhões de pessoas comprando mesmo uma única vez faz milhões de Trumps. Boicote é algo que nessa industria sinceramente não acho que vai acontecer, ainda mais com a maior série da Ubi. O que resta saber agora é como funciona essas caixas nesse AC, mas essa ideia se espalhando para jogos singleplayer me assusta. Quero vendedores dentro do jogo onde eu posso comprar o que eu quero com dinheiro do jogo, e não ficar abrindo caixas mesmo que possa compra-las com dinheiro do jogo pq é um saco.

Ficar abrindo caixas e rezando para pegar um item que nunca vem me lembra caça-níquel de Las Vegas.
 
Feras do baile, uma ajuda por favor...
PS4 do meu filho atualizou pra 5.0 em standby na semana. Hoje ele ligou e apareceu "Dados corrompidos". Até aí, tranquilo afinal reconstruir a base de dados sempre resolveu nas poucas vezes que vi esse erro.
A reconstrução foi feita, esse "dados corrompidos" sumiu da dash mas... Jogos também sumiram! Eles aparecem na área de aplicativos no armazenamento do sistema, ou seja, estão instalados e ocupando espaço porém não aparecem na dash.
Alguém já viu isso e conseguiu resolver? Ou vou ter que excluí-los e instalar novamente?
 
Venha, segunda-feira. Te aguardo, GT Sport.
 
To ansioso pra jogar essa beta do GT Sport, espero gostar :clo:
 
GT Sport Beta vá se lavar que vou lhe usar :coolface: Agora que lembrei que minha plus vence no próximo dia 23/10 :medo::nps::vader: Compro o jogo no lançamento mas não tenho como jogar online:mas::nelson::feelbad:
 
Venha, segunda-feira. Te aguardo, GT Sport.

To ansioso pra jogar essa beta do GT Sport, espero gostar :clo:

GT Sport Beta vá se lavar que vou lhe usar :coolface: Agora que lembrei que minha plus vence no próximo dia 23/10 :medo::nps::vader: Compro o jogo no lançamento mas não tenho como jogar online:mas::nelson::feelbad:


eu fiquei mais de 2 horas assistindo com HDR enquanto almoçava e fazia outras coisas aqui.. pq rola corridas se vc ficar ocioso no menu..

vi rally, interlagos.. aquela nova pelas ruas de tokyo.. vi Mount Panorama que adoro

o que gostei é que ta extremamente suave... usam um efeito blur..
 
eu fiquei mais de 2 horas assistindo com HDR enquanto almoçava e fazia outras coisas aqui.. pq rola corridas se vc ficar ocioso no menu..

vi rally, interlagos.. aquela nova pelas ruas de tokyo.. vi Mount Panorama que adoro

o que gostei é que ta extremamente suave... usam um efeito blur..
No final das contas, já baixamos a demo, o jogo abre e tudo mais, mas só será possível jogar dia 9? Eh isso??
 
Baixando GT Sports aqui, no talo da conexão... como geralmente acontece.

15mbps, 10h para baixar :/
 
eu fiquei mais de 2 horas assistindo com HDR enquanto almoçava e fazia outras coisas aqui.. pq rola corridas se vc ficar ocioso no menu..

vi rally, interlagos.. aquela nova pelas ruas de tokyo.. vi Mount Panorama que adoro

o que gostei é que ta extremamente suave... usam um efeito blur..

Um dos meus passatempos preferidos quando não estou jogando é ficar revendo minhas corridas no GT, principalmente correndo em Nurburgring Nordschleife. Principalmente nos últimos 2 jogos da franquia. Na 1080p o barato já é loco. Não vejo a hora de pegar uma tv 4K :mother:
 
No final das contas, já baixamos a demo, o jogo abre e tudo mais, mas só será possível jogar dia 9? Eh isso??
Exato. É o mesmo procedimento quando fazemos uma pré-order com acesso antecipado para o jogo. Ultimamente virou padrão esse download antecipado tbm. Só que o jogo fica instalado e vc só consegue abrir a tela de jogo na segunda dia 09/10.
 
No final das contas, já baixamos a demo, o jogo abre e tudo mais, mas só será possível jogar dia 9? Eh isso??
so dia 9 meia noite.. de domingo pra segunda..

e na PSN BR diz dia 10 de setembro! ahahhaha

agora, vou reclamar MESMO: o jogo é SOMENTE online.. não eh caso de beta demo ou sei la.. o jogo FULL so rola com internet constante..
inclusive o jogo avisa isso na abertura (não menciona beta/demo), que se não tiver online ou se servidores tiverem off, apenas o modo Arcade funciona e mesmo assim não salva o progresso..

já vi monte de reclamação disso em comunidades no face e fóruns agora pouco..
eu acho que será o tiro no pé isso.. vai ficar refém de servidor e da operadora de internet..

no Beta era assim porque era so multiplayer ne.. então era justificável.. e todos os betas normalmente são assim..

agora, jogo de corrida assim, single com carreira etc, e mesmo assim ser obrigado e estar online? nunca vi.. jogos de corrida que exige internet são outros tipos de jogo, como the Crew e TDU 1 e 2..


bom, os avisos quando roda o jogo não menciona se é somente nesse demo.. mostra claramente que é Gran Turismo Sport necessita bla bla bla..


tenho esperança que isso mude quando lançar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo